sexta-feira, fevereiro 10

Só lido com gente doida...

Hoje tive uma das minhas ultimas aulas de condução com o P. Entro dentro do carro da instrução, endireito os espelhos e o banco e mimimi e de repente quando olho para a frente vejo a minha irmã e a minha sobrinha a passar de carro.
Quando elas reparam em mim começam a acenar alegremente, eu vou a levantar a mão em jeito de cumprimento e quando olho para o P. ele acenava entusiasticamente (de forma assustadora) com um sorriso de orelha a orelha para a minha irmã e sobrinha, depois vira-se para mim e diz:

- Sabe,  eu as vezes gosto de acenar a pessoas que não conheço, faço-o muitas vezes, gosto muito quando me acenam de volta.

Não tive coragem de lhe dizer que elas não acenavam para ele...


PS: Ando a gozar com os duetos improváveis da Optimus desde ontem quando ouvi pela primeira vez o Marco Paulo e os BSS a assassinar o All Together Now dos Beatles e a realidade é agora não consigo ouvir mais nada. Tenho ouvido os duetos improváveis todos no repeat há cerca de 5 horas.

PS2: Não sei porque é que as pessoas andam tão chocadas com a situação da filha do Vítor Norte. Neste momento da minha vida, traficar um quilo de bolota no estômago parece-me uma opção realmente viável....


Mas não contem a ninguém.

22 comentários:

Lady Me disse...

Ahahahah! Muito bom mesmo! Estiveste bem em não lhe dizer, é aquele caso do ser-se mais feliz quando se ignora a verdade :P

r u t h disse...

LOL coitado do homem xD

João Santos disse...

Ia jurar que o teu gif tinha som lol tenho de ter cuidado com a minha imaginação... senão ainda me diagnosticam esquizofrenia e não me apetece virar louco tão cedo.

Miss Murder disse...

João: we're all mad here...

Mary Silva disse...

ah ah ah coitado do homem está crente lolol só pode, se bem que eu tenho o habito de sorrir para as pessoas que não conheço e sinto-me "bem mais" feliz quando me retribuem um sorriso do que quando me retribuem uma tromba, enfim pancas ,o)
Beijinhoo

jonatasbermudes disse...

Huahuahua, imaginei a cena. EPIC fail! xD

Danny disse...

eu sei que n tem nada a ver, mas o teu gif é cute como tudo.

Wilson disse...

Gosto particularmente da tua opinião acerca da filha do Vítor Norte xD

Bernardo disse...

coitado :D

Alex Fernandes disse...

Fartei-me de rir com a história do teu instrutor! Ahahahahahah :)

Bom fim-de-semana!

Margarida disse...

Fdx. Também estou doida... LOL. Também ouvi o som do teu gif XD

Devaneios de Uma Loira disse...

eheheh demais :) bjinhos

_ba_ disse...

Ahahahahah e só uma coisa: quando li, na net, a noticia da Sara Norte até eram 2 quilos portanto ou já vendeu o outro quilo ou então ...

м disse...

ao menos ele fica feliz na ignorância :)

é pá, o dueto com o Marco Paulo é coisinha pra em assustar. está tão mau!

Carolina Louback disse...

As gifs que faz de tu mesma são ótimas. Me divirto mais com elas do que com o post ^^

Unknown disse...

*riiiiiiiiir* com o teu instrutor!!!
Acho que tinha dito LOGOOOO!
As pessoas fazem sempre drama quando toca a famosos, para vitima estou cá eu na minha vida LOL
beijinhos *

Pestinha disse...

Concordo contigo, para se ganhar uns cobres até que se fazia o sacrificio... Mas não vejo motivo para choque, é uma pessoa como outra qualquer, tá a tentar ganhar a vida doutra maneira que não a convencional...

ehehehehhehehhe

És cá das minhas...

Kiss**

Anónimo disse...

divirto-me bastante com o teu blog :p
SIgo*

$hort disse...

Faz lembrar o "Sr. do Adeus"... Men really do stupid things around a charming girl. Can you raise only one eyebrow, namely the left one?

Miss Murder disse...

Short: Yes i can...

Anónimo disse...

Tu tens uma cara mesmo engraçada xD Fazes-me rir só por olhar para ti xD

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ahahahhhah.. Que cromalhão.