segunda-feira, fevereiro 6

Maldito Super Bock

Como amante de Festivais posso dizer-vos que o Super Bock Super Rock é o pior Festival em que já meti os pés.
Já escrevi aqui sobre isto, mas vou repetir-vos tudo o que há no SBSR:

- Para começar as instalações são péssimas e as casas de banho têm de ser utilizadas à Sniper.  Claro que estamos num festival e ninguém está à espera de encontrar sabonetes com cheiro a flores e sanitas lavadinhas, mas é exigido um mínimo de higiene, coisa que não existe, de todo. E num festival uma pessoa quer beber e quem bebe tem de ir à casa de banho, eu depois de frequentar a casa de banho uma vez, desisti de beber. Foi o festival mais sóbrio da minha vida. Péssimo.

- Depois temos o recinto, que é igualmente mau para aquele género de coisa, está calor aquilo é um areal e como tal cada vez que uma pessoa pula faz uma poeirada daquelas, eu disse uma pessoa, isto porque quando saltam mil vocês morrem. O pó aliado ao cheiro a erva que anda no ar ao tabaco etc, torna o ar completamente irrespirável e olhem que eu não sou muito de frescuras. Aliás o ano passado levei um lenço, para tapar a boca e aquilo conseguia tornar o acto de respirar numa tarefa ainda mais hercúlea, sou asmática estava doente e ia-me ficando lá, nem estou a exagerar.

- Se quiserem comer alguma coisa, reservem umas 4000 horas para estar na fila e eu não consegui comer os Noodles que era o que queria, porque enfim a fila era uma coisa descomunal que não valia a pena.

- O pessoal que vai ao SBSR são o pior que já apanhei em festivais.
Todas as anteriores se perdoam se as pessoas que frequentam os sítios valerem a pena. Isto é verídico, quando eu trabalhava no Call Center recebia uma miséria e adorava aquilo porque os colegas eram boa gente, boa gente... é o tipo de gente que não se encontra no Super Bock.
Não sei porquê, mas fiquei com a impressão de que a maioria das pessoas que lá estavam eram putos riquinhos e idiotas que vão estoirar o dinheiro dos papás porque é "Bé fixe" ir para festivais com os amiguinhos e depois posteriormente espetar as fotos a entrarem em coma alcoólico no FB e rirem-se muito. Aqueles risinhos todos, as miúdas todas meio nuas a mandar para o oferecido, asqueroso. Honestamente o pessoal que lá anda é assim para o filho da puta mesmo, do mais mal encarado que já vi e não parece de todo que estão lá para se divertir.
Quando se vai para um festival espera-se, que se por força da inercia se bater em alguém a pessoa leve aquilo na desportiva e não te mande um olhar matador seguido de um "TEM MAIS CUIDADO PARA A PRÓXIMA". Para ajudar no concerto dos Strokes fiquei ao lado de uns espanhóis, também filhos da puta que só eles, feios, bêbados e idiotas,  uma coisa tristíssima de se ver.

Por tudo o que descrevi, ficou claro que jamais voltaria a pôr os pés naquele malfadado festival a menos que... O Cartaz deste ano incluísse  o amor da minha vida,

E é assim que nós entendemos que o amor incondicional é assim mesmo, incondicional e que quando a gente gosta tudo o resto de torna insignificante.

Super Bock?
Venha ele!

PS: Vai que consigo até fazer a "One epic thing you want to do before you die" deste post aqui de 4 de Novembro de 2010, alguém me quer ajudar a agarrá-lo para ele não fugir?

13 comentários:

Almeida José disse...

Olá, tudo bom?

Olha, é a primeira vez que eu vim no seu blog. Pra falar a verdade,eu nem sei como eu parei aqui, mas agradeço aos céus por isso: sua escrita me seduz.

Não sei se é a acidez misturada com o "sotaque" lusitano, mas eu simplesmente adorei a sua raiva na escrita, é como se você estivesse no telefone, algo bem engraçado de se imaginar e ver.

Li 2 textos seus, vamos ser amigos?

Almeida José
www.diarioaustral.wordpress.com

AlexandraPaixão disse...

Então teremos mais um episódio SBSR daqui a algum tempo :)

Ohh, espanhóis são do mais porco que há... eu bem sei, trabalho onde eles vão a toda a hora, moro perto da fronteira e vou varias vezes ao nosso pais vizinho. Paciência é que o que se nos pede, em contra partida a maioria deles são pacifica e animada.

Bernardo disse...

festivais +.+

м disse...

o amor é mesmo assim. depois desta descrição vais na mesma, ele devia no mínimo chamar-te ao palco e pedir-te em casamento logo ali :D

jonatasbermudes disse...

Hehehe... Boa sorte! Tomara que não tenha um ataque/desmaio/morte/whatever durante o evento...

Maria Pitufa disse...

Boa sorte!! Sempre podes tentar levar umas máscara de oxigénio e uma armadura... ;-) é capaz de não ser muito prático para a mobilidade...mas é sempre uma solução!

agri disse...

Ler o teu post fez-me recordar o pó que "comi" durante 3 dias... Não se pode chamar casas-de-banho aquelas coisas!! Depois de ter estado no Alive, aquelas coisas foram uma desilusão. Ir lá era uma aventura, pelo que só mesmo em caso de extrema necessidade!! Daí tb não ter bebido muito!
Numa das noites tb fiquei ao lado de uns espanhóis um bocado estúpidos. Cheguei a achar que eles eram mais do que as mães!
Balanço final: só lá volto a põr os pés se o cartaz valer mesmo, mas mesmo muito a pena. Daí que compreendo perfeitamente a tua intenção!!
Só gente esquisita?! Muita!! Mas eu e os meus amigos éramos (somos) perfeitamente normais!!
Bom SBSR!! Este ano é mais Alive, para mim.

Pretonoamarelo disse...

Eu Concordo em tudo contigo e acho que nem preciso dizer mais nada sobre o festival...
Eu estava no mesmo so voltava lá este ano se o cartaz voltar a ser tão bom como o ano passado(um pouco impossível) ou tivesse a presença da minha banda preferida os INCUBUS

Por isso SBSR aqui vou eu mais um ano...

Anónimo disse...

Eu vi miúdas (pitas!) de salto alto e maquilhadas! Quem é que vai para um festival de verão de salto alto e cheio de "batume" na tromba?? I dont want to live on this planet anymore...

Miss Murder disse...

Anónimo: Também vi cenas dessas muito tristes. As miúdas muito oferecidas para aí com 14 anos, vergonhoso. Aposto que metade nem conhecia das bandas, mas enfim.

Anónimo disse...

Turvo-me a teus pés! é que não podias ter descrito melhor!

Aflito disse...

Oh, nem tudo foi mau. Também houve o muito mau.

E o acampamento só fazia com que o Darfour parecesse um resort de 5*! :|

Aflito disse...

Ah, e 5 espanhóis juntos conseguem fazer com que uma queimada de 1ton ganza da polícia pareça um charutinho finex... :|