segunda-feira, fevereiro 13

É em dias como este que compreendo que poderia viver muito mais feliz se usasse sempre o pijama por baixa da roupa, como hoje.

Sinto-me um super herói. Como quando o Super Homem abre a camisa e por baixo surge imponentemente o S vermelho de Super e ele corre a salvar pessoas indefesas. Eu sou assim, super, só que em vez do S surge o pijama, num futuro serei The Pijama Lady, mas sem qualquer pretensão de salvar o mundo, não, isso não é para mim, a Pijama Lady estará sempre munida de uma manta quentinha e uma almofada confortável, abrirá o casaco e dormirá em qualquer lado...

A Pijama Lady será muito feliz!

Foudasse, mas que frio do caralho.

14 comentários:

jonatasbermudes disse...

LOL!

"Este é um trabalho paraaaaaa... Pijama Lady! *fell like a hero* Mas antes, vou dar uma cochiladinha... :3"

¬¬

meninaluaprimavera disse...

de facto muito frio...

Maria Pitufa disse...

loooooll... Pijama Lady!! Boa Sorte com a tua missão!! Eu tenho que confessar que para mim o pijama não me seduz!! Quando éramos pequenas a minha mãe só nos deixava andar de pijama o dia todo se estivéssemos doentes! Ou seja um pijama para mim é mesmo só uma roupa quentinha para dormir!! Mais que isso é mau sinal!!Mesmo aqueles dias que não saio de casa, mal saio da cama tomo logo um duche e visto uma roupa qualquer...Mas pijama não!!

Sintonia disse...

nem é o pijama que me seduz ... é o calor que a cama emana ... aqueles lençóis térmicos, e o edredon, são divinos!!!
Damn it , está mesmo mesmo um frio do caralho!! **

Camila disse...

Muito frio mesmo.. também usava o pijama por baixo quando era mais pequenita *

м disse...

adoro a ideia da Pijama Lady :)

pedro b disse...

"não está chuva nem orvalho, está um frio... desgraçado"

ana bee mee disse...

ahahahahahah realmente!

D. disse...

Ainda não sai da cama hoje -.-

Unknown disse...

Eu própria já usei um pijama por baixo da roupa... Mas é muito incómodo com skinny jeans.

Carolina Louback disse...

Gostei da história e visualizei a cena. Bem, em dias assim é o que apetece de fato fazer, dormir.

E em dias com um sol a pino, bem escaldante, que tipo de personagem serei?

The woman with nothing underneath the clothes. The super naked. To not save the world, but the female to become fry.

AlexandraPaixão disse...

graças a Deus, hoje foi dia de folga e que bem que soube a minha cama. deitei-me às 4 da manhã mas em compensação só me levantei às 3 da tarde.

Pretonoamarelo disse...

Olha que não era má ideia , podias fazer a sesta e tudo...

Turtle disse...

Arranja um assim com ursinhos ou ovelhinhas, dá todo um toque de classe à personagem! :)