domingo, fevereiro 19

Ele merece sempre uns pontos extra pela honestidade

13 comentários:

Sara Alves disse...

Ele até tem uma certa razão... Mas eu continuo a não gostar dele...

Ana disse...

odeio esse gajo....

Catarina disse...

Eu passo a vida a dizer o mesmo, mas quando sou eu "parece mal". A modéstia é preciosa em certas situações, mas quando se recebe reconhecimento por algo que sabemos merecer, o que fica melhor do que a (falsa) modéstia é um bocadinho de gratidão.

S* disse...

Demasiada humildade soa mal... mais vale ser sincero. :P

Escrita Online disse...

:)

II COE a caminho!

Para quem gosta e QUER escrever, para quem já participou na 1.ª edição e para passar a palavra.

Inscrições até 4 de Março!!!

Anónimo disse...

Talvez ele não merece ser salvo. Tudo na vida tem os seus porquês mal talvez ele não mereça ser questionado. Can you imagine no love?

Miss Murder disse...

Transeunte: Que dialecto é esse?

Anónimo disse...

É o meu. Se nem ele próprio sabe porque agiu assim como é que ele pode pedir a alguém que o defenda???

Anónimo disse...

Esquece. É apenas uma pessoa que não sabe o bem que lhe podem fazer se fôr humilde. Algumas pessoas apenas não são capazes de o ser.

D. disse...

Kanye West, no seu estado normal. Tipical.

Wilson disse...

A falsa modéstia fica mal. O Kanye é awesome.

Nati Pereira disse...

Passa no meu blog tem coisa pra você lá. http://mundodenati.blogspot.com/2012/02/tag.html

Bj

Anónimo disse...

Pronto. Não gosto do gajo.