terça-feira, fevereiro 14

I feel like a Proud Mother

Se me seguem pelo Facebook deve saber que ando há mais de uma semana a tentar arrumar o armário e o quarto.
A realidade é que ambos chegaram a um estado assim um bocadinho, sei lá inabitável, se bem que inabitável não será um adjectivo muito bom para qualificar o armário especialmente porque não dá mesmo de todo para habitar nele, nem antes nem depois da arrumação, mas vamos ao que interessa, quando eu vos mostro o antes e o depois da minha bela limpeza que demorou bem mais tempo do que me orgulho...

Ready?

Quarto

Armário

 Ok... I'M PROUD!

PS: Não creio que este post dure aqui muito tempo, porque bem... a quem é que interessa que o facto de eu arrumar o quarto? Para além da minha mãe, credo ficou feliz que sei lá...

21 comentários:

Pestinha disse...

Muito bem... Se quiseres podes vir arrumar o meu, já que tás com vontade para as limpezas não quero estragar-te esse ritmo...

ehehehehehhe

Kiss**

laura disse...

quem diz que não se pode viver no armário? eu adorava dormir lá!

Anónimo disse...

Compreendo tanto esse sentimento de orgulho! Estou desde as duas da tarde a arrumar o meu. Primeiro meto música, depois desarrumo, depois arranjo mil e uma coisas para fazer, depois limpo qualquer coisa, e venho ao pc, depois vou arrumar qualquer coisa, e assim será a minha vida até lá para a uma da madrugada. Que vida cansativa :/ ahahah

Pretonoamarelo disse...

Deve ter demorado umas boas horas...na primeira foto do quarto era de dia na segunda ja era de noite :o

Dou 3 semanas para voltar tudo ao mesmo LOL

S* disse...

Não sei como tinhas o quarto assim... eu sou uma menina com a mania da arrumação. ahahaah

Já o meu armário precisa do mesmo tratamento...

Mad Hattress disse...

Se fores como eu, não te entusiasmes, daqui uns dias ele volta ao mesmo estado. Acontece sempre comigo. Arrumo, fica todo pipi e dois dias depois parece que passou uma tempestade por ele!

Carolina Louback disse...

Vais ganhar estrelinhas no quadro de pontos ^^

AlexandraPaixão disse...

Ahah, acredito que ela tenha ido ver se caiu outro anjo do altar ou assim :)

Estudante disse...

Uau! Muito bem ;)

$hort disse...

Uma verdadeira fada do lar (:
Tão Feng Shui duas janelas no mesmo quarto...
P.S.: Como é que chegas à estante?

jonatasbermudes disse...

Nooossa! O quarto ficou impecável! xD

Onde conseguiu esconder toda a tralha que tirou de lá?..

м disse...

Não sei como é que vivias bem sabendo que o teu quarto e o teu armário estavam nesse estado. Eu não consigo sequer passar um dia no meio dessa bagunça :)

JoaoLynch disse...

o teu quarto ficou mais escuro desde que o arrumaste ;P

Turista disse...

Olá Miss Murder, apesar de não leres isto, sinto-me na obrigação de te dizer que estás a votos, na segunda e última ronda, dos Turista Awards. ;)

Julie D´aiglemont disse...

Não queres passar lá por casa? eheheh

Sofia disse...

Adoro a imagem do 'antes' do armário. Faz o meu não se sentir tão sozinho...

Margarida disse...

é uma coisa que eu também precisava fazer! Mas sofro de preguiça crónica!

Unknown disse...

O meu esta bagunçado também.Vem aqui arrumar pra mim? :)

Anónimo disse...

Se fores como eu, daqui a uma semana está tudo igual.

Camila disse...

Ficou muitoooooooooooooooooo melhor x)

Lady Me disse...

A mim interessou-me, haja alguém que também se sente feliz por conseguir finalmente por as coisas no sítio. É para se ter orgulho :D