terça-feira, fevereiro 21

Men whose perfection made it impossible for me to fall in love with normal people #17

Mark Ronson
Provavelmente o único que poderia aparecer assim vestido num qualquer date e mesmo assim teria uma entrada válida para a minha cama.
GET OUT OF MY SCREEN AND INTO MY BED

Como é óbvio que após tomar conhecimento da existência do Mark Ronson a minha reacção quando conheço alguém seja básicamente esta:

PS: Se a Maria João Abreu estivesse casada com este eu até compreenderia que ela não conseguisse manter as pernas fechadas quando chega a casa (palavras da mesma), agora com o marido dela, nem por isso entendo. Aliás vou mudar o nome desta rubrica para: "Homens que se fossem casados com a Maria João Abreu, eu compreenderia que ela não fechasse as pernas quando chega a casa e o diga em directo para toda a gente"... Não?

20 comentários:

D. disse...

ahahahah Eu acho bastante sugestivo...

Jo disse...

Hum... ela disse isso em directo? Ok, estou um bocadinho 'por fora' está visto.

Cat disse...

LOL. Bom titulo. Mas aquele fatinho cor-de-rosa não vai com nada. Até ficou a doer-me a vistinha.

Lótus disse...

hummmm De rosinha nope!!!

Anónimo disse...

Gostos não se discutem.

$hort disse...

Então é para estas senhoras que o metodo anticonceptivo da ervilha funciona (segurar uma ervilha entre os joelhos)...

Anónimo disse...

Estas senhoras têm o poder de escolher.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Murder disse...

E um internamento na psiquiatria?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jonatasbermudes disse...

Huahua. Como sempre, eu não sei quem é esse cara... xP mas o noo título ficaria bom... huauha.

C. disse...

epá, não sei... LOL muito cor de rosa

S* disse...

Not bad at all.

Paulinha disse...

ahah muito bom!

Diana Oliveira disse...

ahah dá para pensar a tua sugestão de nome xD

Sofia disse...

Haveria de ser uma coisa gira de se ver, a Miss Murder com alguém vestido de cor-de-rosa dos pés à cabeça. Não estavas a falar a sério, pois não? O homem seria apedrejado na rua! Parece que lhe caiu um balde de tinta em cima, medo!

Miss Murder disse...

Ele é tão incrivelmente bonito e talentoso ^^ Pode vestir o que quiser (:

Carlinha disse...

Jeez! Essa agora, para além de andar a dar beijos na boca das outras, ainda se põe com conversas dessas...? Pensava que só os homens é que tinham crises de meia-idade.
E sim, acho que deverias mudar o nome da rubrica. Adequa-se bem, esse novo que inventaste! :)

Carlinha disse...

Jeez! Essa agora, para além de andar a dar beijos na boca das outras, ainda se põe com conversas dessas...? Pensava que só os homens é que tinham crises de meia-idade.
E sim, acho que deverias mudar o nome da rubrica. Adequa-se bem, esse novo que inventaste! :)

Lady Me disse...

É engraçado, é! Esse P.S. partiu-me a rir!