segunda-feira, fevereiro 27

Isto é uma situação hipotética

Imaginem que vocês conhecem alguém na internet, que falam com essa pessoa frequentemente sobre tudo e mais alguma coisa e gostam de o fazer. O que é incrivelmente estranho em vocês, porque para além de não gostarem de conversar odeiam toda a gente.

Imaginem agora que vocês têm o hábito de apagar o historial todas as noites, hábito que vos ficou de tempos idos em que o computador lá de casa era colectivo.

Imaginem finalmente, que um dia vocês falam alegremente com a pessoa em questão e do nada ela vos manda um “*” e desaparece para todo o sempre, assim, do nada, eclipsou-se como um peido ao vento O perfil dele no Facebook inclusive não existe mais.

Também ficariam a imaginar que ele era um ser vindo de um qualquer planeta que desapareceu repentinamente sem deixar rasto porque teve de regressar às origens e não vos conseguiu avisar?
É uma coisa provável, certo?

PS: Ou então será que essa pessoa apenas existiu na vossa cabeça num género de Tyler Durden, uma vez que vocês não têm qualquer prova da sua existência...

29 comentários:

Unknown disse...

aconteceu-me o mesmo... à relativamente pouco tempo. :/
será que é a mesma pessoa? lol

Anónimo disse...

Hoje vi uma miúda exactamente igualzinha a ti no shopping!

Unknown disse...

Nunca me aconteceu, mas acho que devias seguir pela 2ª hipótese..

Miss Murder disse...

Anónimo: Não era eu.

A Minha Essência disse...

Existiu! Meramente para o vosso elo. No entanto, a reacção seguinte diz muito. Pensa que foi melhor assim. ;)

Isa disse...

"...eclipsou-se como um peido ao vento" ♥

anokas disse...

Pode ser que se tenha transformado num ser superior ou eclipsou-se.

Sufocada disse...

Sinistro...
Adorei a comparação com o peido!

Gessy disse...

As duas opções são prováveis.
Digo que já aconteceu quase a mesma coisa comigo, a diferença é que tenho os históricos, mas isso não serviu para muita coisa.

Ana disse...

amuou para todo o sempre com alguma coisa que se passou no facebook

Carolina Louback disse...

Pessoas que possuem uma identidade virtual podem desaparecer do nada, como um peido ao vento. Isto já me aconteceu.

Já ouviu a expressão ficar a ver navios? Bem, depois da expressão ¨umbigosfera¨ ((tua) e da ¨inconsciente virtual¨(minha) poderíamos inventar outra do tipo... ¨ficar a ver zeros e uns¨ ou ¨a bits e bytes¨. Que tal?

ElsaR disse...

a "pessoa miragem" todos temos uma e se não a temos, somos um pouco mais pobres e menos confusos

greeneyesgirl disse...

Eu ficaria a pensar que ele tinha estado a tentar extrair informações sobre a minha pessoa e que assim que sabia tudo se tinha pisgado. Mas eu tenho um bocado a mania da perseguição xD

Paulinha disse...

isso já me aconteceu uma vez, é péssimo mesmo

Yane Manuela disse...

Não existiu. Com certeza era fruto da sua fértil imaginação... XD

Turtle disse...

Gente estranha, pá.

mn disse...

pior é quando ele nao desaparece e continua lá todas as noites mas muda e deixam de falar como dantes e de terem a amizade que tinham, isso smi já me aconteceu, 3x...
mas assim de desaparecer nao, que estranho, eu tentara pesquisar mas sobre essa pessoa, na net é fácil chegar a alguém nem que seja a escola que frequentou ou assim, digamos que tenho algum jeitinho com essas pesquisas ;)

Pretonoamarelo disse...

Como te compreendo miss isso ja me aconteceu demasiadas vezes...
Mas o mais interessante e que isso ja me aconteceu e que agora passado alguns anos volto a encontrar essas pessoas...

Anónimo disse...

É apenas alguém com quem estás todos os dias e que te adora secretamente mas não tem coragem de to dizer.

Miss Murder disse...

Anónimo: Eu bem pensei que talvez fosse a minha mãe.

jonatasbermudes disse...

Interessante isso daí... E apoio totalmente a sua hipótese.

Jo disse...

eu acho que é um hater a tentar entrar no teu pc e ver-te pela webcam.. :P *

Camila disse...

Se calhar é alguem que te conhece e quer saber coisas sobre ti mas de outra maneira não lhas contarias, entao criou uma personagem virtual e assim ficou a saber tudo o que queria..

Carolina Louback disse...

Já ouviste falar em ¨Marshal Berman – Tudo que é sólido desmancha no ar¨?

orbita disse...

"...eclipsou-se como um peido ao vento" ♥ x2 looool
deve ser a tua mãe...

erva daninha disse...

e diz-me uma coisa...tens tomado a medicação?

Close Up! disse...

Cá para mim sonhaste!

S. disse...

Não, encolhia os ombros e seguia com a minha vida.

A internet é terreno fértil para que este tipo de coisas aconteça. Cenas dessas já me aconteceram mais do que uma vez. Também eu já apaguei perfis e emails do nada. Por favor, não fiques a pensar que o problema é teu ou que estás maluca.

E olha a ironia, quem te diz isto é uma pessoa que está a comentar em anónimo porque adora ler blogues, mas nunca teria paciência para criar um perfil! Estamos todos de passagem, apenas varia o tempo que demoramos na vida uns dos outros.

O noivo Titus disse...

Opiniao de um gajo:
A namorada descobriu e ele prometeu-lhe apagar tudo e nunca mais falar com outras mulheres pela internet.