segunda-feira, fevereiro 27

Legends of The Fall

Há filmes que nos fazem chorar no fim. Há filmes que nos fazem chorar logo no inicio, 10 minutos de filme e já está tudo de lenço na mão, contudo o resto do filme é regra geral consideravelmente animado. Há filmes que se chora a meio, não sei eu choro bastante nos filmes, mas há apenas um filme que me faz chorar quase do principio ao fim, que é o:

Legends of the Fall

Sério, e isto vai carregado de spoilers mas enfim também não compreenderão muito pela minha descrição, mas:
Uma pessoa chora quando o Samuel morre na guerra a chamar pelo Tristan; chora quando o Tristan regressa e a Susannah se apaixona por ele; chora quando ele se vai embora e a deixa; a gente chora enquanto ela diz esperar por ele para sempre; a gente chora com as palavras do Índio pelo meio; Chora quando a Susannah casa com o Alfred e diz ao Tristan "O para sempre pareceu-me tempo demais"; Chora quando o pai tem o Avc e fica todo torcido e o Tristan chega o pai escreve no quadro com o giz "AM HAPPY"; e chora mais quando matam a Isabel; e choramos baba e ranho quando a Susannah se suicida porque o Tristan mesmo depoias de ter morrido a Isabel não a quer; e chora com ele quando ele chora na prisão; E chora quando no fim o irmão vem defender a família; e chora mais um bocado com as palavras do Índio no fim.
Sério, que caralho de filme, quando o apanho da Tv independentemente de que parte vá, vejo sempre, seguindo a minha veia masoquista.

Vá carreguem no play, que ia meter aqui uma gif mas precisam ver o trailer:

E por falar nisto lembrei-me que não tenho nada para ver esta noite, vou só ali chorar um bocadinho.

13 comentários:

Beatriz Jacob disse...

Como me identifico com isto! Quando choro mais é na altura em que a Susannah encontra o Tristan a passear com a Isabel e os seus filhos, é uma cena tão intensa.

Não haja dúvida que é um filme que faz companhia.

Sufocada disse...

Este filme é "terrivel", tanto dramatismo. Só de me lembrar já me está a vir a lágrima ao olho...

Carolina Louback disse...

Tens razão é um choro só.

Agora o Brad Pitt está lindíssimo neste filme. Que homem!!!

Carolina Louback disse...

Tens razão é um choro só.

Agora o Brad Pitt está lindíssimo neste filme. Que homem!!!

Mary disse...

É um drama do princípio ao fim, mas uma drama daqueles que a gente chora e chora e chora e ainda mal se recompôs da cena anterior e já está a chorar novamente. Ainda assim não consigo deixar de ver sempre que passa na tv.

ana disse...

Um grande filme sem dúvida..e sim, é obrigatório vê-lo com lenços por perto!!

$hort disse...

Sem nada para ver? Humildemente te sugiro: "Danças com Lobos""Danças com Lobos" e "O Último dos moicanos"

(:

anokas disse...

Vi um bocadinho e aquilo pareceu-me tragédia atrás de tragédia. Não admira que seja de chorar do princípio ao fim.

jonatasbermudes disse...

Hehehe. Mais um filme que ainda não vi. E acho que não irei ver também. Não gosto de filmes que fazem chorar. :/

Miss Murder disse...

Short: Já vi ambos, mas nada é tão deprimente quando este.

Gija disse...

Já vi este filme dezenas de vezes e choro sempre, a cena que me faz chorar mais e quando morre a Isabel. E o Brad neste filme esta qualquer coisa!!

Anónimo disse...

Já ouvi falar bastante, mas nunca vi. Secalhar vai ter de ser..

Lili C. disse...

Tal e qual por estas bandas!