quarta-feira, fevereiro 22

Coisas giras que sei lá

Estão a Nati "passou-me" um TAG para responder a umas perguntas, daquelas género questionário que eu gosto de responder, sem qualquer razão em especifico.
Bem sei que isto tinha regras, mas não me está a apetecer segui-las, responderei apenas às perguntas:

11 coisas sobre mim:
- Gosto de fazer acoustic covers das minhas músicas favoritas, não sou minimamente talentosa.
- Sou ambidextra
- Tenho os dentes do siso a nascer e estão a empurrar-me os da frente um para cima do outro, isto é algo que me anda a emputecer.
- Detesto falar ao telefone
- Beautiful hands is generally a turn on
- Gosto de viajar no Google Maps
- Não gosto de relógios que fazem barulho
- Gosto de campos de Girassóis
- Nunca perdi uma aposta
- Gosto de desenhar
- Tenho 7 cartões da Biblioteca
- Gosto de Pinguins

11 respostas:

1. Livro favorito: Wuthering Heights - Emily Brontë
2. Filme que me marcou: Reservoir Dogs ou The Usual Suspects
3. Manias: Mexer no cabelo
4. Colecciona algo? Bilhetes de concertos
5. Algum sonho que querias muito realizar? A road trip na route 66
6. O que não suportas? Gente estúpida
7. Bandas favoritas: The Strokes – The Libertines - Arctic Monkeys – Sex Pistols – Queen – Led Zeppelin (...)
8. O que mais te agrada: Roupa acabada de lavar
9. O que te conforta em situações difíceis? Hakuna Matata
10. Tens medo de envelhecer? Não, de todo.
11. Uma frase/citação/pensamento favorito: “The problem with the world is that the intelligent people are full of doubts while the stupid ones are full of confidence.” - Charles Bukowski

12 comentários:

João Santos disse...

Gostei bastante da citação preferida. A ignorância é uma dádiva para alguns mas um fardo para todos os outros que têm de carregar o peso da estupidez de certos seres humanos...

S* disse...

Quanto aos dentes de siso... os estupores de cima entortaram-me um pouco os meus dentes, que sempre foram perfeitos. Arranquei-os.

Carolina Louback disse...

De fato Hakuna Matata consola ^^

Estudante disse...

Ambidextra? Isso é giro :P também não gosto de falar ao telefone...

$hort disse...

Eu também gostei muito do The 'UN'usual suspects...
Se apagares os The Strokes ou os incluíres no (...) ficas só a ter bandas favoritas inglesas e a viagem de sonho na route 66, na América; how's that for conspiracy theories?
Love the smoking hot pic!
Re: 'CB' which one are you?

Miss Murder disse...

short: CB(?) perdi-me na última parte

$hort disse...

CB, Charles Bukowski...(rolls eyes)

jonatasbermudes disse...

Hehe.. Várias dessas já foram citadas uma a uma em posts antigos...

jonatasbermudes disse...

Desculpe mais uma vez por te incomodar, mas vim dizer que escrevi o final daquele conto que há muito tempo fiquei de fazer... :D

Sei que você, de uma forma ou de outra, iria descobrir isso, mas é que eu sou mesmo muito impaciente para esperar... xD

Espero que goste do final da história...

Miss Murder disse...

John Lerei logo que chegar a casa (:

Anónimo disse...

the unusual suspects?

Miss Murder disse...

Enganei-me no nome do filme ... LOL