domingo, fevereiro 12

As coisas que este filme me ensinou

15 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Das minhas cenas preferidas... sem dúvida :) *

S* disse...

Por essas e por outras ainda adoro o Rei Leão.

Carolina Louback disse...

Ah... e é por estas e outras que lhe digo, quero morrer tua amiga ^^

Larissa disse...

aaaah Rei leão formando caráters since EVER

м disse...

eu confesso que só vi o Rei Leão este ano, há pouco tempo. Ou seja, com 19 anos. Shame on me. Mas adorei, chorei feita totó e acho que tem mensagens muito importantes. Mais até pra nós, mais grandinhos, do que particularmente para as crianças...

Margarida disse...

Faço das tuas palavras/imagens minhas! Este foi o primeiro filme em que chorei!

Lima e Tequilla disse...

Adoro esta cena =)

Anónimo disse...

Adoro o filme e esta cena devia ser vista por toda a gente. Brutal !

ana disse...

muito bom :)

orbita disse...

filmes da disney ftw

Margarida disse...

O meu Rei Leão! :)

Mamã Apuros disse...

Sem duvida, uma valente lição.

Anita disse...

Esta deixa aliada ao "I'm surrounded by idiots" do Scar são umas das minhas favorite quotes!
Genial, este filme. Nunca me vou fartar de o ver :)

Anónimo disse...

O filme da minha infância!
Adoro, a sério :)

AlexandraPaixão disse...

Filmes Disney são sem duvida os melhores.