terça-feira, fevereiro 28

Obrigado senhor velhinho que trabalha no bar e tem idade para ser meu trisavô

Bar da faculdade

Eu: Boa tarde, queria pagar um pão de Deus misto e uma garrafa de água se faz favor.

Homem da caixa em silêncio a olhar para mim fixamente

Eu a olhar para ele

Ele a olhar para mim

Eu a olhar para ele

Ele a olhar para mim

Eu: Vai dizer-me quanto é que tenho de pagar, ou...

Homem da caixa meio confuso: Peço desculpa, mas meti-me a olhar para si e... perdi-me.

Ainda me questionei se deveria agradecer ou chamar a policia mas enfim...

Poderia mentir-vos e dizer que ele era incrivelmente gostoso, mas não era, era baixo, anafado e com idade para ser meu trisavô e olhem que eu até gosto de homens mais velhos, mas não exageremos.

23 comentários:

erva daninha disse...

..maduros sim...a cair de podres...não!

jonatasbermudes disse...

Huahuahuauha. Ah, sim. Com certeza ainda acha alguém melhor... :)

anokas disse...

Se calhar fizeste-o lembrar-se de alguém de quem gostava muito e o sr. ficou a "babar" para ti!

Ponto pequeno disse...

O homem deve ter tido uma ausência, ou algo no género. Ou então... também gosta de raparigas muito mais novas!

Maria Amêndoa disse...

Mais respeitinho pelo Alzheimer!!!! xD

Carolina Louback disse...

De certo tu o fez lembrar de algo remoto, em um passado distante. Vá bene...

Catarina disse...

Eww. Just eww.

Adelaide disse...

Que sorte, hein? ;)

Rafaela Rolhas disse...

LOL ! Só a ti é qe te acontece isso xD

Unknown disse...

Se apaixonou perdidamente.Fato.E só para constar,tenho 35 anos,sou "mais velho".
E não faço a mínima ideia do que seja Pão de Deus.

Miss Murder disse...

Chicuta: http://farm3.static.flickr.com/2202/1636645531_476798cadd.jpg

É estas coisas, boas que sei lá.

Às duas na cozinha! disse...

Stupid people day. E pronto. Agora sou eu que vou para o inferno por insultar idosos.
K.

Pretonoamarelo disse...

Devias ter chamado a policia...

Lothlorien disse...

Bem-vinda ao meu mundo...

Rita disse...

olha agora fizeste-me rir! :D

Anónimo disse...

Não tem nada a ver, mas deparei-me com esta ideia e pensei que poderias gostar. A rapariga do vídeo está cheia de tiques, mas uma pessoa esquece isso em prol da ideia dela.

http://youtu.be/5ly4GhDia4k

Miss Murder disse...

Anónimo: Por acaso até é uma ideia que poderei experimentar.

Alice disse...

A idade dele não o proíbe de admitir a tua beleza! :D

t. disse...

ahahahah perdeu-se nas tuas curvas ~.~

Estudante disse...

Ahah :P ao menos podia ter-te oferecido o pão de Deus!

Rui disse...

És menor? Chamar a polícia porquê? Pareceu-me que o homem apenas te fez um elogio à maneira dele e isso hoje em dia já é considerado assédio no local de estudo, estou a ver. Sociedade de merda em que vivemos.
Jovens de merda que temos.
E eu ainda não sou velho :) acho. 33 já devo ser um velho "rebarbado" ao olhos das pitas

Miss Murder disse...

Rui: Sarcasmo, uma coisa que eu utilizo bastante neste blog. Ia lá eu chamar a policia se o homem foi tão simpático, já tive um maluco a lamber-me os pés após me ter pisado numa discoteca e não chamei a policia.. logo...

Anónimo disse...

Gostei da parte do perdime a ilhar para si....es assim tao grande para o homem se perder?