quinta-feira, fevereiro 9

Oh... GOD!




23 comentários:

Anónimo disse...

Este merecia um meme do "he'll never have a girlfriend" invertido. Inacreditável.

ana disse...

A última imagem está genial..:P

Sufocada disse...

Porra até fiquei mal disposta!

SuperSónica disse...

Que horror, parece que tem 50 anos...como é possível?

r u t h disse...

MOTHER OF GOD :O

Filipa disse...

Life.

Ponto pequeno disse...

O que é que se passou na fotografia de cima??

Turtle disse...

A droga faz destas coisas... parece o avô de alguém, sinceramente.

Ana disse...

:|

Panda disse...

One does not simply...

B.L. disse...

O melhor é ver só a imagem do "Sozinho em Casa"... Para não destruir algumas memórias da infância ;)

J disse...

Não pode!

Mad Hattress disse...

No way! Estou de boca aberta...

ana. disse...

cannot be unseen.

Close Up! disse...

My eyes,my eyes!

(Essa cena do "Sedutora Endiabrada" está demais!Brendan Fraser no seu pior!)

:)

Unknown disse...

Ai "nha" mãe. Quase que fiquei indisposta. Quase.

jonatasbermudes disse...

Cara, eu demorei um belo minuto até sacar a foto e descobrir quem era.

D:

Cat disse...

Olha um macaquinho :D

Carolina Louback disse...

Ainda bem que vida não é tão ingrata com todos. Esse cara deve ter jogado pedra na cruz.

Cláudia disse...

Não admira que tenha sido deixado pela Mila Kunis, ela deve ter pensado : mais vale fazer as trouxas antes que pareça que ando com o meu avô xD

Sara Alves disse...

Que medo!! O que as drogas fazem às pessoas!! Ele que até era girinho

Carlinha disse...

Também já me tinha deparado com essa foto na net. O que a droga faz às pessoas. Um gajo com 31 anos a parecer ter 50. Todo F#%&*#. A outra morreu aos 48. Este, não sei se chega lá...

Filipa disse...

Como ele era e no que se tornou...
A fama mata muitas pessoas temos o exemplo da Whitney e da Amy entre outros...

http://styleloveandsushi.blogspot.com