sexta-feira, fevereiro 17

Clichés, clichés



Isto não me toca, não chorei, de todo eu choro por ver animais mal tratados e pessoas a passarem fome, aliás eu não vi até ao fim, não sou uma romântica incurável e acho que se as coisas acabam por algum motivo é.
Erramos, paciência somos humanos. Ele foi, deixa-o o ir, hão de vir outros se não vierem também ninguém morre.

Eu acho que as pessoas perdem demasiado tempo a pensar no que ficou para trás, no que poderia ser delas se não tivessem arruinado tudo ou se os outros fossem diferentes ou se tivessem agido de outra forma, se, se, se...
Olha fudeu, segue em frente.

É inaceitável o tempo que se perde a lamentar amores perdidos e à procura da alma gémea, as pessoas sentem-se realmente deprimidas porque não estão numa relação, não têm ninguém, "ai sou tão forever alone".
Encontrarmos alguém que amamos e nos completa é importante, não digo que não. Mas há tanto mais na vida para aproveitarmos.

Vivam, parem de lamentar o que partiu e já não volta, parem de choramingar, estão a desperdiçar tempo que não poderá voltar a ser utilizado.

19 comentários:

Carolina Louback disse...

É verdade e necessário, mas na prática é difícil.

Ana disse...

Bravo! Não diria melhor.

Nati Pereira disse...

Não adianta, somos sádicos demais para não ficarmos remoendo o passado, as pessoas que ficaram nele e os sentimentos que deveriam ter ficado junto. Beijo

Ricardo disse...

Bem, fiquei com sono a meio.
Quanto ás pessoas que se ficam 50 anos a lamentar por um/a ex, é um bocadinho deprimente... pronto, muito.
Mas no mundo das suposições tudo é possível, e lá as relações duram para sempre e correm sempre bem.
Não tenho sinceramente paciencia para "ses" seja a nível romântico ou a outro qualquer. Acho que quando fazemos burradas, temos que saber viver com elas.

Unknown disse...

exacto! vão querer voltar para um ex? lamentar o que acabou nunca é bom.

Mariana disse...

Epá, estive quase quase para não ver este video.. Não o tinha visto nem fazia intenção de o ver.. Mas depois de ler o que escreves-te decidi ver.. Epá, concordo contigo em tudo o que disses-te.. E não vale a pena eu escrever mais porque tu já disses-te tudo :)

Margarida disse...

Posso subscrever?!
Subscrito!

Anónimo disse...

xD Acho esse video tão pioroso e estúpido, e sou rapariga --'

greeneyesgirl disse...

Por acaso pensei exactamente o mesmo quando vi o vídeo. E honestamente não compreendo o porquê de tanto alarido, toda a gente pôs o raio do vídeo no facebook e a mim foi absolutamente indiferente.

Mad Hattress disse...

Vi o video agora aqui. Sinceramente, concordo contigo. Já tive uma relação de muitos anos que fracassou e ainda hoje acho que fui uma idiota por perder um mês a choramingar por ele. Ainda bem que aconteceu, pois fez-me abrir os olhos e perceber que nada disso valeu a pena.Tudo tem um fim, nada é eterno e este video não passa de uma data de palavras bonitas que, na realidade, não são sentidas. Por ninguém.

Miss Murder disse...

O que eu achei piada foi o facto de lá em cima dizerem "acho o video piroso e sou rapariga". O texto do video foi escrito por três raparigas... como é óbvio.

Sufocada disse...

Epa, mas ele nem se esforçou assim tanto. Pois não? Quando me disseram "epa vê isto é uma declaração linda mimimi", eu vi e a minha natural expressão de enfado não se alterou!

Turtle disse...

Wise words. Não podemos depositar a nossa felicidade numa única pessoa! :)

S* disse...

O vídeo é bonito, mas também não chorei ou coisa que se pareça.

Madalena disse...

Epá desculpem lá mas o vídeo é uma merda! Nem é tanto pelo texto(banal) mas é pq está mal filmado e ainda pior representado, estava a vê-lo e só me fazia lembrar os trabalhos do meu irmão na faculdade...

Anónimo disse...

Fiquei sem perceber se choravas por causa de animais maltratados e pessoas a passar fome.

João Santos disse...

Não vi o video nem quero ver, detesto videos de ideais e clichés amorosos, irrita-me profundamente as pessoas que dizem querer uma "história assim" e depois não enxergam mais nada além disso. Comentando o teu texto, acho que talvez, talvez nunca te tenha acontecido amar alguém o suficiente para que lamentes ter perdido alguém, principalmente se for o "tal" grande amor cliché, no qual eu não acreditava também existir até...
De qualquer forma não é razão para deixar de viver a própria vida como algumas pessoas o fazem, isso é estúpido, assim como queixar-se a toda a gente e mais alguém tá forever alone lol

Wilson disse...

Ainda estou a chorar desde que postaram isso 537 vezes no Facebook na noite de 14 de fevereiro.

Sou um romântico incurável!

jrj disse...

reflections of a skyline >>>>> isso. de longe.

(escreve no youtube)