quinta-feira, agosto 25

Queer as Folk Best scenes

Gostava tanto de vos meter a ver Queer as Folk, tanto que já escrevi no blog sobre a série umas 500 vezes.

A sério, posso garantir-vos que a série é boa, é muito mais que uma Donas de casa desesperadas versão gay e é das poucas em que os momentos de lamechice são fofinhos que sei lá. Contudo, como sou muito má a vender o peixe, como se vê, costumo ganhar pela exaustão. Como tal decidi fazer uns postzinhos, uma coisa esporádica, com os melhores momentos da série, assim talvez consiga convencer uma pessoa ou outra.



Já se sentem convencidos?
Não?
Mesmo que sim eu irei continuar, porque ainda sou eu que mando aqui.

18 comentários:

cê-agá disse...

sorry...but nice try!

Miss Murder disse...

cê-agá: Eu planeio continuar...

Cricri disse...

Ainda não vi essa cena, fiquei no inicio da quarta temporada. Tenho que recomeçar a ver :)

Miss Murder disse...

Cricri: Esta é da última season. Eu acho que se tivessem parado na 3ª tinha ficado contente, gostei do final da 3ª.
Por incrível que pareça a minha personagem favorita de todas nem é o Brian nem o Justin, embora a relação deles seja muito fofinha, é mesmo o Emmett, o próximo post vai ser dele.

Cricri disse...

Ahh, o Emmett é um grande maluco. Eu também gostei do final da terceira. O inicio da quarta deixou-me um bocado desiludida, não estava a gostar do desenrolar da história da "Pink posse" por isso perdi o interesse, mas tenho que voltar a ver.

Miss Murder disse...

Eu vi toda, já mais de uma vez. Aliás houve uma altura que não sei onde vi um cachecol branco com uma risca vermelha e vieram-me as lágrimas aos olhos.

AlexandraPaixão disse...

talvez me ganhes pela exaustão mesmo, veja por curiosidade e comece a gostar. mas por agora, nem tempo tenho.

Cricri disse...

Por causa do fim da primeira temporada, certo? Foi horrivel, ainda por cima depois de uma noite tão bonita...

Miss Murder disse...

Sim e por causa do Brian depois andar sempre com o cachecol por baixo da roupa.

Anónimo disse...

Já ouvi falar muito dessa série. Pelos blogs. Talvez um dia veja. Já agora. A maioria dos personagens na vida pessoal também são homossexuais?

Miss Murder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Murder disse...

Anónimo: Não faço ideia, nem gosto muito de rotular as pessoas, mas o Gale Harold numa entrevista intitulou-se Heteroflexível, o resto não sei.

Anónimo disse...

Era preferível que fossem duas gajas. Duas mulheres a se lamberem é qualquer coisa de divino. Já dois homens é nojento.

Miss Delessi disse...

Que fofinho :D (estou com aquele sorriso parvo espetado na cara)

Anónimo disse...

Por acaso nunca tinha lido nenhum post teu sobre a série. Ou não escrevias sobre o assunto há muito tempo ou não estive atenta, mas como costumo ler tudo o que escreves, deve ser mais a primeira hipótese. Então diz-me lá, a que horas e em que canal dá a série? Entretanto vou pensar no teu caso ;)

Miss Murder disse...

Luna: Em portugal só deram 2 seasons, se quiseres ver tens de sacar...

Anónimo disse...

Ok obrigada, vou ver então no Youtube a que se assemelha a série ;)

Carolina Louback disse...

Vi um beijo em uma praça na Espanha de dois homens, mas com tanto tesão, tanto tesão que chamava atenção.