domingo, agosto 21

As Palavras estão sobrevalorizadas #6689 - Respostas

ana disse...
Tens medo da morte?


John disse...
Como anda tua vida amorosa? '-'


Helena disse...
Para além das palavras, diz lá outra "coisa" que achas que é sobrevalorizada.



м♥ disse...
É verdade que desde que sonhaste com o Malato a cantar-te Adele, nunca mais o viste da mesma forma?


Hayley Nya* disse...
Já decidiste a cor com que vais pintar as pontas do teu cabelo?



Lhuna disse...
Vamos andar a porrada?


Close up! disse...
Gostas do meu blog?

Anónimo disse...
gostavas de fazer um 3-way?

Lima e Tequilla disse...
Se a tua vida fosse um filme que título seria?


ordinarygirl disse...
Se tivesses mesmo de ser outra pessoa, quem serias?


Ana FVP disse...
O que te fez iniciar um blog?

a Macaca de imitação disse...
Se eu não perceber as regras tentas na mesma???

UPDATE
Turtle disse...
Se te dessem a oportunidade mas não te dessem grandes garantias, mudavas de país?

16 comentários:

Close Up! disse...

You,bitch!

AUFDERMAUR disse...

A gif da "Teenage Angst" foi muito bem lembrada :)

AlexandraPaixão disse...

:P

Bernardo disse...

bom post :D

Turtle disse...

Alguma coisa pessoal contra a minha perguntas que foi esquecida aí pelo meio? :P

Miss Murder disse...

Turtle: Escapou-me, espera que faço um Update.

ordinarygirl disse...

o Voldemort... sua maléfica =P

Carolina Louback disse...

What?!? Que cor de cabelo é essa? ^^

Turtle disse...

Great ;)

Miss Murder disse...

Carolina: é azul com roxo, não me decidi!

Miúda disse...

loool gostei =)

Lima e Tequilla disse...

Adorei a minha resposta xD brilhante como sempre ;)

Ana FVP disse...

Bem que imaginação!!!!

jonatasbermudes disse...

Huehuehue. Eu adoro esse jogo. ^^

Nádia disse...

hahaha, adoooorei!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Citizen Erased disse...

Teenage Angst, grande som.
Era bom que a ultima situação me aparecesse também...