sexta-feira, agosto 26

Mais 15 coisas que aborrecem

1- Pessoas que fazem perguntas ilógicas a meio dos filmes, quando vocês estão a ver ao mesmo tempo que elas: “será que ele morre?”; “Será que ele vai subir as escadas?”; “Onde é que achas que ele vai agora?”

2- Gente que a jogar à sueca quando é a vez de lançar as cartas pergunta: “quem é a jogar?”. Em 90% das vezes, quando não sabes quem é a jogar, é porque és tu.

3- Quando a roupa tem um pequeno fio e vocês puxam-no, na ideia de o partir, mas depois como não conseguem acabam por desfazer metade da bainha nas tentativas.

4- Quando estamos acordados às 4 da manhã, tentamos ir à cozinha sem fazer barulho para não acordar ninguém e depois tropeçamos em 43 coisas e deixamos cair 52.

5- “ JÁ ESTÁS A DORMIR?”

6- Pessoas que em vez de responderem a comentários no blog delas, vêm responder para os vosso. Tendo o cuidado de por vezes dar o seu parecer sobre o post em questão, outras nem por isso. Ex: Post sentimental sobre o nosso grande amor que nos deu um chuto na bunda. Comentário:”LOL, Também adorei essa mas para a próxima compro a cor de laranja, apaixonei-me por ela. Obrigada e lembra-te querida que tudo passa.”


7- Gente que está sempre a relatar o estado do tempo como se nós não o sentíssemos: “arrefeceu”; "Hoje está mais quente"; “tanta nuvem, amanhã vai chover”

8- Quando ligamos a televisão a meio da noite e o volume do som está no máximo.

9- Gente que ao falar com estrangeiros e ao não perceber o dialecto grita, como se eles fossem surdos e não estrangeiros.


10- Quando a bainha das calças fica demasiado comprida para usar com sapatos rasos, mas demasiado curtas para usar com saltos altos.

11- Aquela velhinha que insiste em pagar a conta do supermercado em moedas pretas, que conta lentamente quando a fila atrás dela já encaracola.


12- Homens feitos que se dizem heterossexuais e se envolvem em briguinhas umbigosfericas. Dando o seu parecer em todas as caixas de comentários dos intervenientes.

13- Ir buscar algo, chegar ao sítio, esquecer o que se ia buscar, voltar atrás. Repetir 4 ou 5 vezes.

14- Pessoas que quando têm filhos, sentem a necessidade de partilhar com toda a gente, o primeiro sapatinho do filho, o primeiro dentinho do filho, o primeiro cocó do filho as 332949387348 fotografias do filho, o parto…

15- Estar à espera de uma mensagem, ouvir o toque de mensagem, ir todo entusiasmado a correr agarrar no telemóvel e constatar que é uma promoção qualquer extremamente estúpida ou o prazo de aviso de carregamento que está a terminar.

22 comentários:

Ricardo disse...

Adoro quando acontece a 6. já expliquei a algumas dessas pessoas que respondessem na caixa delas, que eu ia lá ler, mas não.
a 15 também é boa. por isso é que tiro o som do telemovel nas mensagens. that never happens xD

NiSousa ☮ disse...

A do "Já estás a dormir" é, sem dúvida, uma das perguntas mais estúpidas do mundo

Anónimo disse...

pior que essa última é mesmo tentar mandar uma mensagem 5 dias depois de receber o aviso para carregar , depois da meia noite , estar à espera da resposta a essa mensagem ansiosamente ( tipo , coisas importantes ou assim ) e aparecer outra mensagem de aviso , a dizer que a nossa não foi enviada por não termos carregado . que nervos !

Anónimo disse...

Não consegui não me rir, metade dessas coisas acontecem-me sistematicamente -.-

tilida5ever design disse...

Partilho quase quase tudo...

Me,myself & I! disse...

Essa dos filhos fez-me rir!
Eu sou maluca pelo meu,mas foda-se,nem 8 nem 80...até metem fotos no facebook do parto,do bebé todo sujo,da aleitação (com direito a mamas de fora e tudo!)...
A mim faz-me imensa confusão!

Anónimo disse...

já pode incluir essa no 16º lugar? http://www.youtube.com/watch?v=IKKDw8kJe5M

Carolina Louback disse...

O número 10 me pertuba. Parece simples mas não é.

Miss Delessi disse...

13. Acontece-me tantas vezes, detesto! O pior é que quando vou ao local para ir buscar alguma coisa e esqueço-me qual é a coisa, meto-me a cantar e dançar como uma louca para ver se começo a lembrar-me. Resulta muitas vezes, mas aposto que se houvesse uma camara escondida em minha casa, as pessoas pensariam que sou louca.
E ODEIO mensagens promocionais. Pior é quando estou nas aulas, sinto o telemóvel a vibrar, discretamente vou ver quem é, na esperança que seja o Ian Somerhalder da minha escola, ou mesmo que seja alguém interessante a querer combinar algo; mas afinal...tchanan, é só a TMN a avisar-me de uma promoção qualquer. Fico cheia de raiva.

a Macaca de imitação disse...

A pior a 15. Sem qualquer sombra de dúvida. grrrrrrrrrrrrrr

mOrFeX disse...

A 1 a 13 e a 15... fazem crescer o serial killer que há em mim....

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

à conta desta ultima ja ia partindo o telemovel mais que uma vez. fdxxxxx. é de uma gaja se passar das ideias.

м disse...

metade disto já me aconteceu/acontece e deixa-me em estado de nervos tal que só me apetece bater em alguém. Aquela de ir a algum sitio a meio da noite e tropeçar em tudo acontece-me sempre. Sempre. A dos telemóveis é extremamente irritante, ainda ontem me aconteceu. Depois há sempre aquela velha do filme. A minha mãe é aquela pessoa que começa a ver o filme e a meio ainda não sabe quem é quem, passa a vida a fazer perguntas estúpidas e a dar cabo dos nervos de quem está com ela.

jonatasbermudes disse...

HUahuahua... Mais alguams com as quais me identifico...

3 - Perdi a conta de quantas bainhas já arruinei fazendo isso..

5 - "Sim. Estou... Agora, cale-se inútil! u__u" Huahuahua

8 - Chega dar um frio na barriga, quando dá aquele estouro...

11- xP

15 - O coração dispara, achando que é uma resposta à uma mensagem importante que enviou...

Miri* disse...

Pior do que tudo.......... quando a mensagem de aviso de carregamente aparece Às 2.00h da manhã quando tu já estas a dormir profundamente -.-

Otário Tevez disse...

partilho a 15 a 11 a 8 a 7 a 4 a 3 a 1.

identifico-me bastante com a 1.
faço muito isso. bastante deveras.

Anónimo disse...

Eu não jogo à sueca nem às cartas em geral, só gosto do UNO e aí nunca me distraio. Quando, por um acaso da vida, me convencem a jogar outra coisa, estou sempre com essa do «Quem é a jogar?», normalmente por não estar muito atenta ao jogo.

Quando me pedem para não fazer barulho porque está meio mundo a dormir nas redondezas também deixo cair tudo e mais alguma coisa. Mas não é de propósito nem é azar, eu sou mesmo assim dia e noite, deixo cair tudo e vou contra tudo. Daí que ando sempre cheia de pisaduras e volta e meia a minha mãe pergunta « Como fizeste isso???Tem um aspecto horrivel!» e eu respondo muito inocentemente «Não sei» porque, de facto, não sei mesmo, tantos são os encontrões que os móveis desta casa levam.

S* disse...

Ai essa da sms... acontece-me tanto.

Cheerio disse...

É por causa da número 4 que não gosto de sair do meu quarto a meio da noite.

Quanto à número 6, nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido... Eu faço isso, mas acho que me converteste. :P

AlexandraPaixão disse...

Só tu para te lembrares da maioria das coisas :P

Patrícia disse...

A 13ª e a 15ª estão sempre a acontecer. Sou um bocado para o 'distraída' xD

Quanto à 15, às vezes chega a ser mesmo irritante.

Jane disse...

Ahahah todos todos me acontecem. Acrescentava aí: 16º ouvir uma música no mp3, pousá-lo para fazer qualquer coisa, voltar a pegar nele e ter os phones todos enroscados.