quarta-feira, agosto 10

Men whose perfection made it impossible for me to fall in love with normal people #9

Adam Levine

Embora este novo video me faça questionar um pouco a sexualidade do homem* (olhem para ele no 2º e 3º gif todo diva). But he's really, really hot, and he got the moves like Jagger!

*Sim, eu sei que ele já namorou com modelos e mimimi, embora isso para mim não queira dizer nada, que houve uma altura em que toda a gente dizia que o Ricky Martin era um machão e sempre tive um radar para estas coisas.

Enfim, gay ou não...

20 comentários:

Catarina disse...

Ahahah :D Gostei tanto da conclusão do post :b

Ricardo disse...

tenho a sensação que qualquer das coisas que me passam pela cabeça de momento vá ser muito mal interpretada por isso remeto me ao silêncio. (me <3 maroon 5)

Anónimo disse...

chandler is a fucking boss

Julie D´aiglemont disse...

Tem mais rodagem do que o Expresso do Oriente e o Transiberiano juntos!
P.S. A última imagem (a da cama) é demais.

Miss Murder disse...

Julie: Eu estava a guarda-la para um post do Casablancas, mas depois de ver o video do " Moves like Jagger" não resisti.

um rapaz de blazer azul disse...

"ái-filha-acordá" ELE É GAY!! lol

(e eu fui ver o vídeo só para me rir)

Miss Murder disse...

André: É não é? Eu não estou muito dentro da vida do homem, mas parece-me muito mexido, sei lá... Estás arrependido de ter visto o video? Eu vi-o mais vezes do que me orgulho, a maioria delas sem som, que a música é das que entra na cabeça e nem faz muito o meu género, but he looks yummy!

Pedro Ricelly disse...

Acho Maroon 5 muito bom, mas esse Adam não me engana rs

Quase morro com esse último gif kkkk

marta, a menina do blog disse...

Não foi este que despachou uma tenista de país de leste porque a menina nos courts gemia e andava com o rabo ao léu, e em casa nem por isso?

Miss Murder disse...

Marta: Eu não sei da vida do homem, mas olha , que a ser verdade, essa história explica muita coisa.

Happy Bubble disse...

Adoro a música, o video e o homem!!

Close Up! disse...

Só pela Gif dos Friends...o post já valeu a pena!
Que grande série!!!

D. disse...

Nos últimos meses tenho dado por mim a dar mais atenção ao Adam Levine do que dava... E como eu gosto disso! :D

Andreia disse...

Não é por nada mas quando se faz uma pesquisa dele no Google Images eles surgerem como alternativa 'adam levine girlfriend'. Sugestivo...

Miri* disse...

"The Voice" foi consumido em dois dias só por causa deste senhor...
Fico parvinha a olhar para ele.

Adorei o Gif dos friends :P

Miri* disse...

"The Voice" foi consumido em dois dias só por causa deste senhor...
Fico parvinha a olhar para ele.

Adorei o Gif dos friends :P

Patrícia disse...

Adoro a maneira como acabas xD

Lima e Tequilla disse...

Ah ah amei o último gif xD

ACLAUDIA disse...

Rói-te de inveja, mas o meu professor de física é igualzinho a ele. Só lhe faltam as tattoos.

geek in the pink disse...

Com este vou ter de concordar. O Adam Levine desde sempre que me deixa totalmente caídinha! **