terça-feira, agosto 23

Do novo tema

Há dias li de uma rapariga aqui das internets que gastou 150 euros num corte o cabelo.

Eu sou-vos honesta, se uma cabeleireira me apresentasse uma conta nesse valor, tinham de chamar uma ambulância para me ir de lá tirar em estado catatónico. Sério dava-me um chilique.

Não estou a brincar sequer, primeiro não tenho 150 euros de momento, aliás nem 50. Segundo se fizesse um desfalque de 150 euros na conta da minha mãe, para algo que não fosse pagar o meu próprio resgate para impedir ser levada para uma rede de prostituição Espanhola onde para além da prostituição tivessem o objectivo de me retirar os rins e o fígado com requintes de malvadez para posteriormente vender no mercado negro, ela punha-me fora de casa, arrastando-me pelo meu novo corte de cabelo, sem qualquer remorso. A minha mãe tem tolerância zero para quem gasta indevidamente o dinheiro dela em coisas supérfluas.

Honestamente quando vou ao cabeleireiro nunca gasto mais de 10 euros...

É triste ser pobre, pobre e consciente.

E quanto ao novo tema?

"Second to the right, then straight on till morning.”
Peter Pan


29 comentários:

SaraG. disse...

Quanto ao novo tema, gosto muito :)
E quanto ao corte de cabelo... Não sei quanto a essa rapariga, mas para alguém gastar tanto num corte de cabelo, é preciso nadar em dinheiro. Eu ando sempre à procura do mais barato mas que o serviço seja bom, e certamente que o trabalho é tão bom quanto o de 150€.

Pecola disse...

150 num corte de cabelo?? Deus me livre, isso não é "chique", é ser totó. Não foi o Cristiano Ronaldo que se recusou a pagar um corte (ou qualquer coisa do género) porque também achou o preço um abuso? Uma coisa é pagar porque se tem, outra é pagar o valor que uma coisa NÃO TEM. (Bom, e contra mim falo, quantas vezes não compro coisas "ah e porque vale a pena / é bom / ouvi dizer que" e depois é uma valente estalada. :P

AlexandraPaixão disse...

está giro o novo tema :)
150 euros?! mais 10 euros e são duas consultas de dentistas minhas :S

Anónimo disse...

Está engraçado o novo tema :D
Fooooooogo. Já tinha ouvido duma miuda de 14 anos que gastou 90 euros mas 150 é o record!

Panda disse...

"se fizesse um desfalque de 150 euros na conta da minha mãe, para algo que não fosse pagar o meu próprio resgate para impedir ser levada para uma rede de prostituição Espanhola onde para além da prostituição tivessem o objectivo de me retirar os rins e o fígado com requintes de malvadez para posteriormente vender no mercado negro", tu és genial! :D Peter Pan! *-*

Anónimo disse...

Eu gostava era de ter dinheiro para me poder dar a esses luxos, isso sim...

Anónimo disse...

Eu gasto 5 euros a cortar o cabelo e mais 5 quando me apetece pintar :D

Já comentei no post anterior, mas reitero:adoro este tema!

The Untoward Blogger disse...

agoro o novo tema!! *.*

150€ em cabeleireiro?! isso é totalmente ridículo, mesmo! eu já fico chateada por gastar dinheiro no cabeleireiro quanto mais pagar 150 por um corte de cabelo... tinha de ter incluido o serviço completo de SPA.

Margarida disse...

:OOOOO eu não gasto €10 para cortar e secar... e a cabeleireira faz tudo o que lhe pedirem...!! é bastante profissional, e faz uns cortes muiiito giros...

Ana disse...

Se eu tivesse 150€ assim, a sobrar, livres e disponíveis, para gastar num corte de cabelo, era bom sinal, oh se era!

Miúda disse...

150 euros num corte de cabelooooooooo :o
Fonix ca pra mim, a miúda tinha cabelo pa vender ao metro... ou entao...enganou-se... pagou com cartao de credito e em vez de 15 marcaram mais um 0 e ela nem reparou... :D

Francisca disse...

Olha eu acho bem, se ela não precisa do dinheiro a cabeleireira pode precisar... Ai, ai, paciência :x

mn disse...

a minha mae e igual, e, sinceramente, nao sei qual a necessidade de gastar 150euros assim, infelizmente ha demasiasas pessoas que brincam assim c o dinheiro, eu tinha vergonha de deitar 150euros fora dessa maneira, ja acho um exagero quando me pedem mais de 10euros. beijinhos.

S* disse...

150 euros é absurdo. Eu gasto 20 euros a lavar, cortar e esticar.

Pretonoamarelo disse...

bem o que eu fazia com 150€...dava a mim para cortar o cabelo umas 300 vezes LOL

Pretonoamarelo disse...

menos um 0 LOL 30 vezes na boa

Carolina Louback disse...

Amanhã vou ao cabeleireiro, cortar e pintar, e depois eu digo o quanto gastei. Compro as tintas em um fornecedor e as levo para baratear, gastei 43,00 reais (duas para mistura, mais a da emulsão), ou seja, 18,53 euros.

Sei que para fazer as unhas gasto 25,00 reais, ou seja, 10,77 euros.

Ah... Não sei por que, mas gosto muito do Peter Pan e da Sininho, mas só nas telas. Na relação prefiro homens crescidos, homens de fato, e não meninos que nunca crescem.

Miss Delessi disse...

Oui, ser pobre e consciente é terrível. Pior ainda é quando sonhamos para além das possibilidades e depois temos que cortar as asinhas porque o dinheiro não dá. Enfim...

Unknown disse...

ainda estou para ver aqui um tema das hello kitty's. tenho esperança, o que queres que faça? LOL

Anónimo disse...

acho que só gastei esse valor para fazer o penteado do meu casamento... e só não fiquei roxa porque pronto dias não são dias...

mas também não sei onde é que vocês conseguem cortar o cabelo por menos de 10€..

Ana Vieira disse...

conheço uma rapariga que deu 600 euros por um papagaio.
(quando contei isto ao meu pai,saiu-se com uma do género "eu não dei nada e saíste-me tu.é.muito amor.)

jonatasbermudes disse...

Por isso é bom que minha mãe seja cabeleireira. Nunca vou gastar dinheiro com corte de cabelo. E nem minha esposa... ^^

Sofia disse...

Credo! 150€ é um desperdício de dinheiro. Minha Nossa!
Eu acho que nem entrava em casa, se gastasse esse dinheiro.
O máximo que gastei foi 18€. Porque às vezes tenho de cortar e pintar (agora pinto em caso, mas se tiver que cortar, compensa pintar na cabeleireira, poupo trabalho e fica pelo mesmo preço, praticamente).

Sofia disse...

E o tema está uma fofura.

Sofia disse...

E só li agora o comentário de quem diz que não sabe onde conseguimos cortar o cabelo por menos de 10€. Por aqui, na minha aldeiazinha, em todos os salões pago menos de 10€ para lavar, cortar e esticar.
Nas cidades é que abusam que se fartam.

Nokas disse...

Tão azulinho!!

Ana disse...

se eu tivesse 150 euros casava-me xD ahhahahah

nunca vi o filme do peter pan por ter algo contra a disney desde que me lembro xD

joana disse...

desculpa a invasão, mas num dia de verão em que sou obrigada a ficar em casa devido ao tempo, passeio-me por blogs.
E, foi só para te informar, que conheço uma rapariga que, só num dia, foram 400 euros para o cabelo. Depois disto, 150 já não me espantam assim muito x)

tilida5ever design disse...

Eu li 150?