sábado, agosto 20

E a Pólo segue, segue, segue

Acho que ninguém compreendeu muito bem como é que a Pólo Norte caiu de pára-quedas aqui no blog, pois bem eu sou muito má nas explicações, mas vou tentar enquadrar-vos na lógica da coisa.

A Pólo anda pela umbigosfera de blog em blog a fazer uma fodástica (isto não existe pois não?) tour turística intitulada "Volta ao Verão em Quadripolaridades" e após esta paragem, continuará por aí a animar-nos.

Isto está a ficar péssimo não está?
Eu avisei-a que era desastrosa a explicar coisas, mas não importa nada, porque agora vocês vão ter de adivinhar qual será a próxima paragem da Pólo, eu dou pistas… eu sou boa a dar pistas…

Chegaram lá?

Estava para fazer um trocadilho com o "nascido" mas todas as imagens de nascimentos que encontrei afugentariam os meus 4 leitores...

14 comentários:

AlexandraPaixão disse...

"mas todas as imagens de nascimentos que encontrei afugentaria os meus 4 leitores..."
^Deviam ser tremendas :P

apessoa disse...

pois, cheguei lá sim senhora...
Estás a falar daquele blog que ela pariu e deu para adopção... O nascido a 4 de Jun(l)ho (?)

Lembro-me do processo de adopção e acompanhei os primeiros passos da mãe adoptiva, mas depois perdi-lhe o rasto (fui à procura do pai da "criança")

Ricardo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: mas tu agora fazes parte da umbigosfera?

Miss Murder disse...

Ricardo: Se a pergunta é se eu compactuo com qualquer género de guerrinha de Egos, tanto aqui como fora?
A resposta é evidente.

Quanto ao resto, eu devo justificações apenas a mim própria, tens aí a tua resposta (:

Ricardo disse...

... Okaaay someone's grumpy.
"A Pólo anda pela umbigosfera de blog em blog"
A pólo veio aqui.
daí a minha pergunta.
não percebi essa das guerrinhas de egos e não sei mais o quê, e não tenho paciencia para ver coisas onde elas não estão. era em tom de piada, mas pronto remeto me ao silêncio não vás interpretar mal. cruzes.

Sofia disse...

nascido a 4 de julho
:)

Carolina Louback disse...

Estou igual a um Top Gun, um Ases Indomável, voando. Mas sem problemas, amo voar. Adiante...

Pólo Norte disse...

Ricardo,

Eu não tenho umbigo, rapaz! Coseram-mo quando me extraíram a vesícula. :S

Além de blogless, sou umbigoless, já viste a desgraça?

Beijinhos (e não te moas com tricas, que ainda és novo e faz-te mal à pele ;) )

Ricardo disse...

Ta descansada Pólo, não estou nada ralado xD. Estava mais preocupado que a miss murder tivesse cedido ao lado rosa da força, that's all. Aproveite a sua tournée.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Murder disse...

Martini: antes de mais, I couldn't care less mas...
De onde é que veio puxado esse assunto mesmo?
Há alguma associação com o 4th of July, que tenha ficado lost in translation?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu nunca vi tamanha idiotice como esta.Admira-me é tu ires nestas novelas e cantigas da blogosfera.
Serve para quê afinal? LOL

Miss Murder disse...

Serve para receber comentários de anónimos chilicados. LOL