segunda-feira, agosto 22

20 Coisas que aborrecem

1- Filmes que tentam retratar a juventude de hoje em dia e falham grandemente
2- Cabeleireiras que dizem: “fiz exactamente o que me pediu”, após nos foderem o cabelo de forma irremediável e nos deixarem a parecer alguém sofredor de grave doença mental.
3- Pessoas que insistem em nos fazer provar a comida que mais odiamos enquanto afirmam “só não gostas porque nunca provaste a minha”
4- Gente que comenta os posts com coisas como “Bom Post”; “lol”; “Concordo” na esperança vã de receber comentários de volta.
5- Gente que consegue receber comentários de volta utilizando a técnica anterior.
6- Gente que escreve comentários com um nome, e no fim do comentário assina com o mesmo nome.
7- Gente aborrecida que não sabe que é aborrecida e pensa que é interessante
8- Empregados que dizem “ Queria, já não quer?” ou “ Copo de água, ou copo com água”
9- “The Strokes? O meu avó teve um…”
10- Quando alguém que não vemos há algum tempo que se lembra de referir que estamos mais gordos.
11- Pessoas que não compreendem o sarcasmo
12- Pessoas que repetem tudo o que dizemos, mas de forma interrogativa. - “hoje vou à Praia”, - “Hoje vais à Praia?”, - “Dói-me a cabeça”, - “Dói-te a cabeça?”
13- Pessoas que nos dão pequenas pancadinhas, com objectivo de captar uma maior atenção, enquanto falam.
14- Quando a água do banho esta demasiado quente e tentamos rodar o misturador 1 milímetro para a esquerda e ela fica demasiado fria e passamos o banho todo a alternar entre o gelo do Árctico e o calor do Inferno.
15- Pessoas altas e cabeludas à nossa frente nas salas do cinema.
16- Gente que tenta meter conversa nos transportes públicos, quando estamos a ler ou a ouvir música.
17- Gente que não sabe o caminho, mas se prontifica em dar indicações na mesma.
18- Pessoas que se estão sempre a queixar de alguma coisa.
19- Gente que não sabe inglês mas fala/tenta na mesma, resultando numa coisa muito triste.
20- Gente que está sempre no meio das discussões a dar uma no cravo outra na ferradura e depois se qualifica como “neutro” e diz que não tem nada a ver com o assunto.

35 comentários:

Panda disse...

12, em cheio :D

Anónimo disse...

A décima é bem verdade, quanto à 15a acho que é mais frequente nos concertos do que no cinema, a não ser que sejas daquelas espectadoras que gosta de se entalar na poltrona quase deitada.

Patrícia disse...

Confesso que antes fazia muitas vezes o que escreveste na 13, das pancadinhas xD Agora... continuo a fazer mas é só às vezes, de propósito, se tiver intenção de chatear alguém ahah

Unknown disse...

Muito boa essa sua seleção de 20 coisas horríveis de acontecerem. Gostei muito (ou melhor, não gosto) da parte do "nossa, como estás mais gorda" e da pessoa com cabelo super volumoso à minha frente no cinema. Adorei!!!

The Untoward Blogger disse...

haha! desculpa lá, essa dos strokes tem piada xD

de todas, a 15 e a 16 são as que mais dão comigo em doida. Isso e mandarem-me desligar o MP3... bah! -.-

margarida disse...

Ok. Parti-me a rir com a 12ª e com a 14ª! E são mesmo verdade...

AlexandraPaixão disse...

Podia repetir inúmeras coisas que me aborrecem a mim também (daquelas que referis-te - óbvio), mas iria apenas estar a copiar quase tudo o que citaste a cima...

Carolina Louback disse...

Odeio pessoas sinestésicas, que tem que tocar no outro para falar. Essas pequenas pancadinhas me fazem saltar para trás, mas se me irritar muito sou capaz de saltar no pescoço de uns e outros também.

Ahahhah vivi o 14 quando estive pela Europa. Em casa é ducha com ajuste fácil, nada de complicações no banho.

Aconselho o 17 para se aplicar no primeiro espanhol que passar pela frente, e nos demais também... Eles merecem. Arc!!!

Piston disse...

Aprovo quase tudo.

Anónimo disse...

11: Essas pessoas tem que ser internadas com urgência.

Ana disse...

A nº 12 e a 18 são daquelas que me conseguem tirar do sério, principalmente quando a 18 vem em forma de telefonemas constantes e intermináveis.

A mim irrita-me e muito aquelas pessoas que, mesmo sem saber do que se está a falar, têm sempre de meter o bedelho e dar uma opinião, mesmo que completamente ridícula e descontextualizada.

Lótus disse...

21- Pessoa que reuna em si a capacidade de fazer todas as 20 anteriores. É que as há!

Lima e Tequilla disse...

Também odeio isso tudo mas o 14 acontece-me imenso. É mesmo como tu disseste parece que só há ou a água a escaldar ou então gelada que só ela ;)

Miri* disse...

Fizeste-me soltar uma boa gargalhada porque me identifico com muitas destas situações - também me aborrecem mesmooooo muito.
Especialmente o 16º. Sendo uma pessoa que não gosta nem um bocadinho - e tenho quase um ataque de nervos quando percebo que me esqueci do mp3 porque me lembrei de torocar de mala - de andar de t. públicos sem música detesto as pessoas que se pões a falar comigo - sem me conhecerem de lado nenhum, porque os amigos não entram nesta categoria - e me fazem tirar os fones só para me dizerem coisas do género : "Gosto muito da sua saia" -.-
Dá quase direito a ataque com pintinhas vermelhas no corpo todo!

Ana FVP disse...

lol

(irritei-te não irritei?! Agora vai lá escrever um comentário no meu blog para te irritares ainda mais!)

Miss Delessi disse...

Agora era o momento certo para escrever um comentário do género: Bom post e concordo. De fact, ODEIO quando as pessoas fazem isso, é triste. Se nãi tens nada a acrescentar ao que foi dito, shut the fuck up! Mas escrever comentários tristes com o objectivo de ter uma resposta no blog é irritante...

м disse...

as pancadinhas! God. Apetece-me esganá-las!!!

Sofia disse...

O meu pai está sempre a fazer a 13. Ui! Estou sempre a berrar-lhe e depois berra ele comigo e a coisa fica feia, porque ele mete medo e eu não. :)
Também me irrita que estejam sempre a perguntar "Que foi? Que tens?", mesmo que eu esteja a rir-me. Tenho uma prima que faz isso sempre que me vê. Tendo em conta que me vê todos os dias... Grrrr!

jonatasbermudes disse...

Huahuahua. Muitas dessas aí tbm me tiram do sério... ^^

3 - Foi assim que eu comi a torta de jiló da minha sogra. E deu na mesma: continuarei odiando jiló... u_u

10 - Lol. ¬¬

11 - Minha esposa odeio quando eu sou sarcástico. E esse é o meu melhor estilo...

14 - Horas e horas regulando os registros, e no fim acabo tomando banho frio.

15 - Foi triste ver que um dos melhores lugares pra assistir a Orquestra da Polônia, no Festival de Inverno, se tornou o pior lugar, depois que uma moça com cabelo de palha de aço sentou na minha frente...

MAG disse...

Eu até gostava de comentar o post e de dizer que também detesto muitas dessas coisas, mas às tantas, como também me enquadro em algumas, fiquei com medo:S
Bjs

deviousmind disse...

Plenamente de acordo em praticamente tudo. Acrescentava aquelas tias (ou afins) que, quando estamos a passar pela puberdade, nos vão direitas às mamas com um apertão " Ah estás uma senhora, já tens umas mamocas assim e assado..." *kills them all* :P

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Nunca me lembraria de escrever a numero 3. É brutal.. é que é uma porra irritante mesmo.

Ska disse...

lol

Anónimo disse...

8- Empregados que dizem “ Queria, já não quer?” ou “ Copo de água, ou copo com água”

Tenho um colega meu que fez uma vez isto a uma cliente. Eu estava ao lado dele e a senhora ficou parva ao olhar e nem soube o que havia de dizer xD Foi uma brincadeira muito gira.

Unknown disse...

LOL

Unknown disse...

Tou a brincar. Mas ri-me bué com o “The Strokes? O meu avó teve um…”

Cheerio disse...

14, acontece-me sempre!

e a dos The Strokes... o que isso me fez rir x)

Anónimo disse...

Ai como eu detesto essas "piadas" dos empregados! Só me apetece dizer "afinal fique você com a água porque essa foi muito seca"...

Etiqueta na restauração 101: don't mock with your clients!

Será que eles esperam ansiosamente todo o dia por um cliente que lhes faça tal pedido "raro" só para regurgitar a sua piadola "elaborada e original" e se sentiram bem consigo mesmos? Sad...

Anónimo disse...

Geralmente quando eu digo às pessoas que não gosto de pudim, elas dizem « Mas este é caseirinho, fui eu que fiz, está muito bom! » e eu lá tenho de explicar que não tenho nada contra pudins caseiros ou industriais, só não gosto mesmo de pudim, seja ele de que tipo for...

A mim enerva-me mais quando eu digo que estou gorda e as pessoas começam com o «Não estás nada, que disparate, come lá o bolo » .

Para «combater » as pessoas que tentam meter conversa nos transportes, o ideal é ir com os olhos cravados num livro aberto (mesmo que nao estejamos a ler ) e o mp3 bem alto.Ou uns phones daqueles de pôr na cabeça, que dá a sensação de que estamos a ouvir música, mesmo que não estejamos.

ordinarygirl disse...

Concordo. Bom post!



=P

Anónimo disse...

lol

Concordo.

Bom post!

Na Minha Cabeça disse...

LOL o número 14 é que sim!

Cat disse...

O ponto 1. também poderia melhorar se, além de melhorarem os argumentos, não pusessem sempre trintonas boazudas a fazer de miúdas de liceu, de que tinham idade para ser mães

Ana disse...

ri muito alto com a 9 xD

Carolina disse...

Estou apaixonada pelo teu sentido de humor hahahha