domingo, agosto 7

10 minutos antes de começar Arctic Monkeys


UPDATE:

25 comentários:

Anónimo disse...

como eu te compreendo x)

Miss Murder disse...

Não, ninguém compreende. Estou a ouvir o Nice Peter neste momento...

Miss Murder disse...

A cantar uma música sobre piss trains and “white trash women”

la folie disse...

uahahah..

Miss Murder disse...

Não, não transmitiram Arctic e substituíram por um wanker qualquer que só diz "Go Fiona Go Fiona" e depois a Fiona toca a pandeireta... Isto não me está a acontecer, eu tenho a crer que o Nice Peter vai ser a pessoa mais odiada do ano!

Citizen Erased disse...

Mas eles disseram que iam transmitir? Só transmitem alguns

Anónimo disse...

eeeeeeish , mau demais .

Miss Murder disse...

Citizen: Vai ao canal do Lollapalooza e vê cá em baixo o que eles dizem que vão transmitir em cada canal -.-

Miss Murder disse...

Eles desapareceram da lista, alguma coisa se passou...

Citizen Erased disse...

Não permitiram, provavelmente.
Não vi a lista, daí a pergunta..

Miss Murder disse...

Citizen: Já está a dar ^^

Chrissie disse...

Gostei particularmente da música do Nice Peter que era algo como "Superman socks" --'

Mas finalmente está a dar, ufff

Miss Murder disse...

"Shamnk u very mooch we ah the ahtci monkees"

E a minha noite já está ganha!

Citizen Erased disse...

No 505?

Miss Murder disse...

No 505 and no suck it and see ):
Alex looked a little pissed and totally wasted.
Mas tocaram o "SHE'S A THUNDERSTOM HE HE HE"

Citizen Erased disse...

Já cá ele tinha dado na pinga, e não tocaram a Cornerstone..

Oh well.

Miss Murder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Murder disse...

Eu acho que ele até faz bem. Desde que continue a cantar bem e não se esqueça das letras.

Consciente do mal que isto pode parecer, o Julian Casablancas por exemplo, era muito mais interessante e escrevia lyrics muito melhores quando andava sempre bêbedo.
É coisa de comparares o Is this it ou o Room on fire ao Angles.

Citizen Erased disse...

Não foi uma critica, é de louvar ele estar pingado e ter dado um grande concerto no SBSR.

Quanto a Strokes, nem sabia que ele os tinha escrito bebado.. Mas tendo em conta o Room on Fire, acho que foi decente ele ter deixado a bebida, até porque o FIOE é o cd que gosto mais deles...

Miss Murder disse...

Se não estou em erro, único álbum que ele compôs sóbrio foi mesmo o Angles, que para ajudar tem dedo do Nick Valensi o único membro dos Strokes que eu não consigo ver nem pintado.
Logo o FIOE ainda estava na drunk era. Verdade seja diat que os concertos eram melhores, os álbuns idem, tinham mais alma.

O que é estranho é que ele diz que parou de beber porque estava a interferir com a música:

"I didn't go to rehab, I just stopped. I always said if it affected the music then I'd stop. It got too bad and I messed up. Even though I miss drinking, it's just not worth it anymore."


E o melhor álbum deles é mesmo o Is This it.

Miss Murder disse...

Aliás ele fala sobre o vicio dele na "On The Other Side"

99% dos comentários nesta caixa são meus... depressing!

Carolina Louback disse...

Ahhhh... o que será que isto quer dizer?

Citizen Erased disse...

Temos de concordar em discordar, o Is This It é muito bom mas tem hype a mais. Na minha opinião (e sei que sou eu sozinho), o First Impressions é melhor.

Não gostas do Valensi? Então até lhe gabas a guitarra..

Começam a falar de strokes, e puxam-te logo pela lingua, dai os 99% :x

Miss Murder disse...

Então mas ele é parte integrante da guitarra?
Eu gosto da guitarra. E acho que ele é giro, como pessoa é que nem por isso.

Citizen Erased disse...

Realmente o comentário não faz sentido à primeira, mas pensei que a guitarra vinha por extensão ao home...

Pessoalmente não me interessa, mas lá que o gajo é um guitarrista muito bom, isso é.