quarta-feira, agosto 24

Agosto

Expectativas


Realidade

19 comentários:

jonatasbermudes disse...

Hehehehe... As expectativas ainda nos matam um dia... '-'

D.S. disse...

Bem bom. De qualquer forma, praias paradisíacas estão sobrevalorizadas.

Maria disse...

ja somos duas... (tirando a parte do gato)

stantans disse...

so true

м disse...

olha que estás bem. Não há nada de jeito para se fazer. Eu já estou na fase venham-os-dias-mais-frescos-que-estou-cansada-de-praia. Apetece-me mais estar por casa, ver filmes e séries, passar a tarde na cama, do que andar por aí a tostar ao sol.

MAG disse...

E não sabe bem? Com boa companhia e tudo :)
Bjs

SuperSónica disse...

xiiii vida de gato é uma maravilha, os meus que o digam...a dona na rua e eles a dormirem ao sol!!!

mOrFeX disse...

Realmente, acordar cheio de frio a meio de uma noite de Agosto, não dá com nada! Quer dizer, se fosse a acampar era natural, mas em casa não!
Dá para começar o mês de Agosto de novo? Mas tipo, agora a sério?

Miss Murder disse...

Morfex: Mais Agosto? Para quê? Assim como assim a minha cor continuará branco morto.

mn disse...

tou na mesma situacao, ahah.

Julie D´aiglemont disse...

Esse é o Jules?

Miss Murder disse...

Julie: Não este é o gato da minha avó ao qual sou terrivelmente alérgica, mas ele gosta de mim que fazer?
E tanto mais há que me habituar que irei ser uma crazy cat lady, é só encher-me de anti-histamínicos que a coisa melhora.

Julie D´aiglemont disse...

Seremos duas crazy cat ladies.

a Macaca de imitação disse...

Troca o gato por um humano pequeno: igual :)

Miss Murder disse...

Humanos pequenos é o que eu conheço mais, pequeninos que eu sei lá. Por isso é que prefiro o gato (:

Carolina Louback disse...

Expectativa: praia, verão, viagem...

Realidade: dissertação mestrado :(

Anónimo disse...

Pelo menos já se acabarm os exames. Já tens tempo para olhar para o fotografia do Julian Casablancas todo o dia!

AlexandraPaixão disse...

Eu já me contentava com essa Realidade, enquanto isso estou trabalhando que nem uma mula.

Nadyta disse...

Every single year :/