terça-feira, agosto 23

Dear Julian Casablancas,

I have a few things to say to you on your birthday. I know you will never ever read this, but some how writing to you on your birthday is making me believe that some where down the road you will stumble upon my blog, see this post, and want to marry me. I’m sure it will happen some day.

First I would like to say Happy fucking Birthday. You’re 33 years sexy now, so congrats on that, I guess. I hope you have an amazing day full of hanging out, beer, and stuff.

Second I would like to mention the fact that, you completely ruin the chances for me, to fell in love with a normal guy, because of your fucking gorgeous face, your fucking talent and that velvet sexy voice of yours. But I'm still hanging out, and having lots of great sex, so don't worry about that at all.

Other than that, Happy Birthday you cute little bastard

Love,

Annie

12 comentários:

Panda disse...

Hahaha, agora se ele cá viesse comentar é que era um mimo!

sarasilva disse...

Olá! criei um selinho chamado "Este blog é viciante" e nomeei o teu blog :) fica a saber mais aqui: http://eighteenandalife.blogspot.com/2011/08/selinho-eighteen-and-life.html
beijinhos e continua assim *

cê-agá disse...

aqui está ele! :)

Carolina Louback disse...

Ah este cara...

sarasilva disse...

crítica no sentido de seres muito opinativa, eu gosto disso :)

Unknown disse...

ohh so sweet! é pena é que ele não vá ler isto.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Quem faz anos?

Teresa disse...

DAT HEADER *.* bah, acho que se o Nikolai estivesse disponível, conseguia aceitar o facto de tu te casares com o Julian.

D. disse...

Se o Julian lê isto (nunca se sabe! pode ser um egocêntrico que passa a vida a "googlar" o seu nome! ou não...) no mínimo escreve-te uma música... e canta-a pela primeira vez no vosso casamento! :D

Anónimo disse...

Vi o cabeçalho do blog e já vinha dar-te os parabens xD
Parabens ao Julian atão. Vais ver que ele um dia aparece-te aqui com uma declaração toda bonita :D

jonatasbermudes disse...

Basta esperar um comentário dele agora, né? :D

Anónimo disse...

Ai o Peter Pan ali em cima e a Wendy! Adoro este fundo novo :D