segunda-feira, março 19

O lado positivo das relações umbigosféricas









23 comentários:

S. disse...

Nenhum? :D

Lizzy Bennet disse...

Ainda bem que nao tenho um blog....:P

Teclas disse...

Concordo plenamente.
Uma coisa, though: ninguém nos chateia.

SuperSónica disse...

Nada?????

Carolina Louback disse...

Barbaridade!!! Nem acredito numa coisa destas.

Tu estás a conviver com gente que bate de menos e veio descarregar por cá... e nós que não temos nada com isso, até que somos giros a vera, e levamos de cara um recadinho destes. Vá bene...

Unknown disse...

Já conheci (pessoalmente) pessoas ótimas na umbigosfera.Discordo.

Carolina Louback disse...

Ah... quero ir a uma festa daquelas... quero mesmo. Vou pensar em que fantasia usar. Talvez igual à Morticia Addams... o problema é que não sou branca feito cera, agora estou morena desbotada, ou seja amarela.

Miss Murder disse...

Carolina: Anda sim, quando vieres a Portugal tens de ir.

Chicuta: Acho que é uma coisa Portuguesa mesmo.

CurlyGirl disse...

Oh, até parece que a nossa relação não é boa. xD

anokas disse...

É tão bom que nem consegues descrever ou ilustrar? :)

marianósky disse...

muito esclarecedor xD

Ana disse...

Eu não me posso queixar. Nada mesmo, muito pelo contrário, e refiro-me a todo o tipo de relações.

Panda disse...

BOM!

Ricardo disse...

Eu ia dizer que eu era 50/50, mas é para aí 20/80. Sendo que vi são as más, 80 as boas. =)

Wilson disse...

Gosto principalmente desta parte:
"





"

Totalmente de acordo.

S* disse...

Muito completo. :P

ana disse...

:D..faço minhas as tuas "palavras"!

jonatasbermudes disse...

Huahua. Sacada muito bos.... ^^

Tudo de bom!

$hort disse...

Is this a trick question?

Anyways...

Pode apagar-se o histórico(Ctrl+H)?

Anónimo disse...

Nada?? Lindo!! Olha que me pus a actualizar por duas vezes o browser não houvesse pelo menos um gif não carregado :p

Quel* disse...

Há sempre um lado positivo. Nem todos são más pessoas (:

Mad Hattress disse...

E já não vais mal! xD

Anónimo disse...

hahahahahahaha.
True Story.