terça-feira, março 27

Make my day

Ontem, através de um leitor, tive conhecimento de um site fantástico intitulado "Vida de Merda" e que se revelou altamente proveitoso.

Então a lógica do site é a seguinte, todos nós temos pelo uma história algo vergonhosa que torna ou tornou a nossa vida altamente miserável, que não queremos contar a ninguém. Isto primeiramente porque como já referi é vergonhosa e depois porque nós fomos os principais lesados em tal história e quando a contamos, douramos sempre um bocado a pilula para a coisa em si não parecer tão má, ora vejamos exemplos:

"Hoje levei meu namorado novo pra minha casa enquanto meus pais não estavam. Enquanto fazíamos sexo ouvi o barulho do portão abrindo e meus pais chegando. Meu namorado se escondeu debaixo da cama e minha mãe entrou no quarto toda se peidando."

"Hoje estava mexendo no celular da minha namorada e descobri que ela troca mensagens "quentes" com um tal de Gérson Alves. O único Gérson Alves que eu conheço é o pasteleiro de 58 anos da minha rua."

"Hoje após ouvir meu namorado falar durante 2 anos que ama mulheres tatuadas, eu fiz uma tattoo. Quando mostrei, ele terminou o namoro e ainda falou que agora além de anoréxica eu pareço drogada."



Eu creio que não escreviam nada disto se não fossem impulsionados pela coragem que o anonimato dá, então o que vos proponho é o seguinte:

O que acham de atacar aí a caixa de comentários, com aquela história que se passou na vossa vida que foi incrivelmente vergonhosa, embaraçosa ou sei lá?

Basicamente porque a miséria adora companhia, o que acham?

Make my day!

PS: Isto aqui como devem calcular não é o blog do shiuu e ninguém julgará jocosamente a história de ninguém a não ser eu própria.

29 comentários:

trollofthenorth disse...

Existe uma coisa dessas por cá: http://shiuuuu.blogspot.pt/

Mas este "vidas de merda" tem muito mais piada, para além de que acho que o outro deve ter n coisas inventadas.

Anónimo disse...

Sou homem e na minha primeira experiência sexual sem preservativo, rasguei o frenulum e sangrei bués - e doeu pa caralho! - o que me obrigou a passar por uma circuncisão aos 20 anos.

Miss Murder disse...

trollofthenorth: Não chegaste até ao ps. certo? Não se pretende que exponham segredos escabrosos e entediantes, nada disso mesmo. Só histórias vergonhosas que tenham graça, algo que no shiuu não acontece, ou são chocantes ou são ridiculamente românticas.

Anónimo disse...

Eu conto: havia de ter eu entre uns 12 ou 13 anos e fui apanhada a masturbar-me pelo meu pai! Felizmente que ele fingiu que não viu e virou costas e nunca falámos sobre isso

claire_de_lune disse...

É como o fuck my life não é?

claire_de_lune disse...

Yes it is! Acho que gosto mais do original:
http://www.fmylife.com/

S* disse...

ahahah ai que coisa deprimente...

Lima e Tequilla disse...

Eu tenho pelo menos uma história dessa. É engraçada para toda a gente menos para mim porque fui eu que a vivi, mas não a conto xD

jonatasbermudes disse...

Eu não preciso me esforçar pra lembrar de situações embaraçosas, uma vez que passo vergonha quase todos os dias, seja no trabalho, seja em casa, seja na escola... ¬¬

Mas prefiro manter o anonimato, sem sombra de dúvidas, hehe. Sorry.

Ska disse...

Na, um gajo quer é segredos escabrosos!!

Ricardo disse...

Miss, não conhecias a VDM?
Todos os domingos tinha um ritual de ir ler as historinhas mai maravilhosas xD.
Fazem-me sentir uma pessoa mais feliz xD

Teclas disse...

http://www.fmylife.com/
diverte-te.

São João disse...

o postsecret também é fixe
http://www.postsecret.com/
http://postsecretpt.blogs.sapo.pt/

Nokas disse...

O que eu já me ri :))

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Muito bom. Vou espreitar! Bjs

Unknown disse...

e que tal partilhares também a tua história?

Carolina Louback disse...

Gostei do Vidas de Merda, da maneira como as coisas são ditas e colocadas.

Carolina Louback disse...

Você leu como começou o site, e que existem em outros países esta idéia? Interessante.

ADEK disse...

No secundário pus a mochila num só ombro, enquanto recolhia o almoço na cantina. Ao encaminhar-me para uma mesa, a mochila escorregou, e o tabuleiro virou-se ao contrário. Tudo no chão com tal aparato, que todaaaaa a cantina ficou instantaneamente em silêncio a olhar para mim. Mesmo daqueles momentos que nas comédias de adolescentes fazem acontecer aos "losers" da trama:P Vá que eu até era uma pessoa querida por lá, corei (e não se deu conta porque sou mt morena:P) e gozaram comigo, mas na boa. Eu ri-me de mim com eles. Foi ridículo.

Anónimo disse...

tenho azares com os pombos, todos os anos levo com uma cagadela em cima...fml

Inês Durão disse...

http://www.fmylife.com/ o equivalente em inglês

Anónimo disse...

Uma vez, marquei um *sexy time* pelos anúncios do correio da manhã e cheguei lá não estava nenhuma menina, só a mulher da limpeza, marchou a mulher da limpeza!

Lothlorien disse...

isso é uma cópia do fml, só que o fml tem mais piada :D

Anónimo disse...

Experimenta este - http://www.ascodevida.com/

parto-me a rir.

João Santos disse...

Eu até contava mas tenho a sensação que essas memórias estão bem recalcadas na minha mente, por isso é que não me consigo lembrar xD

anokas disse...

Um dia, estava num funeral no cemitério e estava a chover, saí do sítio onde estava para ir ver uma coisa e quando dei por mim estava-me a levantar do chão depois de ter escorregado e molhado a roupa toda numa poça de água da chuva onde tive a sorte de acertar.
Só sei que saí do cemitério num speed e muito vermelha e só parei em casa!

oToupeira disse...

Eu gosto do "Fuck My Life" pela originalidade, mas a maneira como os brasileiros escrevem e contam as suas histórias parte-me a rir! :D

Anónimo disse...

Toda a adolescente tem o seu momento de pânico a achar que está grávida, então eu com os meus belos 18 anos entrei numa farmacia e pedi um teste de gravidez... Ora esta situação compara-se á ida à farmacia para comprar preservativos ou seja, queremos que seja rápido(mega rapido), e que ninguem conhecido nos veja. Pois bem, a querida farmaceutica que me atendeu devia de me achar com cara de quem estava na altura de ser mãe de familia, e então foi assim: 1º encheu o balcão com uma infinita variedade de testes... "é um qualquer, não é preciso escolher!", e a pensar "fodasse despacha-te com essa merda caralho!" Então ela passa para a parte de registar o teste e começa com a conversa que os filhos é o melhor do mundo e que ela teve 3 bla bla bla e a gravidez é um momento unico na vida (e eu, a bufar por todos os lados e a querer fugir dali antes que viesse alguem conhecido), no fim eu pago, viro costas para me vir embora(thank God), e ela mt sorridente ainda me deseja toda a sorte do mundo no testezinho! WTF?

Anónimo disse...

O meu comentário vem hiper-mega-atrasado, mas achei que valia a pena. Quando eu andava no 8º ou 9º ano, um dia cheguei a casa depois da escola e tirei o casaco (um casaco feio, enorme, cor de rosa que a minha mãe me comprou). Ao colocá-lo no armário, reparei que, nas costas do casaco estava desenhada uma grande pila. Devo ter andado assim o dia todo. Escondi esse facto dos meus pais, mas um dia a minha mãe perguntou-me porque é que eu nunca mais o tinha vestido e acabou por descobrir. O meu pai falou com a Diretora de Turma que, no dia seguinte, perguntou em plena aula quem tinha feito aquilo. Eu queria que um buraco se abrisse no chão para me poder enfiar lá. O bode expiatório foi o desgraçado do Vítor (como sempre), apesar de eu saber que não foi ele. E é isto.