quinta-feira, março 22

Há uma pastelaria aqui perto de onde moro, onde os bolos são efectivamente mais baratos do que nos outros lados. O nome daquilo provavelmente é o nome do dono, ou do fundador, sei lá eu, mas é Emílio Preto Rego, acreditem, esta parte é importantíssima para compreenderem o resto da história.

Então ontem foi a festa da Primavera na escola da minha sobrinha e todos deveriam levar um bolo feito para depois partilharem ao lanche.
Decidi-me a fazer um daqueles normais de cenoura e siga que também ando com pouco tempo. Chego à festa mais a minha mãe, cuja característica principal é trocar os nomes de tudo e todos e damos de caras com umas personagens lá odiosas da turma da minha sobrinha com uma caixa de bolo daqueles de compra gigante, vira-se a minha mãe:

- Olha aqueles para se armarem em ricos devem ter ido buscar o bolo ao Rego do Preto!

(...)

23 comentários:

Sufocada disse...

Hum.. ca bom!
Eu não posso falar, não troco só nomes, troco palavras de sitio, no meio das frases, naturalmente.

Devaneios de Uma Loira disse...

lolol...a língua Portuguesa e tramada :) eheheh bjinhos

Mad Hattress disse...

Tu não tens noção da gargalhada que dei! Acho que o meu namorado, que está a trabalhar na secretária ao lado, vai olhar-me de canto o resto do dia. A tua mãe é fabulosa!

Quel* disse...

O Português realmente é lixado xD

Gija disse...

Eu é que não queria esse bolo, se de facto viesse do rego do preto!!

Alex disse...

ahahahahahah

Catarina disse...

Segundo aquilo que leio aqui, a tua mãe tem AS melhores saídas. Ahahah

S* disse...

Bela troca, não haja dúvida. :D

Ardnaxela disse...

Olha só como uma mera troca de palavras faz... Fantástico :D

tiago leal disse...

Agora imagina o que esse senhor deve ter sido gozado na escola primária... :D

Jo disse...

Opa, ja me ri um bocado!

anokas disse...

A tua mãe é uma ostra, sai-se com cada pérola :)

Eolo disse...

Tão bom, tão bom, não há palavras.

Carolina Louback disse...

kkk... Freud explica, de certo que sim. Fantástico ato falho.

Enfant Terrible disse...

ahah rico sítio para ir buscar um bolo, não haja dúvida.

Enfant Terrible disse...

ahah rico sítio para ir buscar um bolo, não haja dúvida.

м disse...

a tua mãe é hilariante! ahahahahah :) Rego do preto é muito bom.

$hort disse...

Does this mean I miss your gifs?

Miss Murder disse...

Short: Eu deixei de usar gifs porque quando fiz o format ao computador, fiquei sem nenhuns... agora cada vez que quero um tenho de o fazer e ando sem tempo...

Petra disse...

Parti-me a rir!!! é que estou a ver a minha mãe fazer precisamente o mesmo :dddd.

Eventualmente Retratista disse...

É fantástico como em certos momentos os trocadilhos "caiem" tão bem xD

Estudante disse...

ahaha xD gostei!

Ana Justo Morais disse...

wtf? margem sul power???

:)