sexta-feira, março 30

find the differences

24 comentários:

Teclas disse...

Crazy contact lenses (I hope): damn cool!

Miss Murder disse...

Epah são mesmo os meus olhos mesmo.

Quel* disse...

Opah, iguais xD

Teclas disse...

Say what? Como? Que andaste a tomar? Viste alguma coisa estranha?
(Continuam giros, though)

Clementine disse...

ahahah muito bom :)

Unknown disse...

Já me chamaram Bugsy por causa dos meus olhos.

Miss Murder disse...

Teclas: Não, são olhos pretos grande e normais, acho eu.

Carolina Louback disse...

Ai que esquisitinha esta gif. Fique tranqüila, ele é mais bonito... ops, és tu, claro que és tu :)

Teclas disse...

A sério? :O Não tem nenhum efeito? WOW. No bom sentido. :)

Sufocada disse...

Ai, o bicho é sinistro!

NiSousa ☮ disse...

Para tornar-vos ainda mais parecidos podias ter posto um gif teu tambem a abrir os olhos xD

Pestinha disse...

Só mesmo tu para me fazeres rir a um sábado de manha!

ehehhehehe

Kiss**

S* disse...

Giríssimas as duas!

Kaiya disse...

absolutamente nenhuma xD

Jelysa disse...

Acho que um "find the diferences" curioso seria Murder vs Mary Elizabeth Winstead.

$hort disse...

Both are out of my league but only one's smart enough to know it?

Unknown disse...

OMFG!!!!! São a mesma pessoa,fato.

Unknown disse...

Sou obrigado a postar isso no Tumblr.

anokas disse...

O bicho é mais assustador com aqueles olhões grandões :)

Já agora que bicho é esse?

Miss Murder disse...

Chicuta: Qual é o teu tumblr???

Anokas: creio que é um lémur ^^

$hort disse...

Saw this...

Miss Murder disse...

Short: One of my favourite books, how did you knew that?

Unknown disse...

Esse ó: http://chicuta.tumblr.com/

$hort disse...

Despite some posts go uncommented, sometimes they don't go unread!