quinta-feira, março 15

Do alzheimer

Ligo para o trabalho do meu irmão, atende-me a colega dele:

Eu: Bom dia M, tudo bem?

M: Nem por isso, blá blá blá blá blá blá(...)

Eu: Pois isso é complicado, pode passar o telefone ao meu irmão que eu estou a ficar sem saldo?

M: Ah, mas não gaste mais que eu ligo-lhe já de volta.

(5 segundos depois toca o meu telemóvel)

Eu: Olá, novamente...

M(voz estranha): Quem fala?

Eu: É a Ana...

M (voz ainda mais estranha): Ana... Ana... pois assim só por Ana não estou a ver...

Eu: A irmã do Luis, eu acabei de ligar, aliás foi a M que me ligou de volta.

M(voz meio confusa): AH!

Sério ainda eu me queixo da memória.

19 comentários:

Cat disse...

Fez-me lembrar aquela "peixa" do Finding Nemo.

Ana disse...

eimeudeus

S Maria disse...

Quis ser simpática xD
Mas vá, eu também me queixo, mas não estou assim tão mal xD

Kat disse...

Really?

Anónimo disse...

O comentário da cat disse tudo.
Eu ficaria tipo "really? Really bicth?". Enfim xDDD

Turista disse...

Olha... sou eu a M!! ;)

Carolina Louback disse...

Pode ser pior... pode ser pior.

anokas disse...

Coitada! Ficou com o cérebro atrofiado :)

Sufocada disse...

Isso é o cumulo. Credo!

Lima e Tequilla disse...

E eu a pensar que a minha memória era má...

Thiarles Sales disse...

aff! kkkkk muito bom!

Mariana disse...

Loool... Acontece-te cada uma xD !

Eolo disse...

Alturas há em que acho que a minha vida é uma sitcom e os deuses puseram a gravar... hoje percebo que não sou só eu.

S* disse...

Chiça, isso é caso grave.

aurora disse...

A memória tem que se lhe diga.
Gosto do teu blog (:

Petra disse...

Credo... é melhor tomar algo para a memória...

Unknown disse...

Mais louca que a Vovó Mafalda.

jonatasbermudes disse...

Huahuauha. Eu estou meio assim ultimamente... xD

Anónimo disse...

a M tava cheia de trabalho nesse dia! atrapalhou-se um bocadinho... há dias assim... ;)

Assinado: a própria...