quarta-feira, março 7

Das cenas mais adoráveis de sempre

10 comentários:

greeneyesgirl disse...

Só vi os primeiros episódios da 1ª temporada e não fiquei viciada, mas parece-me que tenho de lhe dar uma segunda oportunidade!

Inês Martinho disse...

Sou só eu, ou aqueles óculos de sol estão ali a mais?? :/

Carolina Louback disse...

Gostei do novo header. Achei o beijo meio fraco. Há mais um climinha de sacanagem do que de beijo mesmo.

$hort disse...

Gotta to go faster!

$hort disse...

P.S.: Conheces o anime Sonic X e que, essa serie, de origem Japonesa teve que sofrer cortes - devido à natureza violenta das imagens - para passar na EU e nos US?

Anónimo disse...

Tesão total! Lindo!

POC disse...

Lamento ter de utilizar este post!

@Miss Murder, apesar de teres mudado o cabeçalho novamente, estás nomeada para o prémio de blogue com melhor cabeçalho.

Uma ideia parva para um concurso, só ao alcance dalguns predestinados. Ou parvos. Sou eu.

Contacta-me pf (simaoescuta@gmail.com) para poder enviar o email que vou enviar aos outros nomeados.

Alinha na brincadeira pah!

A Minha Essência disse...

Será que gostaram? Pelo ar de sacanas... parece que sim!

Risos... depois vêem dizer que é beijo técnico e tal... pois, sei... ;)

Rafaela Rolhas disse...

ADORO GAYS *.*

Miss Murder disse...

Calipso: tens de ver o Queer as Folk assim sendo.