quinta-feira, março 8

Desafio fotográfico

Lembram-se de eu querer fazer o desafio fotográfico de Fevereiro mas depois já não ir a tempo e também porque achei a maioria dos dias um bocado ilógicos?
Esqueçamos que já estamos em Março e eu faço o desafio de Fevereiro na mesma, só porque sim porque posso e despacho já de começo uma quantidade de dias para acertarmos isto.

1- You
Já meti esta foto no facebook mas também não me apeteceu tirar outra. Isto também não era "You Today", por isso safa.

2- Breakfast
Surpreendente algo altamente saudável.
3- Something you adore
Música <3

4- Inside your Fridge
Não sei que interesse é que isto possa ter, mas enfim, quis fazer o desafio, não vou saltar dias só porque acho estúpido.


5- Something you wore 

Estava indecisa com esta.

Amanhã despacho mais uns dias, e sim eu sei que isto é um bocado chato e mais queria escrever um bocado em cada foto mas depois estava a achar desnecessário... enfim.

15 comentários:

Estudante disse...

Tens o frigorífico espectacularmente bem arrumado x)

Miss Murder disse...

Estudante: Por acaso sou eu que o arrumo, aliás como tudo o resto nesta casa.

Sufocada disse...

Epa esse pequeno almoço... Fiquei com água na boca.

Carolina Louback disse...

Gostei. Levas jeito para categoria foto com humor, ou foto safa.

Pretonoamarelo disse...

Eu alinhava neste desafio mas isso da tanto trabalho acho que me perco a metade LOL

Miss Murder disse...

Cláudio: Também não creio chegar ao fim, mas enfim...

Filipa disse...

Fiz esse desafio em Fevereiro. Foi muito engraçado. :D

Jo disse...

descobri a tatuagem perfeita para ti ;)

http://rodeo.net/tattoologist/2012/03/08/tattoo-submission-madeline-22-los-angeles-ca-2/#comments

Miss Murder disse...

Jo: Linda!

A Minha Essência disse...

Risos... por momentos (a última foto), pareceu-me que estavas amarrada. :S
Tontices! ;)

Lady Me disse...

Na primeiro foto fizeste-me lembrar a Lana Del Rey xD e esse frigorífico, que ordem que reina nele :D

Lady Me disse...

Na primeiro foto fizeste-me lembrar a Lana Del Rey xD e esse frigorífico, que ordem que reina nele :D

Jo disse...

por acaso é gira, super original! aposto que ias engatar o nerd da tua turma :p

S* disse...

Olha que bonita e girlish tu estavas!

Anónimo disse...

Adoro a saia <3