quinta-feira, maio 3

Ponto de situação

Bem sei que este blog anda mais parado do que a vossa vida sexual, mas planeio tratar disto hoje, escrevendo um ponto de situação dos últimos dias, porque eu sei que isto é muito interessante:

- Chumbei no exame de condução;
- Perdi o Passe;
- Ia partindo os dentes da frente a saltar uma vedação porque sou um ser preguiçoso e recusei-me a dar a volta à vedação;
- Fui ao Pingo Doce comprar pão no dia fatídico dos 50% de desconto, observei gente a lutar por paletes de leite e latas de feijão. Sobrevivi;
- Sobrevivi a tirar um novo passe  na Carris num ambiente idêntico ao do ponto anterior.
- Descobri um sitio em Alcantra onde fazem croissants quentinhos com tudo o que vocês possa imaginar, incluindo leite condensado.
- Descobri que a tvi vai fazer uma novela em que A Fernanda Serrano tem uma paixão louca pelo Nicolau Breyner, e houve gente que gozou com o meu sonho erótico com o Malato

Sim, a minha vida anda tão ruim que o ponto alto da minha semana até agora foi o facto do meu professor de DP hoje dar aula de fato...


18 comentários:

Teclas disse...

O que se passou nos meus últimos dias:
- Finalmente ganhei coragem de pedir o número a uma rapariga. Acabei com o número do amigo.
- ...
- Só mesmo isto.

anokas disse...

Estás em maré de azar :P

Salvam-se os croissants:)

anokas disse...

E pensei que era a única a achar estranha a relação da Serrano com o Nicolau!
Graça a Deus não estou só :P

A Minha Essência disse...

Tradução: humor de bradar aos Céus. Errei? :P

Anónimo disse...

Tenho cá pra mim que não deves ser assim tão preguiçosa senão verias logo que dava muito menos trabalho dar a volta à vedação... xD

Anónimo disse...

localização dos croissants needed! =P

POC disse...

@Teclas, abraço solidário.

S* disse...

Chumbaste? Oh coitada... eu também só passei à segunda.

Bárbara Ferreira disse...

croissants de alcântara, perto do calvário? :D

Jo disse...

A reter: croissants! Onde são?? Conta-nos tudo.

Miss S. disse...

Croissants com leite condensado? Com tudo o possamos imaginar? Vê lá se colocas aqui uma foto dessas tentações! Já agora parabéns por teres sobrevivido ao 1º de Maio no Pingo Doce ;)

Sufocada disse...

Pensa que amanhã o mundo pode acabar num tsunami de Ranho, segundo o MArkl, por isso, podia ser pior!

Carolina Louback disse...

Desejo melhoras para tua vida e para minha também. Quanto a parte sexual, tu tens toda razão... a minha anda um marasmo. Saco!

Inês Martinho disse...

Devias andar na minha faculdade, estranhas é quando um professor não vem de fato e gravata. Até os alunos em dia de prova oral vem de fato. É demais.

D. disse...

Desculpa pelo plágio que te fiz no meu blog.

Su disse...

O ponto alto da tua semana foram os croissants! Onde é essa maravilha?
Diz, diz, por favor, oh vá lá, Diz!

Carolina Louback disse...

Olá, tem desafio lá no blogue para você. Por favor, fique a vontade para aceitar ou não.

Maria disse...

Para quando o livro? :)