segunda-feira, maio 21

Just one of those days.


Tive de acordar às 7 da manhã para fazer um trabalho de grupo.

Logo para começar o dia acordei e tomei banho com o meu gel de banho especial, aquele que augura dias bons. Saí de casa às pressas e sentei-me na paragem à espera do autocarro aguardado, eis que vem de lá um velho idiota,  senta-se a meu lado e acende a cigarrilha mais mal cheirosa que vocês possam imaginar, fuma-a lentamente para cima de mim que estava no caminho da nortada ou da sulada não sei bem, mas senti como se fosse eu que a tivesse fumado aliás eu senti o cancro do fumador passivo a criar-se no meu pulmão.

Acabando a sua cigarrilha o idoso levanta-se, agarra o chapéu-de-chuva e a mala e continua o seu caminho, ou seja ele nem ia apanhar o autocarro, fez só ali uma pequena paragem para arruinar o meu cheirinho matinal.
Odeio a humanidade.

Nisto o autocarro que nunca mais chegava e começo a sentir vontade de ir à casa de banho. Isto porque faço xixi umas 400 vezes por dia desde que a minha mãe decidiu que devia tomar um chá qualquer da ervanária que melhoraria o meu problema no fígado, ando enjoada e a morrer na mesma, mas em compensação pareço um cachorrinho nervoso que mija de meia em meia hora.

E aqui entra a minha dúvida:
Será que dá tempo de ir ao café voltar e apanhar o autocarro?
Ou será que perco o autocarro e só volto a ter outro daqui a 40 minutos?

A minha dúvida foi dissipada com a chegada do mesmo.
Penso: “Bem isto daqui a Alcântara é um pulinho, chego lá vou a um café”

E o que é que não contemplei?
Digam vocês por mim…

- O trafego matinal. (isto existe? Bicha. Filhos da puta de carrinho por todo o lado, eu no autocarro)
Juro-vos eu não desejo o que passei nem ao individuo que inventou a piada do: “Queria, já não quer?”
e ohhh se eu odeio essa piada.

Então demoro uns 40minutos a chegar a Alcântara e isto passando por todas as cores, devia na altura estar amarela pela subida da urina sei lá.
Mal meto os pés em terra firme corro à procura de um café, o único que havia nas redondezas era a uns 2 quilómetros, foi o que me pareceu no caminho para lá, porque para cá foi muito mais rápido. Encontro um café, dirijo.me à casa de banho e… estava trancada!

Pronto, pensei... vou mijar-me toda num café em Alcântara.
E há algo aqui importante que precisam de reter sobre mim, eu sou muito, como dizer... intimista (na falta de melhor palavra) nestas coisas das necessidades fisiológicas, sei lá, qualquer coisa que implique casa de banho eu gosto de o fazer na solidão, aliás até mesmo se eu estiver com a minha mãe na sala ou assim invento uma desculpa plausível para ir ao quarto e poder mandar um peidinho silencioso que nem Anne Frank fazia quando se escondia dos Nazis.

Imaginem lá mijar-me toda na rua? O impacto que isso ia ter psicologicamente.   

Mas enfim, ainda consigo ir ao balcão pedir a chave e o homem diz-me que eu preciso de consumir para usar a casa de banho, nisto já estava a ponto de o mandar para a puta que o pariu mas num esforço hercúleo compro um chupa-chupa e dirijo-me novamente à casa de banho, em passinhos piquenos procurando não dar muito nas vistas, procurando encontrar sei lá uma sanita de ouro com cheirinho perfumado a lavanda…
Em vez disso encontrei uma casa de banho nojenta com dedadas com aquilo que tudo indicava, ser merda, por todo o lado...

Depois disto o dia não melhorou, apanhei o autocarro errado por estar atrasada, fui parar ao guetho, temi que me levassem os rins...

Enfim...

16 comentários:

Sufocada disse...

Hum...Que belo dia, que belo velho idiota, que bela casa de banho... no fundo um dia daqueles inesqueciveis!

AlexandraPaixão disse...

tudo indica que foi um dia maravilhoso.

Luna disse...

porra tou-me a rir tanto. és uma deusa xD

Unknown disse...

bem esse teu dia de hoje devia ter sido cancelado.

Também odeio essa piadinha sem graça do tempo verbal nos cafés dos senhores "muito simpáticos"


xoxo***

Sandra disse...

Esperemos que tenha acabado melhor!

Pretonoamarelo disse...

Como eu Gosto de ser Homem nestas alturas, atrás de uma árvore o problema ficava logo resolvido :D

Hugo disse...

Agora imagina se tivesses que usar uma casa de banho publica em Nova Déli.

O Peru Ressabiado disse...

O que eu me ri com este post..

Carolina Louback disse...

Eu começo a ler os teus posts a rir, antes de ler, mas este eu fui murchando o sorriso e terminei com cara de desolação. Que dia ein amiga... cruzesss!! Reza antes de dormir e na hora de sair de casa.

anokas disse...

Parece que o gel de banho não faz efeito, já o chá...

delarocha disse...

Consigo imaginar mil maneiras de ter sido pior ainda, por isso aguenta e não chora.

Ana disse...

Foi o chamado dia de cão!:)

Anónimo disse...

Podia ser pior e teres a agua a correr na torneira do café e alguém a fazer shhhhhhhhhhhhhhh enquanto tu mijavas copiosamente num "golden shower" sem "shower". E ao saíres do café um trolha diria."A Menina molhou-se só de olhar para mim?" e a cereja em cima do bolo um anormal vem comentar a tua desgraça :D.
Segue o link hehe: http://incontinence.emedtv.com/bladder-problems/bladder-control-exercises.html

Maria disse...

Muahahah! O que eu me ri com essa da Anne Frank, oh my days, estava eu a afiambrar uma fatia de pizza e ia-me engasgando toda. It was worth it! You made my day ;)

Anita disse...

Miss Murder, és só rir! Sim, sim, bem sei que não é bonito rir-me da desgraça alheia, mas foi mais forte do que eu. Sou uma bitch!!! ;-)

Mad Hattress disse...

Desculpa mas eu morri a rir com o teu dia. Não queria estar na tua pele contudo. =P