sábado, maio 5

You will always be young, and you will always be beautiful. You're Brian Kinney, for fuck's sake!

Há actores que não importa quantas personagens façam, que após terem feito uma realmente marcante ficam sempre vinculados a essa.

Acho que isto nem se relaciona com serem bons ou maus actores, não sei, há até inclusive alguns que após fazerem uma personagem daquelas fortes eu não os consigo voltar a ver da mesma maneira.
Aconteceu-me com o Tom Hanks no Forrest Gump, nunca mais o consegui ver normal, aconteceu-me Cillian Murphy num filme em que ele fazia de psicopata, agora cada vez que vejo algum filme em que ele entre estou sempre à espera que ele se revele no assassino sanguinário, mesmo que seja uma comédia romântica, ou o Zac Efron que não importa o filme que esteja a ver, estou sempre à espera que ele comece a dançar e a saltar(...)

Isto para chegar à conclusão que ando a ver uma série sobre bruxas chamada "The Secret Circle", em que entra o Brian Kinney, eu sei que o nome do actor é Gale Harold, mas isso não importa nada porque ele é o Brian Kinney o maior badass de todas as séries que já vi, a minha personagem favorita de todos os tempos.

E pronto é complicadíssimo para mim vê-lo fazer de meio bronco e pior que isso, um meio bronco heterossexual...

Carreguem play e digam-me, como é que alguma vez eu o irei ver de outra forma?



You're Brian Kinney, for fuck's sake, larga a bruxaria e vai dançar para a Babylon.

13 comentários:

marianósky disse...

comecei a ver queer as folk por tua causa! and yes, he will always be brian...

Turtle disse...

Eu estava a adorar o vídeo até o ter visto a sodomizar outro tipo. Corta tesão total... :/

Miss Murder disse...

Turtle: É uma série sobre gays.. logo...

Unknown disse...

Isso acontece principalmente com atores e atrizes de séries.Passam dez anos fazendo o mesmo papel.

Ricardo disse...

Eu só penso é em como terão sido as gravações dessas cenas, I meab "Não, não, geme mais um bocadinho. mexe as nadegas pro lado, estás a lamber demais!"
ah, encontro sempre coisas relevantes para acrescentar ao tópico.

Rafaela Rolhas disse...

cum caralho :o
o secret circle e mto fixe btw :)

That Green Lady disse...

Como te entendo...
Comecei a ver TSC por causa dele (duh), mas juro que vê-lo hetero é coisa mais estranha que já vi. Aconteceu a mesma coisa em Hellcats. Vi videos soltos no youtube e vê-lo a beijar a gaja, NÃÃÃOOO! Não parece natural como ele a beijar o Justin.

greeneyesgirl disse...

Eu só ao fim de alguns episódios de The Secret Circle é que percebi que era o mesmo. Até porque ele em TSC é a coisa mais chata que há, em comparação com a personagem que ele fazia no Queer as Folk.

D. disse...

Ainda na sexta me falaram desta série. Acho que me aguçaste a curiosidade. Fucking badass.

Miss Murder disse...

Greeneyesgirl: Eu vi logo que era ele e pensei logo "WTF ele está velho" porque o Brian Kinney nunca envelhecerá.

AlexandraPaixão disse...

sei ao que te referes, perfeitamente. há aqueles actores que se enquadram tão bem nas personagens que já não conseguimos vê-los de outra forma.

Mel disse...

É mesmo não é?
Será sempre o Kinney!
Eu comecei a ver secret circle só para o ver, mas não gosto daquilo. E acho tão estranho ele ser hetero.

Anónimo disse...

eu a ver o vídeo (sem saber bem o que esperar) e o meu pai a passar ao pé de mim exactamente num dos vários momentos em que se assiste a uma cena de sexo gay...

como é que voltarás a ver o Gale Harold depois desta personagem? não sei, mas aqui na minha casa com certeza eu é que já não serei vista com os mesmos olhos xP