quarta-feira, maio 9

Actores que tiveram um grande sucesso quando eram putos mas que depois cresceram e... ai credo Deus os acuda.

Eu entendo que o titulo não seja a coisa mais animadora do mundo, mas quem não conhece pelo menos a história de um actor que tenha tido um sucesso gigante em criança mas que depois de uma maneira ou de outra se tenha fodido bonitamente?

Focando-me nisso criei a lista de:

Actores que tiveram um grande sucesso quando eram putos mas que depois cresceram e... ai credo Deus os acuda

1- Brad Renfro

Lembram-se do filme "O cliente"? Em que o miúdo vê o mafioso a suicidar-se, mas que antes de se suicidar lhe conta onde é que o corpo de não sei  quem estava?
Claro que vocês já viram é com a Susan Sarandon e com o Tommy Lee Jones, o puto faz um papelão e há uns anos atrás isto passava semana sim semana não na tv.
E perguntam vocês, o que é feito dele? Deve ter dado cá um gostoso em adulto...
Mas não, o pobre Brad meteu-se na droga logo em tenra idade e parece que o desgraçado acabou por empacotar em 2008 com 25 anos por overdose de Heroína.
Fiquei um bocado chocada porque só descobri isto agora e achei que foi uma grande perda... mas fiquem com uma foto do Brad em adulto (eu fui mázinha a escolher que o homem nunca foi feio, mas vá)



2-Haley Joel Osment

Olha o miúdo adorável do Sexto sentido, dos Favores em Cadeia e da Inteligência artificial, o que será feito dele?
Por acaso esta pergunta até nem tem muita lógica porque ele continua a fazer filmes, mas o miúdo agora parece que está insuflado, já para não referir o pequeno pormenor de ter sido apanhado a conduzir estupidamente bêbedo e na posse de drogas.
Complementaria isto com um "I see fat people" mas acho desnecessário uma vez que também não sou propriamente esquelética, como as nossas amigas que se seguem.

3-  As Gémeas Olsen 
Estas nem me vou alargar muito porque têm as duas para aí 20 quilos e aquilo não pode ser saudável e têm sido ligadas a uma quantidade de problemas com drogas e afins, pelo que li até  parece que uma delas andava com o Heath Ledger na época em que ele empacotou e era ela que lhe arranjava a droga. Yah parece que ele até lhe ligou a ela duas vezes primeiro antes de chamar a ambulância... 
Ai estão elas em adultas. Não sei bem porquê mas agora os hipsters acham-lhes grande piada e consideram-nas icons de moda, then again não sei porquê, aliás acho que uma delas, a do lado de lá se parece altamente com o Michael Jackson que é o nosso próximo caso.

4- Michael Jackson

Está bem que este até que teve protagonismo até ao final da vida, mais que não seja pelos escândalos com as criancinhas e com o facto de, o que é que lhe aconteceu mesmo? 
Ah, fez a proeza de ficar branco e completamente esquisito.
To be continued...




22 comentários:

Ponto pequeno disse...

O puto do sexto sentido está assustador!
Depois, para complementar, podias fazer o oposto: os miúdos super fofinhos que se tornaram uns bonzões. O meu primeiro exemplo seria o miúdo do Jerry Maguire. E o segundo o Neville, do Harry Potter.

Sofia Costa disse...

Macaulay Culkin, um belo exemplo para este mesmo post!

Raquel Pires disse...

Repara que a todos eles foi dada demasiada atenção e demasiados elogios à época...

Cisca disse...

Oh sorte.. o que é que aconteceu ao Haley Joel Osment? Coitadinho do menino! Que mal ele se pôs!


Cisca
istoaquiloeoutrascoisas.blogspot.com

Unknown disse...

quando li o titulo só me veio à cabeça o puto do sozinho em casa. lol

S* disse...

Fiquei chocada com a morte do primeiro e fartei-me a rir com o inchaço do segundo. :D

Miss Murder disse...

Marta: Ainda há de vir esse e outros, mas tive de ir fazer o jantar xD

м disse...

novamente, e porque este comentário faz sempre sentido quando venho ao teu blog : tu lembras-te de cada coisa! :) Mas é verdade sim senhor, estas pessoas ficaram assustadoras...

Ricardo disse...

Ruiva amore,falar de ex crianças do showbize não referir a LL? tsc tsc!
Obrigado por me fazeres sentir beda magro co gajico do 6º sentido <3

Miúda disse...

vou ficar a espera de mais...
mas estes sao belos exemplos sim...
ahh e uma das gemeas nao andava com o Deppzinho ? lol

anokas disse...

Quando acabares de fazer o jantar faz o resto da lista :P

B.L. disse...

Ai o primeiro!!! Vi um bocado desse filme há uns anos, muitos anos, mas não consegui ver o resto nem perceber que filme era... Até hoje!!! Claro que com isso veio a surpresa do destino do rapaz que seria, de facto, bem jeitoso! Olha, uma história parecida com a dele seria a do River Phoenix... Começou novo, era um miúdo muita giro, mas morreu aos 23 anos de overdose!

Carolina Louback disse...

Isso corrobora com o que vim pensando na volta para casa, todo mundo tem problema e a vida não é fácil para ninguém.

A Chata disse...

Ok... assustou-me o pequeno do I see dead people!!!

Unknown disse...

Assustador mesmo... Ganhar fama quando se é muito novo, não é saudável :( bjs*

R. disse...

Estão todos no mínimo assustadores! *

$hort disse...

E aquele miúdo do Império do Sol do Spileberg, como é que ele se chamava...

(:

P.S.: Faz lembrar o meme do He will never have a girlfriendmas ao contrário...

D. disse...

O do sexto sentido deixou-me de queixo caído. Até o tinha em boa conta. Agradeço-te também porque ando à anos a tentar lembrar-me do nome do filme do exemplo numero 1 e so agora consegui.

Sofia disse...

Miss Murder, fiz uma referência a este texto no meu blog como poderá ver através deste link: http://sonhosdeumanoitedeluar.blogspot.pt/2012/05/o-estranho-caso-de-macaulay-carson.html

Espero que não se importe. Cumprimentos :)

Anónimo disse...

O miúdo do The Shining nunca mais se viu

Sandra disse...

Verdade... E eu que gostava tanto do Haley Joel... Que decepção...

Ni disse...

ele nao ficou "branco". Ele sofria de vitiligo. quando ele faleceu na autopsia provou-se que sofria dessa doença.

http://youtu.be/dYwzK9oh2bE