sexta-feira, maio 4

Quando um homem está interessado não há nada que o demova

Já tinha escrito aqui há uns tempos sobre o facto de quando os homens estão interessados, demonstram isso mesmo, sem subterfúgios. E acreditem em mim não é qualquer coisa que os retira do vosso caminho se eles estiverem mesmo interessados.
E isto serve para todas aqueles pessoas que estão agora naquele impasse do:
"Eu acho que ele gosta de mim, mas tem vergonha de demonstrar" ou "Ele é tímido está a arranjar coragem para me convidar para sair"  ou "Se calhar fui eu que fiz alguma coisa que o desagradou"
Isso é uma treta!

Aliás vou contar-vos uma história da qual me lembrei ontem e que confirma o que acabei de escrever, não, não é uma história bonita nem tem um final feliz.

Havia um rapaz que me convidava frequentemente para jantar na casa nova dele, já nos conhecíamos há imenso tempo, mas eu nunca aceitei, porque não estava interessada (sim eu também quando não estou interessada demonstro que não o estou), mas houve um dia que após tanta insistência eu lá disse que sim, a ver se aquilo lhe passava.

Tenho a dizer-vos que ele próprio cozinhou, e que estava bom que eu sei lá, com sobremesa e tudo, e mais jantámos ao som de Stevie Wonder, plus.
No fim do jantar ele perguntou-me:
 - "Então vamos ver um filme?"
 Ao que respondi:
 - Meh, eu prefiro ver " A Tua Cara Não Me é Estranha", porque costumo ver com a minha Mamã.

 Yah e foi aquela noite fatídica em que o Toy imitou a Fafá de Belém.
Conhecem maior turn off do que isto?
A verdade é que ele voltou-me a convidar para sair após isto e várias vezes, eu não voltei a aceitar porque como já tinha dito, não estava interessada, mas não é o que importa aqui. 
O que importa é que quando eles estão interessados não há nada que os demova.

E escrevi mais este post para mim do que para outra coisa qualquer.

PS: Foi também na mesma noite que o Mico Da Camara Pereira imitou a Ana Bacalhau a cantar o "fon fon fon"

20 comentários:

r u t h disse...

Pronto, isso só mostra que ele pode ser o rapaz certo, sabe-se lá. O meu namorado quando veio jantar cá a casa (casa de dois, sublinho) também achei que ele ia deixar de me falar, por exemplo. Mas ele continua a combinar jantares e pronto.. ainda bem. Vê se cuidas desse ruiva xD

r u t h disse...

Oh peço desculpa... *negão

greeneyesgirl disse...

Sinto-me tão forever alone cada vez que leio posts destes!

A. Boavida disse...

True story! Ja me aconteceu essa versão e a versão de que "ah ele se calhar é timido e tal..." -.-' Se voces pensam que ele é timido, ele nao está interessado! os rapazes nao disfarçam!!
*

Ps: que turn off MESMO!

Teclas disse...

Parece que sou mulher, então. Quando estou interessado, tudo é obstáculo.

POC disse...

Confirmo. Mais ou menos. Estou quase a desmentir.

Anónimo disse...

Já tive um problema desses. E durou anos. ANOS!!!! Ainda por cima eu era uma miúda ainda, queria lá saber do moço e dos sentimentos dele xD dava-lhe respostas mesmo azedas e nada. Ultimamente também há um que volta e meia se lembra e manda mensagem e eu NUNCA respondo e ele manda na mesma. Não entendo mesmo.

Anónimo disse...

Olha, pelo menos n tens o que se está a passar comigo agora: um amigo está totalmente interessado em mim, declarou-se por sms e agora n pára de me mandar daquelas mensagens foleiras "que todos os anjinhos e as estrelinhas do céu acompanhem este teu dia e te ajudem a ser ainda melhor do que costumas ser" fon fon fon fon... Really?? -,-'

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Pois, há homens que são persistentes... /

$hort disse...

You just awake the romantic in me...

r u t h disse...

Ali em cima quis dizer: casa de doidos.

Imperatriz Sissi disse...

Eles são do mais básico: ou estão ou não estão, não vale a pena teimar,nem acreditar em áreas cinzentas, tentar "conquistá-los" ou mudar-lhes as ideias. Tudo o resto é wishful thinking.Os homens podem ser complicados noutros aspectos mas neste...não há nada que enganar.

Carolina Louback disse...

Tens cada história... cada uma, que putz!

Mas gostei da parte que disseste que escreveste mais para ti mesmo.

Miss Murder disse...

Carolina: De vez em quando preciso de dar conselhos a mim própria...

mónica disse...

naquela parte em que disseste que preferias ver a tua cara não me é estranha porque é o que fazes com a tua mamã...isso é tipo...motherzoned hahaha

Mariana disse...

É sempre bom relembrar isto.. Eu sou da mesma opinião que tu mas volta e meia lá me faço de esquecida na esperança de.. Mas é a tal coisa,quando eles gostam são persistentes! Quando não demonstram interesse é porque é mesmo isso!

Miss S. disse...

Sou como tu: se não estou interessada mostro que não estou,e nem finjo que estou.
E realmente quando os homens estão interessados, partem para a conquista. Aquela frase do "ai ele é tímido...é por isso que não avança" é treta ;)

delarocha disse...

Se fosse em minha casa, saías pela porta ao chuto no preciso momento em que o Toy aparecesse assim. lol

Parabéns pelo blog, gostei. ;)

Anita disse...

E um facto. Os sinais estao todos la desde o inicio, nos e que tentamos nao ver ou queremis ler nas entrelinhas o que nao esta, de todo, escrito. Quando eles querem nao nos deixam margem para termos duvidas. O filme "he's not that into you" esta genial a retratar isso :)

Anita disse...

E um facto. Os sinais estao todos la desde o inicio, nos e que tentamos nao ver ou queremis ler nas entrelinhas o que nao esta, de todo, escrito. Quando eles querem nao nos deixam margem para termos duvidas. O filme "he's not that into you" esta genial a retratar isso :)