domingo, abril 29

E que tal o novo header?

Este header depreende-se com o facto de ser abordada constantemente por gente chilicada que estranha o facto de eu não ser ruiva.
Feito isto, dei-me ao trabalho de pesquisar uns tantos blogs para tentar corroborar o nome dos blogs com a pessoa que o escreve:

O Rafeiro Perfumado- Tanto quanto consegui averiguar não é escrito por um rafeiro.
A Pipoca mais Doce- Não é escrito por uma pipoca
Crónicas em Branco- Eventualmente as cronicas não ficam a branco
O Alfaiate Lisboeta- Ele não é Alfaiate, tira fotos.
O Arrumadinho- Não é escrito por um homem, nem está arrumadinho, antes estivesse que poupava-nos a certas atrocidades.
Às nove no meu blog- Ela não posta às 9
Cheirinho a Éter - Entrei no blog e não me cheirou a nada
Petitpain au chocolat - Não é escrito por um Petitpain au chocolat, se for é um muito dotado.
Xarope pa tosse - Não é escrito por um xarope pa tosse

(podia passar aqui o dia todo)

Assim sendo posso chamar ao blog o que bem entender e daqui a diante isto será  o "Singularidades de um Negão"... Problem?

50 comentários:

Unknown disse...

Acho que o header está extremamente sexy!

Lima e Tequilla disse...

Love it ;)

Gija disse...

Por mim estas a vontade, queres ser ruiva ok, negao também pode ser desde que continues por cá , no problem!! Alias adorei o negao!!

B. disse...

O que me ri!
Podes continuar o post, que adorei! :D

Julie D´aiglemont disse...

AhAhAhAh! Adorei! Só tu, moça!

EB disse...

Pá adoro, nunca o mudes!

Wilson disse...

Não sei o que me assusta mais: se a malinha tiracolo, se a cueca Beyoncé.

Suse disse...

Nunca tiveste um header tão sexy!

D. disse...

HAHAHAHAHA! Adoro! xD
E aí negão, tudo baum? :'D

Miss Murder disse...

Wilson: A cueca... definitivamente.

Kaiya disse...

Sinceramente ... o teu melhor header!
xD

м disse...

tu és louca :)

Alex Fernandes disse...

Muito bom sem dúvida nenhuma! Hehe

Belle du Jour disse...

adorei! muito original!

marta, a menina do blog disse...

Um negão com a cueca rosa choque, faxavôr!

S* disse...

ahahah

Oh pah, tu és um veneno... o arrumadinho é homem pah, embora às vezes disfarce. :P

Adoro o novo header.

Bad disse...

M-E-D-O

greeneyesgirl disse...

Acho que agora vai começar a vir gente perguntar porque é que não és um homem negro. Este mundo está cheio de idiotas.

E amei o header xD [Bem como a descrição do arrumadinho ahahah]

Atena disse...

GO MISS MURDER, GO!!! Não tens papas na língua, por isso é que eu gosto de ler o teu blog. O meu chama-se "mulheres que lêm são perigosas", não quer dizer que eu seja perigosa! Se conseguirem irritar-me muito, sou capaz de ser... Mas isso é outra história!

Carolina Louback disse...

Boa! Até com este tipo de humor... tu não ficas mal. És a melhor no gênero.

Imperatriz Sissi disse...

OH :D

Quem me dera ter tanta habilidade para mudar o header do blog! O blogger porta-se tão mal que tremo só de pensar nisso. Está com graça, sim senhora.

Sufocada disse...

GENIAL!

Jo disse...

LOOL

3 Little Letters disse...

Quando entrei no blog pensei assim "calma, devo-me ter enganado! qué ito?" mas depois voltei atrás, li o post e respirei de alívio xD

C.

Maria disse...

adoro a nova imagem!!! :D e tens toda a razão.

Ponto pequeno disse...

Hahaha adorei! A imagem, então, está fenomenal!
Podias fazer uma série de "singularidades de..." ao longo das próximas semanas.

A. Boavida disse...

que estupidez de comparação que fizeste!!Acho que se diz singularidades de uma ruiva é normal que as pessoas pensem q deverias ser mesmo ruiva!! Enfim... foi genial a mudança do header

*

Jo disse...

LOOOL EPIC! Adoro!

Sara Antunes disse...

Best header ever!

Miss Murder disse...

A. Boavida: Por acaso acho que não tem muito a ver, aliás o teu blog chama-se "Estava aqui a pensar" pelo que constatei e se fossemos todos dar títulos consoante a lógica, se calhar... não é...

Unknown disse...

Ficou lindão huehuehue.

mcrs disse...

Sexy pá. Altamente sexy.

A. Boavida disse...

sim tá bem..obvio que não é sempre assim, mas quando se diz singularidades de uma ruiva ou loira ou morena, se é escrito por uma rapariga é normal que se assuma isso! Acho que não é assim tão estranho ou estupido como tu o fizes te passar! =)

Sara disse...

morri um bocadinho com este teu post! LOL

tiago leal disse...

Em tua casa mandas tu! É assim que deve ser!

viagensnomeucaderno.blogspot.com

A Minha Essência disse...

Parece-me justo! ;)

Clic Chic disse...

DEMAIS :)

Maria Pitufa disse...

ahahah ahaha!! Já me fizeste soltar uma boa gargalhada. O header está particularmente sexy!
Não que precises da minha aprovação, mas por mim podem ser as singularidades de um Negão, de uma Ruiva, Morena, Loira ou até Albina...

Anónimo disse...

Singularidades de um Negão está engraçado mas acho que Singularidades de uma Ruiva tinha um toque especial :)
A cueca? ahahaha

Pedro Ricelly disse...

Acho digno, sou negão.

Andreia Cerqueira disse...

Adorei xD estou farta de me rir ahah

Ana Rita disse...

gosto particularmente da cueca ... é fantastica :P Beijinhos

anokas disse...

Muito bom! Podes manter o header:)

Mariana disse...

Há uns tempos publicaste uma lista com os teus filmes favoritos. Gostava que a voltasses a publicar. Pode ser?

Anónimo disse...

No problem, chama-lhe o que quiseres, desde que a linha editorial se mantenha :)

Johnny Guitar disse...

:D

Miúda disse...

Adorei :)
e o facto de seres quem quiseres, ninguém tem nada haver com isso :D

Anónimo disse...

Ai o que eu me ri a ler este post! Adorei.
E acho muito bem a mudança do nome do blog, no problem at all!!!!!
LOL

Sexinho disse...

Absolutamente perdida de riso!
Adorei o header!
Sexy mother fucker!
Ahahahahahah

Anónimo disse...

LOOOOL