terça-feira, abril 10

Este Johnny Depp em novo...


25 comentários:

POC disse...

Eu ia comentar, mas vejo a chinoca a comer a banana e caiu-me tudo.
OK, vou tentar concentrar-me.

Sim, este Depp tem qualquer coisa de POC.

Estudante disse...

E mesmo agora, é qualquer coisinha de extraordinário x)

Carolina Louback disse...

E ele ainda continua gato ^^

Julie D´aiglemont disse...

Vrrrrrrmmmmmm!
(o comboio passou, eheheheh)

Lunka_Almeida disse...

Em qualquer idade o Johnny Depp marcha :P

Anónimo disse...

Pq? Ele agora é velho?

anokas disse...

Era e é muito giro. Ui, ui e se ele visse essa com a banana deixava logo a Paradis :)

S* disse...

ahahah Prefiro-o agora.

Anónimo disse...

Opah, não consigo parar de olhar para a banana... a sério... até me fez deslizar novamente para a foto das calças do Johnny Depp e detectar uma mãozinha marota...
O pior mesmo é que te imagino mesmo a fazer a expressão da menina asiática ao olhar para a foto dele... :p upa upa

Anónimo disse...

Em novo e agora! Aliás, acho que a idade até lhe fez bem ;)

Quel* disse...

Prefiro mil vezes agora xD

Cat disse...

Em novo, em velho, em média idade...

Sufocada disse...

É daqueles sem prazo de validade, raio do homem é bonito todos os dias!

E caraças mais ao gif, desconcentra caramba!

ana disse...

Diria que a senhora com a banana roubou as atenções ao Johnny LOLOL!

Inês Martinho disse...

Do tempo em que ele morria de amores pela Winona Ryder :)
E também agora a Vanessa Paradis teve muito medo quando ele fez aquele filme com a Angelina Jolie, é porque ele continua abençoado com a idade ;)

D. disse...

Se fosse só em novo...
Nossa... que delícia! (o Johnny, não a banana :D)

Anónimo disse...

É como o vinho do Porto quanto mais velho melhor...ai se ele tivesse aqui mandava-lhe um fodãooo uiiiiii :P

Filipa disse...

é como o vinho do Porto...
mas em novinho... ainda me lembro dele na Rua Jump 21... uma série... Adorava assistir só por ele... e agora até como Jack Sparrow ele tem qualquer coisa :)

:P
XOXO
http://atravelerjourney.blogspot.pt/

Mad Hattress disse...

Tu devias ter visto a cara de reprovação que o meu namorado fez quando me viu a olhar para a chinoca!

Unknown disse...

Ele é bom todos os dias, noites, horas, minutos...

Mas olha que essa chinoca.... yap concordo com a Ana que disse que roubou a atenção ao senhor!

Melissa disse...

Este Johnny Depp em velho....

Gab Irala disse...

Ai ai, vem ser gostoso na minha cama!

м disse...

omg, este gif!:D

Camila disse...

Eu nem sequer me consegui concentrar no Deep! Fiquei embasbacada a olhar para a lingua da chinoca ahahahah omg

Unknown disse...

TRUE