quinta-feira, abril 5

Hi there adoráveis sociopatas

Votai em mim para o melhor cabeçalho aqui.

Eu gostaria de escrever mais alguma coisa, mas não tenho tempo porque tenho uma recensão critica para fazer, andei a molengar, ainda nem comecei e como sou pobre em vez de comprar o livro fotocopiei-o, de alguém que já o tinha fotocopiado e não sei porquê mas não fotocopiou o final das paginas, ou seja em cada página faltam 4 ou 5 linhas o que me faz perder todo o sentido do texto quando leio... avizinha-se uma noite divertida, não acham?

Ide votar ide, fazei-me ganhar qualquer coisa pela primeira vez na vida...
Aliás estou a mentir, já ganhei uma vez uma coisa, a história é  traumática, mas se me fizerem ganhar isto do melhor cabeçalho eu conto, que tal?

5 comentários:

POC disse...

É assim...eu fui lá e não gostei do que vi. O blogue é uma treta. Fraquinho. Aquele anormal do Simão Escuta...era apanhá-lo!

ana disse...

done :)

Unknown disse...

Done!

Carolina Louback disse...

Ok. Teus cabeçalhos são incríveis merece o voto. Já é.

mónica disse...

essa cena do "thou shalt not steal" é extremamente irritante...cada vez que faço scroll down com seta e salta essa caixa apetece-me nem sei o quê...tudo bem que os teus cabeçalhos são bons, mas não tenciono rouba-los:)