sábado, abril 21

1000 seguidores (não sei que titulo dar a isto)

Then again ia fazer um vídeo a responder às vossas perguntas, por ter ultrapassado os 1000 seguidores, mas a realidade é que não sei editar vídeos e só com muita sorte aquilo sairia bem à primeira, depois teria de pesquisar tutoriais no Google e teria de fazer o download ilegal comprar um programa de edição de vídeos… Vish fiquei cansada só de falar nisto, imaginem lá a meter em acção.

A realidade é que sou uma pessoa altamente preguiçosa, mas não vos deixo sem respostas (bem que sei que só serão lidas por 4 ou 5 pessoas), respondo é a escrever que dá menos trabalho, faço uma selecção assim meio aleatória, porque são muitas. Ready?

Sufocada disse: Os monhés não te atraem? 
Não consigo qualificar a etnia como atractivo ou não. Sei lá é a mesma coisa que dizer que não me sinto atraída por Asiáticos, não tem lógica alguma. Quando me sinto atraída é pela pessoa em si e pelas pequenas coisas que tornam essa pessoa atraente a meus olhos, logo esta é daquelas perguntas de: Sim, Não, Talvez. 


Anónimo disse: Odeias pessoas e estudas sociologia. É masoquismo ou fascínio por esse ser estranho?
É fascínio obviamente, embora também haja um pouco de masoquismo envolvido. Se bem que quando escolhi o curso o meu ódio por pessoas não estava tão enraizado como ficou posteriormente, ainda tinha aquela esperança vã de que houvesse algo de incrivelmente positivo nas relações humanas. 

Wilson disse: Casavas comigo?
Depende, se o pedido de casamento envolver uma tuna a cantar-me o “Anda ver comigo do Aviões”, serei forçada a aceitar. 

Anónimo disse:  Já amaste? 
Esta também é daquelas perguntas que não se respondem com sim ou não. Amar em que sentido? No romântico? No familiar? No Romântico, creio que não. 

S* disse.: Último namorado??
Deus o tenha! 
Kidding, não gosto muito de falar da minha vida amorosa aqui, quando o faço é mais na brincadeira, exagero os factos e muitas vezes, a maioria mesmo, dos textos mais românticos/lamechas não são autobiográficos. Não encontro lógica em expor a minha vida sentimental aqui, não o irei fazer.

POC disse: @Miss Murder, bitoque ou fois gras?
Bitoques, fois gras é fígado de pato e eles provocam cirroses nos pobres animais para poderem fazer mais paté, o ser humano é completamente detestável. 

Funny Face disse: Já levaste com um piropo à trolha? Se sim, partilha-o sff:)
Uma vez ia para a faculdade com uma camisola verde e um homem disse-me: “Está verdinha, está verdinha, mas já se comia.” 
Ah um trolha disse-me uma vez: "Sobe-me lá aqui ao andaime que eu já o tenho montado para ti"

mónica* disse: Se pudesses ter um super poder, qual seria? 
Gostava de me poder tele transportar, dava-me muito jeito. 


isabel disse: Melhor concerto a que foste? 
Estou sempre à espera que seja o próximo a que vá.  Por acaso, já não me lembro qual foi o concerto que fui, creio que foi 30 seconds em que o vocalista disse "Este vai ser o melhor concerto da vossa vida" e eu fiquei tipo "vai, surpreende-me que eu já vi Radiohead ao vivo"

Anónimo disse: Qual é tua cidade preferida?
Seul 

Cláudio disse: Que balanço fazes destes 3 anos de blogosfera e se alguma vez imaginaste chegar a este número de seguidores... 
O balanço é positivo, senão o fosse já tinha fechado isto há algum tempo. 
 E em relação aos seguidores, creio que muitos deles seguem isto enganados, nem é falsa modéstia, honestamente. Sabes quando vês muita gente numa fila de um restaurante e pensas “Se está aqui tanta gente isto tem de ser bom”?. Creio que de certa forma isto acontece muito com os blogs também...  

RuthPacheco disse: Melhor lugar a que viajaste? E se não viajaste ainda, para onde gostarias de viajar? 
Gosto muito de Londres, e gostaria de conhecer o Japão. 

Anónimo disse: Já tiveste algum distúrbio alimentar? 
Já. Aliás olhando para trás posso dizer que passei fome sem qualquer necessidade durante 2 ou 3 anos da minha vida. Acho que a maioria das pessoas passa por fases em que a formação da personalidade cruza obrigatoriamente por nos identificarmos com os outros e queremos ser aquilo que vemos nas revistas e nas televisão, Bollocks actually. 
Cheguei a uma fase em que fiquei mesmo muito doente e claro tive de escolher entre gorda ou morta. O gorda pareceu-me uma melhor opção. 
Talvez seja por isso que hoje em dia me fodo toda com quem só fala em calorias e em perder peso e em fazer exercício e enchem o blog dessas merdas… Fuck it people, acreditem que sou muito mais feliz hoje do que era nos tempos em que comia duas cream crackers ao almoço com 2 copos de água. 

Carolina Tavares disse: Se pudesse, o que mudaria no mundo? 
Esta resposta vai ser um bocado à Miss, mas se pudesse acabava com todos os conflitos e guerras, acho que é uma anormalidade de primeira. Que não serve absolutamente para nada.

 м♥ disse... Como é que surgiu o blog, há quanto tempo e porquê "singularidades de uma ruiva", quando claramente és morena? :)
3 Anos, disse ali o Claudio em cima e eu acredito. E foi singularidades de uma ruiva porque na altura me pareceu bem, andava a ler o singularidades de uma rapariga loira e foi um nome que me pareceu sonante. E surgiu, porque na altura tinha começado a ler blogs e pareceu-me boa ideia.

ana disse: Qual o teu livro preferido? Ou escritor? 
Gosto muito de Chuck Palahniuk 

Inês Martinho disse: Actividade procrastinadora preferida? 
Definitivamente que é dormir. Aquele "só mais um bocadinho" quando o despertador toca... aquele vou só fechar os olhos um bocadinho já leio o livro... ohh como eu gosto de dormir.

Anónimo disse: Haxixe faz-te alguma coisa? 
Já fez mais. 

Anónimo disse: As últimas coisas que farias se te dissessem q o mundo acabava no dia a seguir. 
O mesmo que faço todos os dias. 

Luna disse: Preferias arrancar dois dentes a sangue frio ou ficar uma semana fechada num quarto minúsculo, cor-de-rosa, com a pipoca mais doce e o seu strap on com desenhos de unicórnios? 
Esta é tão difícil, eu gosto tanto dos meus dentes… Mas vá escolho arrancar os dentes, assim como assim preciso de arrancar os sisos, o a sangue frio é que não me parece lá muito apetecível, mas enfim, mais vale né, a minha sanidade mental vale mais. 

Mariana disse: Pareces separar um pouco a ana da miss murder. Porquê? 
Porque uma delas é real, tem personalidade jurídica e mimimi.

Bookworm disse: Qual o teu livro favorito? Porquê?
O Monte dos Vendavais. Bem sei é um romance um tanto ou quanto estranho, mas há qualquer coisa no Heathcliff que me fascina. 

Ricardo Chicuta. disse: Acho que todos os teus milhares de leitores gostariam de saber uma coisa: Quando sai a tua Playboy? 
Chicuta, ainda não me propuseram tal coisa, é uma grande falha honestamente. 

Ana Luísa disse: Um conselho que davas a todos os teus leitores? :) 
Sou péssima a dar conselho, mas sei lá… principalmente: Não liguem ao que os outros pensam sobre vocês. 
Não construam a vossa vida a tentar agradar a gregos e a troianos porque dessa forma vão ser sempre altamente infelizes, não consigo conceber maior tristeza de vida do que passar o tempo a tentar agradar toda a gente. 
Sejam felizes, façam o que vos faz feliz, não julguem os outros porque não têm roupa de marca ou porque não têm dinheiro e bens materiais e… aproveitem bem o tempo! 
Nós podemos sempre recuperar o dinheiro que gastamos mas o mesmo já não acontece com o tempo.


PS: Alguém leu isto até ao fim?

36 comentários:

Anónimo disse...

Sim :)

Anónimo disse...

Sim. Aguarda-se novo desafio para mais respostas destas.

R_A.

Teclas disse...

"Sobe-me lá aqui ao andaime que eu já o tenho montado para ti"
Cuspi-me todo a rir. O homem merecia um prémio qualquer.

Porquê Seul?

>gostaria de conhecer o Japão
mah nigga

>tem personalidade jurídica
As empresas são entidades fictícias com personalidade jurídica. Formas uma empresa com o nome "Miss Murder" e já passa a ter também personalidade jurídica.

P.S.: Sim, li.

Sufocada disse...

Yup :)
Gosto particularmente do facto de preferires arrancar os dentes (ainda para mais os do siso que são lixados comó raio) a sangue frio a passares uma noite fechada com a pipoca etc..

$hort disse...

Preferia o vídeo ッ

Unknown disse...

Claro!

Anónimo disse...

Eu li até ao fim e não devo ter sido a única :p
Ah, e também quero ir ao Japão. Quando houver uma forma de lá ir sem ser de avião, eu estou lá.

Belle disse...

Li tudo claro está! Esses piropos aí estão do melhor, só ouvi daqueles básicos que toda a gente conhece. O mais "original" deve ter sido um "Que duas plantinhas tão lindas." quando ia a passar pelo Jardim Botânico com uma amiga. O degredo.

O último conselho não podia estar mais certo.

Love, Lisa ♥ disse...

eu li e gostei :)

Carolina Louback disse...

yes of course.

S* disse...

Fiquei na mesma, sem saber. ohhhhhhhhhhhhh

Unknown disse...

CAMPANHA: "Miss Murder na Playboy". Já.

Bad disse...

PS: Sim :)

м disse...

eu li até ao fim e gostei muito das respostas! :)

Alex Fernandes disse...

Eu li do inicio ao fim e adorei todas as respostas. A pergunta da Luna foi a melhor! Ahahahah!

Grande conselho que me deste. Obrigado.

Unknown disse...

Vá lá um videozito. Acho que ninguém se importa que não seja perfeito como dizes!
P.S. Japão ;)

Inês Martinho disse...

li sim senhora :)

E aquela ideia do comer o que quiser e ser feliz também adoptei à pouco tempo, o resto que se lixe e faz muito bem à saúde mental :)

greeneyesgirl disse...

Ahahahah, "sobe-me lá aqui ao andaime que eu já o tenho montado para ti". Que coisa profunda!

Ah, e também acho que um video seria muuuuito mais giro!

[ps: obrigada por aquele comentário que me deixaste lá no blogue :')]

Sara disse...

eu li e, mesmo sabendo que nao te conheço, estava capaz de te dar um beijo na boca pela forma como me identifiquei com as tuas respostas (e , de certa maneira, contigo)! LOL continuo a gostar imenso de te ler, muito pelo facto de seres super sincera e de escreveres assim da maneira que escreves.

ahah quero mais posts destes ;)

Anónimo disse...

sim, li! tens uma personalidade pouco comum, muito refreshing, ainda bem ;)

Mega Post It disse...

Lê até ao fim, agradeço o conselho e digo mais: Devo sentir-me feliz por a minha questão ter sido respondida? ;)

*Mary disse...

I did =)

Catarina disse...

Li, pois! (:

B. disse...

Li tudinho ;-)

Ana Rita disse...

a pipoca mais doce fez um set (ou o que quiserem chamar) de vernizes da innocos. não sei o que é pior. quem os compra ou quem lhe fez a proposta!

Anónimo disse...

sim :) folgo em saber que és daquelas pessoas que ultrapassa os distúrbios alimentares, como deve de ser e não que vive com o fantasma de uma folha de alface!

Back Door Man disse...

Pois....li li! E acho que fiz bem! ;)

Ska disse...

Epá, tu és engraçada e o caralho, sim senhor. Mas os teus leitores são os maiores.


Principalmente o indibido dos dentes do siso. E o da playboy. Palminhas para eles.

ViCio disse...

Também li e vou-te já satisfazer um desejo:

http://www.youtube.com/watch?v=gRz9yWHYF8I

(Tuna Académica do IPCA - Barcelos)

Se pudesse escolher um super-poder, também seria o tele-transporte, uma vez que não é possível, espero que alguém o invente :)

EK disse...

Estou praticamente a apaixonar-me por ti apesar de só te ter lido algumas vezes e visto umas duas fotos .. E eu que pensava que a minha inspiração maior seria a Zooey Deschanel ou a Marion Cotillard ..

EK disse...

Estou praticamente a apaixonar-me por ti apesar de só te ter lido algumas vezes e visto umas duas fotos .. E eu que pensava que a minha inspiração maior seria a Zooey Deschanel ou a Marion Cotillard ..

Confesso Amor disse...

até ao ultimo ponto :)

AND I LIKE IT

ana disse...

bom, muito bom ;)

Raquel Pires disse...

Eu li e fiquei a gostar mais de ti!

Anónimo disse...

Eu li :)
Gostei bastante do conselho final :)

Anónimo disse...

Li eu e tenho a dizer-te o seguinte... Já viste Radiohead ao vivo? Odeio-te!