quinta-feira, abril 19

Nothing Fashion About Me

Nos dias de hoje anda tudo tão obcecado com a moda, sei lá, que creio que se esqueceram de qual é a verdadeira utilidade das coisas.

Constatei isto ontem ao postar no facebook uma foto minha com um chapéu de palha. Uns vieram dizer-me que gostavam do chapéu, que era muito giro, outros disseram-me que o chapéu era feio outros disseram que era fashion (...)
E eu achei incrivelmente estranho como é que alguém pensaria que eu utilizaria seja o que for sem qualquer objectivo lógico.
Então decidi contar-vos qual a razão de eu ter um chapéu de palha na foto.

Fui visitar o Buddha Eden do Berardo com a minha irmã e uns amigos dela, dia de sol radioso o que é bom para muita gente menos para mim. Isto porque eu se apanho com um raio de sol na cabeça sangro do nariz durante 2 horas, nem é exagero, pareço o tartaruga genial quando via raparigas gostosas e lhe saltava sangue a jorro pelo nariz, lembram-se disto?
Pronto é igual, talvez pior.

Temendo passar a tarde que nem a Carrie, perguntei se ninguém tinha um chapéu que me emprestasse, e foi então que um amigo dela altamente gay disse que tinha para ali umas coisas no carro, depois de ver do que se tratava constatei claramente que deviria ser restos de uma qualquer festa de Espuma do Trumps, mas como a cavalo emprestado também não se olha o dente, agarrei um chapéu  à Rei do Gado e meti-o na cabeça...

Por isso lamento desiludir-vos, mas não, não há mesmo uma ponta de fashionismo em mim.

18 comentários:

r u t h disse...

As pessoas já se esqueceram de usar as coisas por gosto...

Miss Murder disse...

Pior, esqueceram-se de utilizar as coisas por utilidade.

Anónimo disse...

Ahahah, adorei as alusões ao Rei do Gado, essa grande novela com o Fagundes, o grande galã (?) e ao Tartaruga genial. E sim, tudo hoje em dia gira à volta da moda...

Teclas disse...

Eu achei que era feio. Mas não achei inútil. Há coisas e combinações que quando vou a casa e a minha mãe vê diz-me logo "Vai mudar de roupa, isso não combina nada". Não vejo qual é o problema em pegar na primeira coisa que se vê. É apenas roupa.
Já o chapéu... apenas não gosto de chapéus de palha. Fazem-me impressão, nada mais.

> Isto porque eu se apanho com um raio de sol na cabeça sangro do nariz durante 2 horas
És tu e eu.

Adorei a referência do Dragon Ball.

Bernardo disse...

concordo

marta, a menina do blog disse...

Não era coisa que se safasse com uns naperons reciclados lá de casa? Ou umas flores silvestres, quem sabe umas folhas de videira, para dar um ar campestre e primaveril...

Quem sabe ainda arranjavas negócio!

Ainda no outro dia vi umas rãs iguais às minhas ranhosas de 5€ da Claire, e estavam a cobrar 170 mocas por uma coisa de plástico igualzinha.

Carolina Louback disse...

Tu farias um sucesso nas festas de rodeio, no pantanal mato-grossense... E te digo uma coisa, a Festa de Barretos em São Paulo só dá carinha cheio da grana e lindo... olha que vale a pena.

Tu podes achar que não é fashion, mas que tu ficou gira, isso ficou... Deixa de onda gata, deixa de onda.

Miss Murder disse...

Carolina: Amiga eu sou gata de qualquer forma, qual onda? Não sou muito é dada a gastar dinheiro em roupa e afins, quem é naturalmente bonito não precisa disso. xD

S* disse...

Deixa lá. É isso que te distingue.

stantans disse...

mas se puseste a foto com o chapéu no facebook, é porque deves ter gostado de te ver!

Miss Murder disse...

Gosto de me ver em todas as ocasiões.

$hort disse...

My fashion statement: Hot Pants

Build your own Utopia

Unknown disse...

Acho que ficavas mais gira a sangrar do nariz isso sim era uma foto à Miss Murder :)

ViCio disse...

O meu primeiro comentário no teu blog (do qual me tornei fã recentemente)... o tartaruga genial não sangrava, era ranho mesmo! :P Quando ao chapéu... como tu disseste num post anterior: se não vais dizer nada de útil, mantém-te calado...

ViCio disse...

O meu primeiro comentário no teu blog (do qual me tornei fã muito recentemente): O tartaruga genial não sangrava, era ranho mesmo! :P

Em relação ao chapéu de palha... como tu disseste num post anterior: Se não vais dizer nada de útil, mantém-te calado...

Filipa disse...

LOLOL...
gostei!

Anónimo disse...

Good bye, sentimental alternative other :)

Anónimo disse...

Good bye, sentimental soul mate :)