quarta-feira, agosto 8

Comédia na televisão Portuguesa

Tenho sido um pouco injusta quando digo que já não há coisas que passe na televisão Portuguesa que me faça esboçar um sorriso.
Aliás eu acho que a última vez que me tinha rido com algo que deu na televisão foi quando o vocalista dos Squeeze Theeze Pleeze mandou um espalho gigante do palco enquanto cantava cheio de sentimento e o playback continuou.

Mas ontem, contrariando as expectativas, a TVI surpreendeu-me com a transmissão dos números do Euromilhões. Eu não sei se as pessoas sabem, mas a TVI supostamente ficou com o exclusivo da transmissão do Euromilhões, uma coisa que de facto é uma honra para qualquer meio de comunicação, um exclusivo, especialmente quando consideramos o facto de que os números podem ser consultados na Internet sempre uns 10 ou 20 minutos antes deles os transmitirem na televisão, mas adiante.

Ontem como o prémio era avultado decidiram parar o telejornal a meio para fazer, aquilo que eu considero ser uma falta de profissionalismo abismal.

Confiram:


Sabem aquela brincadeira, quando tentamos fazer uma coisa com a mão esquerda e outra com a mão direita e nos baralhamos por completo?
Aconteceu-me exactamente isso a ver a transmissão dos números do euromilhões ontem, com a vantagem de que tinha a minha mãe a meu lado que tornou tudo ainda mais confuso:

Mãe: Não fiz o euromilhões e costumo meter sempre o número 19
Eu: Mas ela não disse 20?
Mãe: Não, 19. Olha para lá.
Mãe: olha o 10, meto sempre o 10.
Eu: Eu ouvi 24.
Mãe: A miúda está estúpida.

Enfim, foi triste, mas eu entendi, a TVI está a tentar estimular o cérebro  dos portugueses em tempo de férias creio. 

  

13 comentários:

Mel disse...

Na SIC os números do euromilhões já tinham dado às uns 5/10 minutos antes. E na TVI deram em exclusivo porque como disseram: " Sabem que o euromilhões é transmitido exclusivamente pela TVI, por isso vamos mostrar agora a chave vencedora", e depois pronto deu para o torto.
Mas foi engraçado!

D. disse...

Perdi grande momento. Opaaaah.

anokas disse...

Tive pena de perder esse grande momento de televisão, ou se calhar até foi pelo melhor :P

S* disse...

Eu tenho a dizer que quando preenchia o meu boletim ouvi umas meninas a dizerem que o 50 era o número que saía mais vezes... quis contrariar e não meti o 50. Pimbas, saiu.

bladiceia disse...

a maior falha televisiva que já vi. x)

Jared disse...

Não viii, que pena. Imagino os senhores que tinham os numeros que apareceram no ecrâ.

"GANHÀMOS!!!!!!"

"Merda, afinal não...

kkkk

;)

Cat disse...

Tinha ouvido falar mas ainda não tinha visto o vídeo. Morri xD

Cláudia M. disse...

Que grande palhaçada! E hoje desfizeram-se em desculpas!

Jo disse...

Cada tiro cada melro.

Miss Murder disse...

Eu acho que a TVI cada vez consegue estar melhor neste género de matéria.

Panda disse...

Nunca apanho estas coisas quando elas dão!

Lily disse...

A TVI está a obrigar-nos a fazer ginástica mental... Só pode. Não vi a transmissão mas já tinha visto este video num blog. Que tristeza...

Sara Alves disse...

Foi uma falta de profissionalismo!!