quarta-feira, agosto 15

E o Facebook?

Algumas pessoas perguntarão:
 “O que é que aconteceu à página de Facebook?”

 (Eu sei que vão perguntar, não se façam de difíceis)

 Pois bem, desapareceu, sumiu, varreu-se!

 É verdade que em pouco espaço de tempo consegui alguns likes e também sei que aquilo alcançava 36,000 pessoas por semana (o que é genial tendo em conta o conteúdo) mas a realidade é que hoje olhei para aquilo e apeteceu-me apagar a página.

Poderia tecer um longo texto, mas creio que não vou ter saudades, havia demasiada interacção para o meu gosto.

 Aqui continuarei, anti social e esquisita. Com muito menos atenção é certo, mas fiel a mim própria.

19 comentários:

Alex Fernandes disse...

Oh, adorava seguir-te no Facebook! :(

Carolina Louback disse...

Senti tua falta aqui, além do teu humor ótimo, as histórias tem conteúdo, bem... na maioria ^^

Anónimo disse...

Se é assim que te sentes bem e te sentes tu mesma acho que fizeste muito bem!

Mel disse...

É perigoso não ter conta no facebook!
http://whatwegonnado.blogspot.pt/2012/08/oh-meu-deus-eu-sou-tao-perigosa-e-nao.html

Joana come a papa disse...

Bravo!
Joana come a papa

$hort disse...

<3

Melany disse...

Cortaste um dos meus maiores entertenimentos no facebook.

Estudante disse...

Mulher radical xD

Lily disse...

Anti-social e esquisita? ahah
Também o sou!

S* disse...

Essa tua mania de ser anti social não traz nada de positivo. ;)

Anónimo disse...

Hey adorava a tua página no facebook, tinhas sempre as melhores actualizações de estado.
Volta

marianósky disse...

http://www.youtube.com/watch?v=84WpcmJ28Yg&feature=player_embedded
já que não posso partilhar no fb, aqui tens ^^

Clementine disse...

Oh :o

anokas disse...

Tinha começado há pouco a "gostar" da tua página e tu cortas assim a coisa? Não se faz :P

Palmier Encoberto disse...

Aqui é mais difícil comentar-te... uma pessoa sente sente-se sempre assim um pouco... penetra?

Riuta disse...

sou uma gaja mais triste.

Anónimo disse...

sdds

Saltos de Cristal disse...

Ohhh que pena. Gostava imenso da página de facebook.

Anónimo disse...

Eu ia jurar que ainda hj a tinha visto ativa.tu decide-te