quarta-feira, agosto 15

Dos Arctic Monkeys

Ando a desgostar dos Arctic Monkeys desde que eles meteram na cabeça, principalmente o vocalista, que tinham de parecer "cool" para fazer boa música e acho que é por isso que tudo o que eles fazem ultimamente me soa forçado.
Aquela imagem de "bad boys" (e a do Alex Turner "Sou tão sexy") que andam a tentar passar é altamente ridícula, não se podiam focar em fazer boa música?

Isto é pena, porque eram das minhas bandas favoritas a atitude deles está a arruinar tudo.

Principalmente porque, ao menos, para mim isto:




 É muito mais sexy/cool/whatever do que esta tristeza:




18 comentários:

marianósky disse...

eles eram a minha banda de eleição. e digo-te mais, isso foi o corte de cabelo que o deixou parvo de todo.
(it's good to have you back on your blog ^^)

S* disse...

Neste caso concordo contigo, também gosto.

Melany disse...

As últimas imagens são deprimentes, enfim. Ser bad boy não forçado é que é sexy, sim senhora.
Aquela rapariga não canta, nos videos só fala :)

Miss Murder disse...

Melany: Eu sei, comentei posteriormente pensei que fosse outro blog onde a rapariga canta.

anokas disse...

Eu gosto de Artic Monkeys, desde que continuem a fazer boas músicas.

Lily disse...

OMG que é isto? Sem palavras... Gostava tanto da banda.

Anónimo disse...

Só gostei do a sério do 1º álbum dos Arctic Monkeys

delarocha disse...

Quanto à música não acho que tenha piorado, simplesmente é diferente, mais madura, mais psicadélica e menos enérgica. Quanto à postura da banda e em específico do Alex, é muito show-off... But hey, it's the music biz - right?

Melany disse...

Ao que parece ela doou o cabelo para crianças com cancro. Mas nada explica aquele corte, podia ter doado o cabelo e posto algo ''agradavel ao olhar''.

Sara Antunes disse...

Completamente!
Esta nova "imagem" deles chega a ser rídicula.

Jo disse...

Gosto tanto deles.

Sexinho disse...

Também gostava mais do "antes"...

Anónimo disse...

Tens que voltar a fazer os posts de "50 people I would bang harder than a screen door in a hurricane"!!!

clementine disse...

a Arielle deu-lhe a volta à cabeça...

Miss Murder disse...

Daniela: Por muito que não simpatize com a Alexa, acho que depois de começar a namorar com esta ele ficou muito pior.

Turtle disse...

Uma das coisas que eu gostava neles era mesmo isso... não terem aquela atitude típica de "sex sells". Não tinham. Passado...

Pat disse...

Vi as imagens sem ler o post e por um milésimo de segundo o jovem na 2ª sequência de gifs pareceu-me um gajo qualquer dos Jonas Brothers. Que raio aconteceu com esta banda?!

Lola disse...

opá mas o jamie cook ficou tão mais gostoso com o cabelo novo. o turner é que pronto, nunca o achei gostoso. artic é artic, é só não ver os videoclips...