quarta-feira, novembro 7

Razões pelas quais nenhum dos concorrentes da Casa dos Segredos 3 merece ganhar porra nenhuma

Há um motivo válido que faz com que eu ainda não tenha feito o meu post da praxe sobre os concorrentes da Casa dos Segredos 3, sabem qual é?
Ganhei uma vida!!!
Não, estava a brincar...
Estava mesmo era a tentar encontrar o meu favorito.

Sim, regra geral tenho sempre um favorito no que toca a este género de programa, (sim eu já referi que não tinha vida) contudo este é a excepção, porque consigo odiar cada um dos concorrentes por motivos diferentes, sei lá, por mim nenhum deles ganharia.
Acho que a TVI se esforçou tanto por encontrar meia dúzia de acéfalos (porque os portugueses acharam piada à Cátia da edição anterior), que conseguiu criar um programa sem piada nenhuma, sem interesse nenhum, nada. Quer dizer, tirando o interesse óbvio que aquilo possa ter para o um ou outro punheteiro que deve ficar entusiasmado com o rabo em fio dental de qualquer uma delas a pipocar no ecrã a cada 2 minutos, o programa é altamente adormecedor. Qual baby tv…

Aliás vamos escrutinar isto:

 - Razões pelas quais nenhum dos concorrentes da Casa dos Segredos 3 merece ganhar porra nenhuma (com fotos e tudo porque sou fofa)

Alexandra 
A Alexandra enerva-me por diversos motivos, primeiro porque anda desesperada a tentar saltar para cima de tudo o que mexe, (e até do que não mexe, estou certa que qualquer dia até o menir mascarado de avó tem alguma investida por parte da moça) e depois finge que não, que as pessoas é que se atiram a ela; segundo eu acho que ela dá ares de psicopata, serio olhem para a cara; terceiro, assim como assim, li numa revista que a mãe dela é Maria Machadão ela não deve precisar do dinheiro e não.


                                                   
Fábio
Embirro com ele desde a conversa do “Quando namorava com a Alexandra ela é que me pagava tudo, tudo patrocínadinho por ela, era comida, era viagens, era dormidas em hotéis.” E depois está sempre a olhar para o espelho e a elogiar-se a ele próprio.
Basicamente consegue representar tudo o que eu desprezo num homem: chulo com a mania que é bom.




Petra 
Acho que esta nem é preciso começar, qualquer pessoa que já tenha visto mais de 10 minutos do programa, tem vontade de estrangular a rapariga.







 Mara
Igual à Petra, versão mais sonsa e com mais dentes.









 Vanessa 
Rainha das sonsas, na variedade pior que é o : “sou tímida”. Sério, se há género de pessoa que abomino são as sonsas, por incrível que pareça ainda consigo gostar menos dela do que de qualquer uma das anteriores. E aquele piercing? E aquele “Ai sou muito respeitadora, fui educada com muita regra, aqui dentro tenho muito respeito pelos meus familiares” “Oh Nuno, anda cá para eu me esfregar em ti no banho” … ham ham…




Cláudio 
Este eu ia lá, vá.









 Nuno
Eu não sei se vocês se recordam mas ele nos primeiros dias andou atrás da Alexandra, como não pegou, recorreu à rainha das sonsas. Todo a gente diz que ele é muito fofinho, mas eu não acho. Aquelas saídas do “se nos enrolarmos vamos longe os dois” não lhe abonaram muito a favor.





 Hélio
Também não o suporto. É daquelas pessoas que tenta à força ter piada.





Jéssica
Adormeci após escrever o nome. A moça é um bocejo autêntico, não se mexe grande coisa, não se revolta grande coisa, não está lá a fazer grande coisa. Sempre que a vejo está a comer algo, inclusive o Cláudio.






Wilson
“Eu sou a única pessoa inteligente cá dentro”; “Sou tão inteligente”; “Dou-me mal com toda a gente, só gosto da Petra, que por sua vez não me pode ver nem pintado e anda sempre a falar mal de mim, não só nas costas, como inclusive a minha frente, mas não faz mal porque eu sou-lhe fiel, não sei bem porquê, porque eu auto-intitulo-me de muito inteligente, mas depois vai-se a ver e nem por isso. Porque se me perguntarem quanto é 2+2 eu hesito…”
 Não há cu para aturar este Wilson.





Falta dois ou três, mas vocês compreendem a ideia, anda tudo à volta do mesmo e fiquei com sono.
Digam-me lá, quem é que merece ganhar aquilo mesmo?
Sou capaz de eleger isto como o programa mais emputecedor da história da humanidade, dá vontade de fuzilar todos eles.

23 comentários:

Silvéria Miranda disse...

Apesar de não ser concorrente, talvez valha a pena mencionar a Teresa Guilherme e os seus trocadilhos e/ou rimas irritantes a TODAAAAAA a hora!

Pinkie disse...

Wilson, Wilson! O meu favorito e ele tem razão no que diz, ele é o único inteligente na casa.

Dahiana Gimenez disse...

pensava que era so eu que nao gostava de nenhum dos concorrentes! o que pra mim é mesmo incrivel, ha sempre algum que ate achamos piada.. aqui é cada um pior que o outro! mas o meu odio de estimação vai mesmo pra alexandra, ela é taaaaooo porca (EM TODOS OS SENTIDOS) que me irrita profundamente -.-

Dahiana Gimenez disse...

pensava que era so eu que nao gostava de nenhum dos concorrentes! o que pra mim é mesmo incrivel, ha sempre algum que ate achamos piada.. aqui é cada um pior que o outro! mas o meu odio de estimação vai mesmo pra alexandra, ela é taaaaooo porca (EM TODOS OS SENTIDOS) que me irrita profundamente -.-

Mo Cuishle disse...

e a loura que saiu o fim de semana passada que fez questão de dizer que a mãe não tinha dentes ou não os tinha todos e a Teresa Guilherme " obrigou " a mostrar mostrar em direto. Sério, foi das coisas mais nojentas que vi em televisão, a pobre da senhora, claramente intimidada lá abriu a boca para gáudio da plateia. Por isso concordo com a Silvéria ali em cima, o pior ainda tem sido a Teresa, que nas outras séries ainda aguentou o barquinho mas que nesta está insuportável. Quanto às outras e que mencionas acima, do pouco que vejo, irrita-me especialmente a Alexandra que, sim, tem ar de psicopata e é vesga e tem aquele tique de, no confessionário, estar semore a passar a mão no cabelo, yack! E quando diz que a beleza dela está no interior?? hehe, é o delirio.

Anna disse...

É cada um pior que o anterior!

Anónimo disse...

Wilson.

POC disse...

Faço questão de dizer que nunca vi NADA sobre o programa e recuso-me a fazê-lo. E por isso, li o título do post e passei para os comentários ;)

stantans disse...

Wilson é o único ali que merece ganhar, e é muito inteligente sim. eu só vou vendo o programa de vez em quando por ele. adoro-o. os outros metem-me nojo

Miss Murder disse...

A mim a Teresa Guilherme só me enerva mais com aqueles trocadilhos que ás vezes nem pegam... mas pronto, eu tenho perdido grande parte das galas -.-

EB disse...

NÃO FALASTE DO JEAN MARK!

Quinn disse...

Não podia concordar mais! Abomino maior parte deles

Joana come a papa disse...

Ena, tanta gente que vê esta miséria...

S* disse...

Como não sigo, não sei de nada... mas o Hélio armado em palhaço enerva-me.

Ana disse...

A Alexandra consegue despertar em mim os instintos mais maléficos que conheço. Era uma semana na mesma casa que ela e eu acabava por ser expulsa por agressão.

Gosto e entendo o Wilson. Acho que ele vê tanta burrice à volta dele que nem se esforça para se integrar. Ele bem tenta, mas ninguém consegue ter uma conversa decente. E sim, é inteligente e muito perspicaz.

donadecasaaos24 disse...

Gostei da segunda edição, fartei-me de rir com a Cátia. Esta deixei de ver, porque também não consegui criar empatia com nenhum dos concorrentes. No máximo uns enervam-me menos que outros, mas não gosto de nenhum!
Alguém tem que dizer ao Wilson que se ele fosse inteligente a produção não o tinha posto na casa.

http://alguemquemecale.blogspot.pt/

Os homens não são todos iguais disse...

Gostei. Tiraste bem o perfil a todos =)

Criei um blog a pouco tempo gostaria de saber a tua opinião, se pudesses passar por lá e ver eu agradecia.

Beijoo
http://euacreditoproject.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Este programa demonstra o que muitos portugueses são. Mas alguém com dois dedos de testa, não vai perder o seu tempo e cansar a sua inteligência a ver este tipo de reality shows. Poupem-me.

Jo disse...

So tenho a dizer uma coisa: obrigada por nao me deixares sozinha no mundo das pessoas que não gostam do nuno. Concordo tal e qual!

Anónimo disse...

Ruiva... completamente de acordo contigo. Se quizeres entreteres-te um pouco passa lá no meu blog.

Rita disse...

Eu até gosto do Cláudio e haja alguém que concorda comigo no que diz respeito à rainha das sonsas! xD

Eu disse...

Ruben!

Portuguesinha disse...

E agora, como é que andam esses amores?