segunda-feira, outubro 29

It's beginning to look a lot like Christmas...

Olá meus adoráveis sociopatas,

Há quanto tempo não me dirijo a vós, ham? E as saudades que vocês têm disso?

Não precisam de responder, thou...

Estava a aqui a pensar e já não falta quase nada para o natal, eu tenho mente de comerciante, e como vocês sabem todos os anos (só fizemos um até agora, mas dizer isto soa melhor e talvez mais gente se junte) aqui no blog fazemos um video de natal em que nos juntamos todos para fazer lipsync de uma música natalícia, e é tipo.. legendary!!!
Então as questões que se colocam são:

1- Quem é que quer entrar???

2- E quem é que quer editar o video???

3- Que música?


Ham?


Digam aí nos comentários e /ou, se quiserem mesmo entrar, mandem-me um mail para singularidadesdeumaruiva@gmail.com

15 comentários:

Bolacha Sofia disse...

Eu entro, eu entro xD (mas não edito que o meu jeito para isso é.. zero)

Kaiya disse...

Eu entro de novo :)
Quanto à edição de video não te consigo ajudar nisso :/

Close Up! disse...

Quero a Christmas time dos Coldplay!

Miss Murder disse...

Close up: é desta que entram vocês?

Jo disse...

EU ENTRO, óbio!!
Preciso mandar mail?

Quanto à edição, só mesmo se nao houver mais ninguém... :D

Beijo!

CurlyGirl disse...

Eu!! E vou arrastar a Turtle, também!

E disse...

Verdade? Irá acontecer?

Inês Martinho disse...

Eu também entro, why not? :)

...mas editar também não é comigo, e a música (e puxando a brasa à minha sardinha) podia ser o "driving home for christmas" do Chris Rea (e tenho saudades dos teus posts das aulas de condução :) )

A.V disse...

Gostaria de entrar :D

Heimdall disse...

Count me in :)

Kat disse...

I'm in!!

Lulu disse...

Não gosto do Natal, a familia toda reunida (no meu caso no minimo somos 30, não é uma familia é uma aldeia...)e o caos instalado, as crianças completamente histéricas com a antecipação dos presentes, a compra dos presentes, a hipocrisia da época. Para mim é o inferno em vida.

Lulu disse...

Não gosto do Natal, a familia toda reunida (no meu caso no minimo somos 30, não é uma familia é uma aldeia...)e o caos instalado, as crianças completamente histéricas com a antecipação dos presentes, a compra dos presentes, a hipocrisia da época. Para mim é o inferno em vida.

Close Up! disse...

Probably! ;)
E quero a "Christmas Time" dos Coldplay!

Anónimo disse...

É por isso que eu prefiro o Wilson, nem que fosse o mais fdp lá dentro, ao menos é o que lhes f*** a cabeça a todos :P muahahahahah