quarta-feira, outubro 3

Da H&M aos ténis de cunha

Antes de mais gostaria de vos dizer, aproveitando o tema, que fui à  H&M e achei piada àquela camisola cor de rosa fofinha e quentinha que a Lana del Rey mostra no anúncio(é, eu gosto de coisas cor de rosa fofinhas), e o que é que vos posso dizer?
Levei-a para os provadores e olha, parecia que estava a vestir um gato vivo, daqueles que largam MUITO pêlo. Eram pêlos no meu nariz, eram pêlos na minha boca, eram pêlos nas minhas calças era pêlo por todo o lado. Só estou a dizer isto para vocês não acreditarem em tudo o que se lê por aí, é que já apanhei uns 3 blogs a dizerem que a  camisola é fantástica e já a têm em casa e mimimi.
Isto já para não falar que o S dava para duas de mim, quer dizer, não era bem o dar para duas, a lógica da camisola deveria ser ficar assim para o larguinho, mas o resultado era uma coisa medonha, um género de urso polar cor de rosa com ombros iguais ao do Marechal Carmona...
E outra coisa que também gostei muito foi da música que passa nos provadores da H&M. Eles devem ter pensado, "espera aí, vai que a Lana del Rey faz a nossa campanha, vamos espetar a única música conhecida dela em repeat".
Claro está que temendo que as pessoas adormecessem, porque como todos nós sabemos a vóz da Lana é mais adormecedora do que a mosca de tsé tsé, e babassem para cima da roupa, decidiram fazer uns remix da música, então vocês estão a experimentar roupa e estão a ouvir um Born to Die versão Lana del Rey em ácido, é medonho.

Mas vamos lá ao verdadeiro motivo que me leva a fazer este post...

Estão a ver aquela música "é de pedir aos céus"? dos Amor Electro, pois isto que vos vou mostrar é de bradar aos céus, sério é coisa mais feia desde a invenção das pavorosas Litas e as inúmeras imitações baratas que se lhe seguiram, que são... estão preparados?

Os ténis com cunha


Fujam deles, se vos der a tentação de comprar tal coisa num momento de grande insanidade, tentem distrair-se, pensem noutras coisas, sei lá,  espetem um garfo na perna se for preciso. Sério isto faz tanto nexo como criarem as galochas stiletto ou assim.
Mas isto sou eu que não percebo nada disto....

22 comentários:

Anónimo disse...

Também não aprecio nada, mas mesmo nada, estes ténis com cunha x)

Anna disse...

A camisola peluda a mim não me disse nada... Primeiro, não gostava da cor e para mim ter a Lana não ajudava. Isso dos ténis é simplesmente pavoroso!

Joana come a papa disse...

Fiquei com as retinas irremediavelmente danificadas.

Anónimo disse...

Bem, são bastante piores que isto http://estiloparisien.files.wordpress.com/2011/06/jc-foxy.png

sapatos que eu não consigo suportar nem na mulher mais linda do mundo...

Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Conheço uma pessoa chamada Lita e ela já é pavorosa... mas não chega ao ponto das Litas!

Quanto aos ténis com cunha, também não vejo a lógica. Não sei a necessidade de se misturarem dois tipos de calçado, por muito que digam que é fashion e, estranhamente, confortável.


Mas lembra-te, já houve isto: http://geekchic.com.br/wp-content/uploads/2008/06/converse_high_heel_sneakers.jpg

Imperatriz Sissi disse...

eheheh, a camisola não me tenta, sou esquisitíssima com os materiais das malhas, principalmente asq ue aparentemente são fofas. Os ténis, desde que a cunha não se note muito, confesso que acho piada.

Melissa disse...

Hoje uma criatura da minha turma levou essa muy bonita camisola vestida. E estava só um calor infernal.

Em tempos houve all star, ou imitações, de salto.

Jo disse...

lamento vir destoar mas.. eu gosto :p well, nao o suficiente para dar 50 euros por eles, e esses rosinha sao pa pavorosos.. mas ja experimentei uns e gostei muito do efeito!

anokas disse...

Mas são fofinhos, cor de rosa ahaha

Brincadeirinha, são parolos e já estou com medo de ver isso nos fashion blogs que sigo :P

Catarina disse...

Galochas stiletto, oh god! visão mais cómica e aterradora, ao mesmo tempo.

Patrícia disse...

Bem, por acaso comprei a dita camisola e tens razão... aquilo é um terror de pêlo xD nem os bancos do carro escaparam...
Quanto ás sapatilhas... medo.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Quando vi a camisola no site achei-a fofinha e engraçada. Mas depois de uma amiga minha, que nem lê blogs me dizer : achei a camisola na net super gira mas quando a vi ao vivo foi a desilusão total. Já nem sequer perdi tempo em ir vê-la.

catarinahatesyou disse...

crocs vs ténis com cunha, venha o diabo e escolha :O

Panda disse...

Deus queira que algum maluco não leia o teu blogue e decida criar galochas stiletto...

Jo disse...

São muito feiinhos mesmo.

Mel disse...

Não abram o link que a Bel colocou!!

Ainda estou :|

Aquilo é me-do-nho!!

Amiga Déti disse...

Awww vesti essa camisola toda lampeira e senti exactamente o mesmo. Era pelos em todo o lado. Tive de ir a uma casa de banho limpar os pelos das calças com um pouco de água. Em relação aos ténis, concordo. Coisinha tão feia. E estes assim de cores é o medo.

Um Chá, um Livro e um Orgasmo disse...

Tal e qual!!! Não sei que elegância e beleza as pessoas vêem nos dois modelos que referiste! E anda tudo com isso como quem se passeia nuns sapatos nuns Manolo ou nuns Louboutin!!
TÉNIS SÃO RASOS!!

Anónimo disse...

Quanto à camisola há um truque espectacular: colocar no congelador. Leste bem, no congelador. Coloca-se a camisola dentro de um saco de plástico e deixa-se congelar durante umas 6/8h. Retira-se e escova-se. Eu comprei uma dessas e este truque comigo resultou. Era ver os pêlos todos a saltar!:D Admito que vai largando um pelito ou dois, mas nada que realmente incomode ou que deixe "rasto".

XYZ disse...

Eu adoro esse tipo de ténis!!
Mas também esses que escolheste da foto... o modelo é feio. Nem eu comprava esses.

Anónimo disse...

Ainda ontem comprei 2 pares lindissimos! nao percebo o porquê de tanta confusao!! esses rosa concordo que a cor é feia mas gosto do modelo!