quarta-feira, outubro 3

Eu às vezes acho que as pessoas fazem de propósito.

Eu: Era uma salada de frango com ananás
Mulher do Vitaminas: Na salada de frango com ananás não pode alterar os ingredientes originais da salada, sabe disso?
Eu: Como?
Mulher: Não pode substituir uns ingredientes por outros, é o que vem na salada, não pode trocar.
Eu, revendo os ingredientes: okay, não meta tomate assim sendo
Mulher: Quer trocar o tomate por outra coisa?
Eu, algo confusa: Pode ser por queijo?
Mulher: Por queijo não pode ser…
Eu: Brócolos?
Mulher: Brócolos também não pode ser…
Eu: Então dá para substituir pelo quê assim sendo?
Mulher: Por milho, cenoura, ou tomate.
Eu: Pode ser milho então.
Mulher: A salada de frango com ananás já tem milho de origem, vais substituir porquê assim sendo?


Não era muito mais simples ela me ter dito que só podia trocar o tomate por cenoura?

28 comentários:

Anónimo disse...

Por isso é que no Vitaminas, eu só como a salada de frutas com o iogurte natural...xD

Anónimo disse...

Bem, já li não sei quantos posts em vez de fazer um belo trabalho sobre fruticultura. És uma gaja brutal! E a tua mãe é louca. E o Pete é lindo.

C. disse...

para a próxima escolhes tu os ingredientes todos ;p

Anna disse...

Ai credo! E não bateste na dita cuja? Que nervos.

mini disse...

Porque não pedes a salada à escolha? Base + 5 ingredientes. Era sempre o que eu fazia, e incluia frango, ananás, queijo... Os outros ja não me lembro, variava conforme o dia. Mas nunca me puseram limitações.

Miss Murder disse...

Mini: Eu não como saladas como alimentação, o meu problema é que o meu fígado não sei porquê anda a matar-me há coisa de 2 semanas e só consigo comer saladas e sopa.
Mas para a próxima sigo o que disseste.

A.V disse...

Porque é que toda a gente descarrega em ti? I don't get it.

A.V disse...

Porque é que toda gente descarrega em ti? I don't get it. A mulherzinha tava a ser completamente irritante porque algo lhe aconteceu. Tu calhaste logo na rifa :(

Clementine disse...

Haha ai que paciência que é preciso ter às vezes *

Quel* disse...

A capacidade que algumas pessoas tem de complicar o que é simples, e uma coisa impressionante.

Miúda disse...

loooooooooool ja me ri aqui sozinha :p

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Tas a falar a sério? Oh meu deus, como é que metem pessoas assim a atender ao público?! Devias ter dito que assim já não querias a salada. Eheh

Flor disse...

lool! ? Nunca me apareceu nenhuma assim! Ainda bem!!

disse...

Parecia quase um computador que não raciocina apenas dá informação de forma mecânica. É preciso ter paciência mas por vezes é uma forma de animar o dia. Sempre dá para rir um bocado:)

Anónimo disse...

Se pedires a salada á escolha já não tens esses problemas..! :) é á escolha do freguês!

A Madeirense disse...

Era uma chapada logo !

Anónimo disse...

Se eu souber quem é essa tipa... faço-a andar de joelhos para te pedir perdão!!!

Anónimo disse...

Se eu souber quem é essa tipa... faço-a andar de joelhos para te pedir perdão!!!

graziela disse...

tu tem um imã!

S* disse...

ahaahh Complexo.

Rute disse...

Lolol que confusão que a senhora arranjou...

Rute disse...

Lolol que confusão que a senhora arranjou...

Anónimo disse...

há empregadas que são no mínimo "especiais" xD

PB disse...

BOLAS ... a senhora das Vitaminas era confusa ou queria confundir alguém??? detesto quando isso me acontece :O sinto-me como se fosse eu que não fosse capaz de entender as coisas :O

Anónimo disse...

Eu saia logo porta fora e comia o que bem me apetecesse.

deviousmind disse...

Eu peço sempre a salada "à escolha". E assim ninguém me chateia :P

Anónimo disse...

[b][url=http://www.bestuggobootsoutlet.com/]www.bestuggobootsoutlet.com[/url][/b] Remember to see your physician for an entire checkup before beginning any bodily health or body weight teaching system,. An entire once-a-year bodily need to be considered a section of everyone's wellness program. This simple go to for your health practitioner might help stave off serious or serious wellness difficulties from growing.

[b][url=http://www.uggsaustraliawebsite.com/]uggs australia[/url][/b] Purchase a developer empowered travelling bag instead. Most of these totes are often not not expensive compared to bogus photos on the other hand are created of high-quality uncooked products plus the skillfullness is really involving superior quality. That has a developer empowered handbags, no-one is at any time planning to discover which you are not creating usage of reputable Gucci or possibly LV..

[b][url=http://www.cheapuggbootsonlineshop.co.uk/]ugg boots[/url][/b] You may need to acknowledge the individuals who invented the digital camera mainly because with no them, you would not know or possess the electronic camera. The digital camera was invented by Steven Sasson an electrical engineer. The digital camera, which is what most individuals use to working day to take images of by themselves and others, works by converting a picture into an digital impulse and storing it in sensors which can be mild delicate.

[b][url=http://www.bestuggobootsoutlet.com/]uggs boots[/url][/b] Now, I don't contemplate myself an Website positioning pro by any signifies. However, I do have numerous posts that rank highly in Google's SERP's (online search engine results pages). Therefore, based upon my very own exclusive working experience and the good results I have had with write-up syndication, for my part, the top Website positioning technique will be to develop and distribute high-quality, relevant information..

[b][url=http://www.uggsaustraliawebsite.com/]www.uggsaustraliawebsite.com[/url][/b] A lady which has a pear-shaped body type features a rather slender midsection, whole hips and thighs. Much more typically than not, she's quite secure with her human body. Nonetheless it does ensure it is tougher to find a flattering gown. Protect the foundation of your respective vegetation. That is a excellent different if fencing the home yard would not attraction for you. Once more, you may use some chicken wire.

XYZ disse...

ahahahaah