quinta-feira, novembro 15

Quem quer stalkar o B Fachada

Isto quem não tem sorte tanto vale correr como saltar Conhecem o provérbio?
Se não eu vou dar-vos um caso prático de como o podem ver em acção e contar-vos o dia em que conheci o B Fachada.

Se vocês me conhecem, ou se seguem o facebook, sabem que tenho uma paixão pelo trabalho do B Fachada (e pelo B Fachada, não é doença, é amor), esta paixão não é tão recente quanto isso, mas acabou por se intensificar no sábado quando fui ao concerto que ele deu no Olga de Cadaval. Sério, eu fui abalroada pelo B Fachada e isto é uma coisa difícil de acontecer porque eu sou como o outro, sou gorda e pretensiosa e é difícil algo me abalroar, mas adiante…

Como não consegui que ele me assinasse o bilhete e fiquei com a ideia naquilo, decidi ir a uma conferência sobre a música revolucionária nos dias de hoje, em que ele participava mais um rapper do qual eu nunca tinha ouvido falar (ele também na conferencia acabou por referir que mal conhecia Zeca Afonso e acabei por não me sentir tão culpada quanto isso por nunca ter ouvido falar dele. Ah, e referiu também que a mãe dele se emocionava a ouvir Ágata... weirdest conferencia, por falar nisso)
Até aqui a coisa até não parece mal.

Vejo o mapa de como chegar ao Goethe institut, que era onde ia decorrer o debate, falo com uma amiga para ir comigo, enganando-a dizendo que ia muita gente conhecida e ia ser muito divertido e cultural e lá vamos nós.
Agora entra aqui a parte em que quem fez o mapa para chegar ao instituto deveria estar sob o efeito de uma dose cavalar de cocaína para mandar uma pessoa sair no metro dos restauradores e galgar a rua mais a pique que eu tive o desprazer de conhecer.
Sério eu comecei a subir a rua era dia aberto e quando cheguei lá a cima estava noite cerrada, eu já nem sabia quem era, de onde vinha, nada. Cheguei ao cimo da rua de joelhos quase, horrível a suar que nem um porco, constato que estou no Intendente, noite escura, eram só pretos vermelhos e amarelos eu temi pelos meus rins e por todos os outros órgãos facilmente traficáveis... Soubessem vocês a vontade que me deu de descer a rua logo de seguida para voltar para casa, mas pensei, agora que aqui estou vamos conhecer o B Fachada e fomos... e conhecemos.

E depois eu pedi à minha amiga para me tirar uma foto com ele e ela começou a tremer-se toda parecia que estava a ter um ataque epiléptico:

E depois eu pedi ao Bernardo para me assinar o Álbum, que ficou assim:

Pronto... é o que temos... uma foto desfocada de nem se sabe quem lá está e uma assinatura toda esborratada que nem se compreende de quem é.

Sou possivelmente a pior stalker fã de que há conhecimento.

PS: Eu cheguei a referir que ele é tipo the cutest thing ever? Whata genius, sweet, lovely motherfucker 

17 comentários:

Nancy Wilde disse...

Serias capaz de te envolver fisicamente com ele?

Eu tive uma grande tara pelo Zé Pedro dos Xutos... Que obsessão!

www.creampiechronicles.blogspot.com

Miss Murder disse...

Nancy: Se ele não fosse casado e tivesse um filho.

Anónimo disse...

Ruiva... o que tu não sabes é que eu tenho uma grande tara por ti e tu só me dás desprezo... what a shame!!!

S* disse...

Ohhhh, valeu a pena todo o esforço e as tremidelas da mãe.

Anónimo disse...

Acho que se a mulher dele lê isto ( e tudo o resto que tens no fb) não vai ficar muito happy xDD

Miss Murder disse...

Oh S* Tremidelas da mãe ?? xD Quer dizer se eu arrastasse a minha mãe para uma coisa destas é que era giro xD

Miss Murder disse...

Oh Anónimo, eu também sou comprometida e ele não se aborrece.

S* disse...

Oh porra, o Bernardo. Tu falas tanto da tua mãe que até achei ter sido ela.

S* disse...

Fod*-se, o Miss, o Bernardo é o B Fachada. A tua amiga tirou a foto.

Esquece, estou burra.

Miss Murder disse...

S*: A minha mãe não vai comigo nem ao café xD <3

anokas disse...

Que grande aventura para conhecer o B Fachada, o que importa é que conheceste e tens uma foto meia manhosa para comprovar :P

Unknown disse...

O importante é que chegaste lá perto! ahaha

Cat disse...

Ahh BITCH! O meu Bernardo! É tipo the cutest thing ever, sim! Tenho uma foto com ele depois de um concerto (Festival Bons Sons 2010) mas ele não está com um ar tão satisfeito como nessa foto. Não percebo porquê.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=jcs2XiZfLEQ

Anónimo disse...

Eu fui atrás dele no Porto.
Mas não consegui fazer nada.
Fui só atrás.
Não sei se ele se assustou.
Se fosse eu assustava-me.
Pronto. Agora que já disse sinto-me mais aliviada.

GiraLótus disse...

Se não fosse assim não seria a tua vida! Que riso! ahahahaha

Jónatas Pereira disse...

eu também já tive a oportunidade de lhe arrancar um autógrafo num concerto no tagv, mas ele estava com pressa e fez-me um B Fachada com um "B" enorme em forma de uma mamonas :P era eu "um puto" no meio de dezenas de estudantes...