sábado, novembro 17

Eu tenho uma paixão platónica por um blogger

Lembram-se do "Eu tenho um ódio de estimação por um blogger"?
Pois agora ando mais pela paz e pelo amor por isso:
Digam-me lá aí na caixa de comentários (pode ser anonimamente) quais são as vossas paixões platónicas umbigosféricas.

Se é que elas existem, porque gostar dá trabalho enquanto que odiar é tão fácil, eu sei-o eu faço-o com frequência.

PS: Não estamos a falar de BILF's, que isso é com a Pólo. Estamos a falar assim do intermédio, daqueles do "eu ia lá" mas que podem ficam para passar o fim de semana...

39 comentários:

Anónimo disse...

Tu.

Miúda disse...

Não tenho :)
os blogs que nao gosto, nem sequer os tenho na lista... os que tenho na lista gosto... mesmo que nao comente frequentemente, leio :)

Unknown disse...

Minha paixão platônica,não é segredo nenhum, é por você. Eu até caso. (Se vc. for rica e tal)

Anónimo disse...

o que eu preciso de encontrar são blogs de jeito escritos por pessoas fantásticas. por agora és a única, mas espero encontrar blogs escritos por rapazes gostosos ...[não quero que este comment me faça parecer um alien desesperado por isso publico em anon ehe :p]

Os homens não são todos iguais disse...

Gosto muito deste blog.

Comecei um blog à pouco tempo e quem sabe alguém pode vir ter uma amor platónico por ele =)
Se pudessem passar por lá e dar a vossa opinião eu agradecia ;)

Beijoo

http://euacreditoproject.blogspot.pt/

Miss Murder disse...

Eu aqui a tentar encontrar gente interessante na umbigosfera e nada...

Navajovsky disse...

a minha paixão blogosférica é uma mulher: rita maria do boas intenções. Adoro o blog dela.

S* disse...

O falecido Capitão Microondas e o Patife!

Anónimo disse...

Pipoco. Sem dúvida. (mas acho que estes posts são para aumentar a autoestima)

Miss Murder disse...

A minha auto-estima é por si só muitíssimo elevada, acredita.

Sofia disse...

Gosto imenso do teu blog, ainda bem que o descobri! :)

Isa disse...

Tolas, sempre!

Marisa disse...

O Wilson Duarte, sem dúvida.

cleber eldridge disse...

eu estou me interessando agora por um blogueiro ai ... rs!

menina disse...

Adoro o "confraria da gataria" simplesmente o melhor bolg de sempre! vá,tb gosto do teu.. :)

donadecasaaos24 disse...

Morro de rir com o blog do Patife. Adoro a forma descontraída como escreve!

Wilson disse...

Marisa! <3

Quanto às bloggers:
A m. do putas everywhere. porque me faz homenagens.

E tu.

Anónimo disse...

Pois...Tu! Esse teu pequeno ódio pelas coisas em geral é incrivelmente atractivo...

Pretonoamarelo disse...

Boa pergunta acho que vou guardar a resposta para mim :D

Rosa Cueca disse...

O Dexter, óbvio.

Jelysa disse...

Para mim há um empate.
O Hipster Luke do "Somos tão Hipsters" e o Zé do "Vendo-me".

Anónimo disse...

Eu tenho uma paixão platónica pelo Primo Inglês, do nemsabesnoquetemetes.wordpress.com. É giro e tudo. ;)

POC disse...

Aquele tipo do Simão Escuta, acho-o extremamente atraente.

Anónimo disse...

Eh pá o Pipoco Salgado tem um estilo e uma bagagem cultural que me agrada. E gosto de ter que ler duas vezes para perceber o Segundo sentido. Tita B

Suse disse...

Eu cá é o Aflito :D

Anónimo disse...

Chata, do soumaischataquetu.blogspot.com

A Luna, do horas-perdidas.blogspot.com

Anónimo disse...

Sou o anónimo anterior...

És tu que fazes o "Trespassa o Passos"? Se fores, claramente tu, também. O humor é semelhante, mas com este gosto de ti como gosto de ver um programa favorito. Com o outro, "I'd bang you harder than a door during a hurricane!" (fim de citação)

Joana come a papa disse...

Eu não sou de intrigas, mas os apaixonados platónicos do Pipoco são todos anónimos. Cheira-me a platonismo narcisista.

Rita disse...

Tenho uma grande paixão por mim, conta? :)

Madalena CG disse...

Ainda bem que este post existe porque se não, nunca ia descobrir blogs giros. seguir só uns 5 aparentemente não é o suficiente. Acho que acabei de criar umas paixões platónicas por alguns bloggers ... Sim, porque uma nunca é suficiente

Hipster Karenina disse...

O meu Luke.

Anónimo disse...

O bom sacana!!!

mara disse...

Para mim é o Mak, o mau. Sem duvida...

Aflito disse...

Dasse! E eu a pensar que me ia safar... :|

ADEK disse...

Não posso confessar aqui...depois posso dizer-te no facebook. Em private message:P eheh

Gala Potente disse...

O anão gigante, indubitavelmente.

Sara Patrão disse...

Qd casamos deixamos de ter paixões platónicas :)

Whatever...n tenho paixão...tenho um vicio :)

Gosto deste blog...gosto e gosto...gosto de ruivas...mas n gosto de gaijas :)

Vou cont. a divulgar é do caraças :)

Anónimo disse...

Arrumadinho e mistercharmoso! oh god!
shiiiiuuuu, é segredo!

Anónimo disse...

Eu só sigo blogues de gajas e sou hetero, por isso... acho que muito dificilmente há-de vir a mulher na blogosfera que me vai fazer repensar as minhas questões mais profundas.

Mas já tive uma paixão platónica por um ilustrador português que apenas o conhecia por fotos do facebook e pelo seu trabalho.

Pouco tempo depois vim a descobrir que não era só eu, mas mais uma carrada de mulheres que tinham paixões (platónicas ou não) pelo mesmo homem. E claro está, ele alimentava-as, tentando segurar todas - era um sedutor nato mas daqueles que só vai atrás de quem não o quer.

E pronto, finalmente percebi não precisava de continuar a ser tão parvinha e que há outras paixões platónicas bem mais interessantes para cativar.

Espero que tenha sido interessante (ou não :P)