quarta-feira, novembro 21

Das festas de anos

No topo das coisas bregas que eu vejo acontecerem neste mundo, estão aquelas festas em que alguém decide levar um bolo em forma de pila para a aniversariante/whatever (sim, porque tal coisa é muito comum nas despedidas de solteira).
E depois é ver a mulherada toda a rir desalmadamente assim que abrem a caixa: "Quem é que se lembrou de trazer um bolo em forma de pila pá Tia Jacinta?"
"Ahaah" diz uma;
 "Olha é um falo" diz a outra.
Sim, porque são muito finas para dizer pila, mas para mandarem fazer um bolo em forma de pila naahh, que é outra coisa que eu acho genial.

Sério, Não conseguem arranjar algo mais brejeiro?

Eu nem sei a quem passará a ideia pela cabeça, mas acho que a situação consegue ainda se tornar mais deprimente porque, regra geral, estes bolos são comuns nas festas daquelas tias velhas solteironas, que não vêm pila há anos e nas despedidas de solteira de alguém que espera ver só uma pila para o resto da vida, o que torna a coisa ainda mais triste.

E pronto, era isto.

20 comentários:

Anónimo disse...

É mau, mas... Nada há mais deprimente do que uma gaja com uma piroca na cabeça no meio de uma discoteca - porque vai casar. Sim, vai casar e portanto ganhou o seu direito a usar uma piroca na testa, piroca essa que é ostentada orgulhosamente entre o grupo de amigas e bem à vista de toda a gente. Bem lá no topo da testa. Porque é noiva e é hora de usar uma piroca na testa. Seriously.

$hort disse...

Não era intenção ofender

AlexandraPaixão disse...

eu acho essas festas tão mau gosto. eu acho que deviam ser feitas de outras formas...

Anónimo disse...

Muito bom! :D

Miss Murder disse...

Nem sabes no que te metes: Não há festa mais brega do que as despedidas de solteiro, depois são todas muito arruaceiras e fazem uma barulheira dos diabos...

Short: Essas também foram outras, as peixeiras muito chocadas..

Magu: É falta de gosto.

S* disse...

Por acaso é muito brejeiro e sem sentido.

S. disse...

Pior, pior foi um bolo com os genitais femininos e masculinos desenhados com fios de ovos, chantilly e raspas de chocolate na festa de aniversário de um fulano (melhor amigo do meu ex-namorado). *facepalm*

(tantos anos depois, e ainda não consigo tirar aquela imagem da cabeça)

Sandra disse...

As despedidas de solteiro são das coisas mais parva que há! Como é que ir para uma discoteca, com um véu e uma pila na cabeça é celebrar o que quer que seja?? Há coisas mais giras para fazer ao celebrar o facto de só se ter uma pila para o resto da vida..

C. disse...

é tão fatela. parecem miúdas com o pito aos saltos ;p só me lembra despedidas de solteiras com pilas na cabeça.

PB disse...

nemsabesnoquetemetes estou a visualizar a cena e pá ... não consigo lol que cena :D

sim M. Murder é piroso, brega, parolo ... tudo o que quiseres!! concordo ...

catzii disse...

nemsabesnoquetemetes: gostava de tentar perceber como é que há mulheres que fazem essas figuras, a sério que gostava. Pessoas sem noção... :|

Anónimo disse...

Piroso do mais piroso que pode existir. Qd vejo essas figuras até fico com vergonha alheia...

Nati Pereira disse...

Pra quê lembrar a pessoa de que ela só vai ver aquela única pro resto da vida? Não há necessidade. Beijo

Dúvidas e Certezas disse...

Também não acho piadinha nenhuma a isso e é uma falta de gosto. Mas quê têm todas 5 anos, idade em que é normal rirem-se quando se fala das "cenas"?!?!?

Rita disse...

Que mau. Concordo contigo. É super deprimente e estúpido também.

A Loira disse...

Nunca vi nenhum em aniversários, só nas despedidas de solteiras.

Anónimo disse...

O que acho mais graça é como mulheres que se dizem bem casadas ainda alinham nessas cenas. Deve ser tão gratificante reviver essas histórias...

Anónimo disse...

Realmente é preciso ser mesmo reles e ainda se acham o máximo por levar uma pila na cabeça. Tristeza, ainda bem que tenho amigas com classe!

Portuguesinha disse...

Deixa lá o pessoal ter as suas pilas e divertir-se!

sarasilva disse...

eu apoio e subscrevo!
realmente há poucas coisas mais deprimentes de bolos em forma de pila e os risos histéricos das mulherzitas